iFolha - Prefeitura publica ordem de serviço para construção de ponte próximo ao Thermas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 23 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 07 de Abril, 2019 - 18:49
Prefeitura publica ordem de serviço para construção de ponte próximo ao Thermas

Foi assinada na quarta-feira desta semana, dia 3, a ordem de serviço para a empresa Zênite Engenharia de Construções Ltda., da cidade de Bauru, construir uma ponte sobre o córrego Olhos D’água, no trecho entre a Rua Durval Brito e o local onde desemboca o córrego do Matadouro. A autorização para o início da obra foi publicada na edição da quinta-feira desta semana, dia 4, do Diário Oficial Eletrônico (DOE).

De acordo com a publicação trata-se do contrato número 173/2018, firmado entre a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia e a empresa Zênite Engenharia de Cons­­truções Ltda., referente ao processo de licitação na modalidade Tomada de Preços número 17/2018, que prevê ainda a construção de uma segunda ponte na Avenida Aurora Forti Neves.

“Fica expedida Ordem de Serviços para execução, nos termos da legislação em vigor e de acordo com as condições con­tratuais os serviços relacionados a “PONTE 1: Construção de Ponte Mista (Estrutura de concreto armado e vigas metálicas), com 24,65 m de comprimento e 16,00 m de largura, localizada entre a Rua Durval Bri­to e o Córrego do Matadouro, no bairro Jardim Santa I­figênia”. Para a execução dessa obra está previsto o valor de R$ 472.979,78. O contrato tem o prazo de vigência de 180 dias, a con­tar da data da assinatura.

Essa ponte fica próxima ao Clube de Campo, praticamente no final da via onde foi realizado o carnaval deste ano e permitirá que os turistas que visitam o Parque Aquático Ther­mas dos Laranjais, saiam do local com mais tran­qui­lidade. Além disso, permite acesso mais fácil a quem está chegando.

A ponte será construída nas proximidades da rotatória que dá acesso ao Ther­mas e que dá acesso à avenida Benatti, além de convergir para o bairro Santa Ifigênia.

OUTRA PONTE

A outra ponte também será mista, com estrutura de concreto armado e vigas metálicas, medindo 33,05 metros de comprimento e 15,90 metros de largura, será construída no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Miguel Said Aidar, entre os bairros Jardim Glória e Jardim Santa Ifigênia.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Julho, 2019
Uma armadilha para Gina - 37
22 de Julho, 2019
Pele lisa e livre de estrias é possível - 38
22 de Julho, 2019
O álbum Conselho - Israel & Rodolffo já está nas lojas! - 32
22 de Julho, 2019
Cyrano Mon Amour - 39
22 de Julho, 2019
Brioche - 38


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites