iFolha - Niquinha afirma que representação não procede e é perseguição por ter despedido os amigos de Pimenta iFolha - O Príncipe Esquecido

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 12 de Janeiro, 2020 - 21:37
Niquinha afirma que representação não procede e é perseguição por ter despedido os amigos de Pimenta

CIRCO DA AURORA!       Esse vereador tem que parar com esses requerimentos imbecis, fajutos, que são arquivados.

“Eu tô incomodando, essa que é a grande verdade. Inclusive já saiu a pesquisa particular, só eu contra ele, esse candidato que eu não gosto nem citar o nome, e ele perde de lavada”

O atual presidente da Câmara Municipal de Olím­pia, vereador Antonio Delomodarme, o Ni­qui­nha (foto), declarou na manhã de sexta-feira, 10, que a representação de Gus­tavo Pimenta pedindo a sua cassação não procede e é mera perseguição política por ele ter dispensado todos os seus amigos que trabalhavam no legislativo.

Ele contou que após assumir a presidência da Câmara, começou a levantar os cargos e os contratos que existiam no legislativo e extinguiu dez cargos de compadres de Pimenta. “Então ele ficou com raiva, magoado. E fica entrando com esses pedidos aí sem fundamento nenhum. Eu não cometi nenhuma irregularidade. Ele não tem noção do que fala, do que faz. Esse vereador deveria apresentar mais projetos, mais indicações, mais requerimento, trabalhar um pouco mais para nossa população, vir atender o público aqui na Câmara e parar de entrar com esses requerimentos imbecis, fajutos aqui na Câmara. Todos os pedidos dele estão todos sendo arquivados, porque não têm fundamento nenhum”, explicou.

SERÁ QUE QUER ME CASSAR POR TER MANDADO SEUS AMIGOS EMBORA?

E perguntou: “Será que ele quer me cassar por causa disso? Por que eu sou transparente e honesto? Isso é falta do que fazer. Ele fica aí com esses requerimentos porque eu era presidente do Olímpia e o prefeito municipal, numa data comemorativa, comprou a bilheteria e abriu para o público. Mas na abertura desse portão arrecadou 38 mil peças de agasalho. Então ele fica enchendo o saco com esses requerimentos”.

Sobre a possibilidade de ter que fazer um acordo com o prefeito para não concorrer com ele nas próximas eleições, o vereador afirmou: “Eu já falei no programa do Arantes que não sou quem fica pulando de galho em galho. Eu estou na base do prefeito e vou até o último dia do meu mandato dando apoio a ele. Isso não tem nada a ver com a minha pré-candidatura. Na época que for lançada as candidaturas, é uma outra conversa, mas vou estar dando sustentação ao prefeito municipal até dia 31 de Dezembro de 2020”.

EU DEVO ESTAR INCOMONDANDO

E continuou: “Eu não tenho nada a temer, não vou renunciar à mesa. Confio nos meus companheiros da base, o Fernandinho, o Helinho, o Luiz do Ovo, o João Magalhães,  o Zé das Pedras. Eu confio na base e não tenho nada a temer. Eu tô incomodando, essa que é a grande verdade. Inclusive já saiu a pesquisa particular, só eu contra ele, esse candidato que eu não gosto nem de citar o no­me, e ele perde de lavada”.


Olimpia, 23 de Fevereiro, 2021 - 15:21
O Príncipe Esquecido

O Muro

Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia a 30 milhas ao norte da fronteira mexicana, “O Muro” é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando o muro e as polêmicas políticas de imigração, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.

Drama - Ano: 2020 – Duração: 90 minutos – 14 anos – Cinema Virtual

 

New Life S.A.

“New Life S.A.” conta a história de Augusto, um jovem arquiteto bem-sucedido que planejou um grande condomínio em Brasília no qual seus habitantes viveriam um novo tipo de vida. O lugar deveria contemplar as virtudes de um homem renovado. No entanto, a utopia de Augusto se choca com a realidade ao seu redor.

Ficção/Drama/Nacional - Ano: 2018 – Duração: 79 minutos – 14 anos – Cor – Pandora Filmes

 

O Príncipe Esquecido

Djibi é um pai solteiro cujo mundo gira em torno de sua filha, Sofia. Desde que ela era pequena, toda noite ele lhe conta histórias fantasiosas antes de dormir, nas quais ele é o protagonista como o heroico Príncipe Encantado. Porém, conforme Sofia se aproxima da adolescência, ela passa a criar suas próprias histórias, sem a presença do pai, e Djibi precisa descobrir como se manter o herói de sua filha tanto no mundo real quanto no imaginário.

Aventura/Comédia/Fantasia - Ano: 2019 – Duração: 103 minutos – 14 anos – Cor – Paris Filmes

 

Invasão Zumbi 2: Península

Quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Suspense/Ficção - Ano: 2020 – Duração: 116 minutos – 14 anos – Cor – Paris Filmes


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2021
A mortes por covid e Barretos abrindo bares, restaurantes e igrejas, foram os principais temas do Cidade em Destaque de quinta-feira, 15.04.2021 - 84
15 de Abril, 2021
Bombeiro incendiário teve que ser escoltado para prestar depoimento na prefeitura e cinco entidades representativas de jornalistas formam comissão para acompanha caso do editor da Folha, foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 14.04.2021. - 126
15 de Abril, 2021
Cidade em Destaque de terça-feira, 13.04.2021 comentou a intolerância e ódio incontidos: advogados jogam ácido em carro de outro advogado. - 132
14 de Abril, 2021
Com 06 mortos em 03 dias Olímpia vai a 18 em abril e 172 na pandemia - 284
14 de Abril, 2021
Casos confirmados de covid caem de 50 para média de 30 por dia - 153


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites