iFolha - Olmos tenta na justiça intimidar e calar a boca de jornalistas da Folha

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 14 de Novembro, 2020 - 08:26
Olmos tenta na justiça intimidar e calar a boca de jornalistas da Folha

ATENTADO CONTRA A DEMOCRACIA!
Candidato tenta criar fato político com
ação sem nem indícios de prova.


Demonstrando seu despreparo diante das opiniões contrárias e o total desconhecimento do sistema democrático vigente no País, o candidato Flávio Olmos (foto abaixo)entrou com representação na justiça contra os jornalistas desta Folha, José Antônio Arantes e Bruna Silva Arantes Savegnago e contra a própria Folha da Região, numa acintosa tentativa de calar a boca dos profissionais, que também são âncoras do programa Cidade em Destaque, pelo Facebook e Youtube e pela Rádio Cidade.

Na ação, que também tem como representados os candidatos a prefeito Fernando Cunha e vice Fábio Martinez, Olmos que, após passar quase dez dias tentando desmoralizar o veículo e os jornalistas citados através do seu gabinete do ódio (correligionários que ficam na internet pregando o ódio e agredindo as pessoas com mentiras e xingamentos) para não comparecer no debate que foi organizado por um pool de veículos de comunicação em conjunto com a OAB local (foto acima), queria que o juiz eleitoral ordenasse o recolhimento de 15 mil exemplares (que não foram impressos) do jornal que retratou o evento.

O candidato que faltou ao “Debate - Eleições 2020 – Fortalecendo a Democracia”, de maneira acintosa e demonstrando que não estava preparado para tal, alegando que havia sido ofendido na edição do jornal e através do programa Cidade em Destaque, queria que o juiz determinasse liminarmente além do pedido absurdo de recolher os exemplares, que a empresa retirasse do ar na internet os programas em que é citado e o que é pior, que os jornalistas se abstivessem de tecer comentários a respeito dele e de sua candidatura nos veículo que atuam.

O juiz negou a liminar e usou até um provérbio para justificar a impossibilidade de mandar recolher os jornais que Olmos alegou sem provar que foram distribuídos: “há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 143
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites