iFolha - Presidente declara que requerimentos de Pimenta foram indeferidos por Luiz do Ovo

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 19 de Janeiro, 2020 - 17:39
Presidente declara que requerimentos de Pimenta foram indeferidos por Luiz do Ovo

CIRCO DA AURORA III!    Alegações não têm fundamento e foram analisadas pela assessoria jurídica da Câmara.

“Todos esses requerimentos do Pimenta são em vão. De pessoa que não tem nada o que fazer. Uns requerimentos sem fundamento, sem critério (...)”.

O presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Antonio Delomodarme, o Ni­qui­nha, declarou em entrevista logo após a sessão extraordinária realizada na sexta-feira, 17, que elegeu os novos vice-presidente e 1° secretário da mesa diretora, que os requerimentos de Pimenta não têm embasamento legal e foram todos indeferidos pelo 2° secretário Luiz do Ovo.

Niquinha explicou que a a­legação de que a mesa teria ficado com apenas dois membros não procedem, pois ele teria esquecido que o voto do presidente vale por dois. Já o do ser do Olímpia FC também não tem fundamento e ambos teriam sido analisados pela assessoria jurídica da Câmara e, após, indeferidos pelo Luiz do Ovo.

“Todos esses requerimentos do Pimenta são em vão. De pessoa que não tem nada o que fazer. Uns requerimentos sem fundamento, sem critério, então, foi tudo indeferido pelo vereador Luiz do Ovo. Isso aí é só para tumultuar, é coisa pessoal comigo por parte do Gustavo Pimenta. Tinham 10 pessoas ligadas a ele na Câmara Municipal e tinham contratos dele aqui que eu cancelei e refiz pela metade do preço que ele pagava antes”, contou. 

E complementou: “Na eleição da mesa hoje ele provou que é uma pessoa que não tem muita postura. As agressões dele aqui batendo na me­sa diretora da Câmara, uma pessoa totalmente desequilibrada mentalmente. Eu aconselho ele passar por um psiquiatra se for possível, porque deveria saber que sessão extraordinária é para tratar de assunto só da matéria que está sendo votada.

Não pode sair fora daquele assunto e ele extrapolou. Ele faltou com respeito com a minha pessoa, com os vereadores aqui na Câmara. É uma pessoa que eu vou até aconselhar ir na igreja, rezar, pedir para Deus, Nossa Aparecida abençoar a mente dele que está totalmente desequilibrado”, vaticinou.

Niquinha entende que não existe o risco de ser cassado. “Para fazer um processo de cas­sação tem que ter cinco assinaturas, abrir todo um procedimento e dar o direito de defesa. Eu não cometi nenhum crime. Foi o mal que eu fiz, arrecadar 38 mil peças de agasalhos para nossa população mais carente, para as crianças mais carentes. Eu não levei celular embora, não contratei emissora que não prestou serviço e não fiz possível irregularidade no estacionamento oficial do folclore passado”, declarou.

Sobre as irregularidades a­legadas por Pimenta na sessão de eleição, Niquinha disse que está tudo dentro do regimento interno. “Está dentro da legalidade, com orientação do corpo jurídico então não tenho medo de nada.  Eles queriam a mesa diretora da Câmara para atrapalhar o andamento da nossa cidade, do nosso município pa­ra ficar barrando coisas do Prefeito Municipal. Essa que é a grande verdade. É um grupo de político sem interesse na população e na cidade, tem interesses em si próprios. Nem na Câmara Municipal eles vêm. Você quer se esconder deles é só vir na Câmara Municipal”, concluiu.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Setembro, 2020
Prefeito publica decreto determinando a suspensão de aulas presenciais na rede pública até o fim do ano e regulamenta a volta do mototáxi foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 18. - 116
17 de Setembro, 2020
Após seis dias sem óbitos, Olímpia registra mais dois e chega a 50 mortes na 4.ª feira - 561
17 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 17, divulga em primeira mão que Thermas abre no dia 1.º de outubro e a volta dos mototáxis. - 140
17 de Setembro, 2020
Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro - 320
16 de Setembro, 2020
Com mais 25 positivos na quarta Olímpia mantém a média de casos - 113


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites