iFolha - O início da vacinação em Olímpia na Santa Casa foi o principal assunto do Cidade em Destaque de quinta-feira, 21.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 09 de Março de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 08/03/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 21 de Janeiro, 2021 - 17:53
O início da vacinação em Olímpia na Santa Casa foi o principal assunto do Cidade em Destaque de quinta-feira, 21.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        

 

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                             


HABEMUS VACINA! Técnica de enfermagem da Santa Casa é a primeira a tomar vacina em Olímpia. Assista ou ouça a cobertura do fato.

A técnica de enfermagem, Quedima de Moraes (foto acima), de 52 anos, que atua na Santa Casa de Misericórdia há quase 30 anos, foi a primeira moradora de Olímpia, integrante do grupo profissionais da Saúde a receber uma das 640 doses recebidas pelo município no início da tarde de quarta-feira, 20.

Quedima, que nesta pandemia tem trabalhado diretamente no setor de Covid que funciona no segundo andar da Santa Casa de Olímpia, inclusive contraiu o vírus e faz parte dos mais de 3,7 mil olimpienses curados.

A aplicação da primeira vacina, realizada no auditório da Santa Casa, na manhã desta quinta-feira, 21


VOLTAMOS PARA LARANJA! Aumento de casos e mortes faz governo de São Paulo fazer nova reclassificação nesta sexta-feira. Mesmo com dados atrasados podemos voltar para a laranja.

NORMAL EM OLÍMPIA – Olímpia não é Manaus. Provedor da Santa
Casa garante que fornecimento de oxigênio para o hospital está normal.

A VACA FOI PRO BREJO DE NOVO! Olímpia registra 03 mortes por Covid-19 na terça-feira e chega a 08 mortos em janeiro. Quantidade de mortes por dia só havia acontecido no mês do pico da pandemia. Foram seis óbitos em apenas quatro dias, dentre eles de uma mulher de 27 anos que deu a luz a um menino dez dias atrás.

MUDANÇA DE CRITÉRIO! Santa Casa acerta número de óbitos ocorridos no hospital por causa da pandemia.

PICO CHEGOU?  Com 20 dias janeiro já o segundo mês com maior número de casos de Covid-19 de toda a pandemia. Município tinha 17 internados (11 em UTI e 06 em enfermaria) na quarta-feira, 20. Com mais 51 infectados, a cidade chegou a 601 casos em 20 dias de janeiro, com mais de 30 casos em média por dia.

BARRETOS COM MAIS DUAS MORTES - Barretos que é a sede regional da região a qual Olímpia pertence e a maior cidade da DRS V, registrou, na quarta-feira, 20, mais 79 casos positivos em 24 horas, passando de 7321 para 7400 casos desde o início da pandemia.
Por outro lado, neste dia, a cidade registrou mais dois óbitos, indo para 166 mortes em razão de complicações da Covid-19. Um homem de 76 anos e uma mulher de 81 anos.
Na UTI do hospital Nossa Senhora, o número de internações de quarta-feira, 20, teve outra ligeira redução, caindo de 39 (86%) para 36 (69%), o percentual de leitos ocupados. No entanto, em sua lista estavam 04 pacientes de cidades de outras regiões e até outros estados, como Amazonas, Paraná e Mato Grosso.
Outro ponto que também assinala que a região está voltando aos níveis de agosto, o pico da primeira onda, é que o hospital particular São Jorge, neste dia, estava com 100% de seus leitos ocupados.
Barretos também começa vacinação hoje.

POLÍCIA
- Viúva perde R$ 5 em golpe do cartão.
- Divisão de bens vira caso de polícia.
- Alérgico, agricultor de 68 anos morre após ser picado por várias Abelhas.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
08 de Março, 2021
Alanis Guillen - 47
08 de Março, 2021
A busca pelos contornos definidos - 43
08 de Março, 2021
Baby Me Atende - Matheus Fernandes e Dilsinho - 46
08 de Março, 2021
Amor Proibido - 47
08 de Março, 2021
Filé de Peixe Grelhado Com Legumes - 49


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites