Olimpia, 10 de Janeiro, 2021 - 19:49
Professora é rendida em Olímpia e consegue fugir em Neves Paulista
SEQUESTRO RELAMPAGO!
Foi roubada uma caminhonete
Hilux, 2019 e cartões de crédito.
Um sequestro relâmpago foi praticado em Olímpia na noite do dia 28 de dezembro, por volta das 19 horas, mas o caso somente chegou ao conhecimento da imprensa local esta semana. Dois homens renderam a professora MCJFB, de 57 anos, moradora em Olímpia, mas ela conseguiu fugir em Neves Paulista. Eles levaram uma caminhonete Hilux, 2019 e cartões de crédito.
De acordo com a polícia, a professora relatou que depois de fazer compras em um supermercado, estava entrando na sua caminhonete, que estava estacionada na rua Manoel Zanin quando foi rendida por dois elementos que a agarraram e apertaram o seu pescoço para que não gritasse.
Inicialmente, segundo a professora contou na polícia, os bandidos disseram que iriam para São José do Rio Preto. No entanto, erraram o caminho e foram para a direção de Guaraci. Ela contou que foi ela que ensinou o caminho correto para os elementos.
No entanto, eles passaram por Rio Preto e seguiram em frente. Os bandidos resolveram parar às margens de uma rodovia próximo de Neves Paulista. Foi quando, segundo a professora, o rapaz que estava ao lado dela no banco de trás da caminhonete, abriu a porta para passar para o banco da frente. Conta que aproveitou e conseguiu entrar em um matagal.
Com isso, segundo a professora, ela ligou para seus familiares e contou o acontecido. Um amigo da família, morador em Neves Paulista, acionou a Polícia Militar, que conseguiu encontrar a professora e o caso foi apresentado na delegacia de Mirassol.
Os dois elementos fugiram com a caminhonete Hilux. Um cartão de crédito da professora, segundo a operadora, foi utilizado no Auto Posto Pescador, no município de Barbosa e também no Auto Posto Trabuco, em Parapuã.
Comentários - 0
|
|
 |
Seja o primeiro a comentar |
|
|