iFolha - Novo CD de Cristiano Araújo já chegou nas lojas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Junho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 17 de Novembro, 2013 - 20:32
Novo CD de Cristiano Araújo já chegou nas lojas

Continua – Cristiano Araújo
Revelado pelos sucessos “Bara Bara” e “Efeitos”, o cantor e compositor goiano Cristiano Araújo, considerado um dos maiores nomes do sertanejo atual, lança seu novo CD "Continua". O repertório alterna entre canções que trazem o ritmo sensual e irreverente do arrocha e o romantismo e paixão do sertanejo, o que faz desse novo trabalho um sucesso total. Marcam presença a canção “Caso Indefinido”, que já está tocando nas rádios de todo Brasil, o hit “Ei, Olha o Som”, mais conhecido como “Empinadinha”, e a romântica “Princesa Dos Meus Sonhos”. Um lançamento da Som Livre.

 

 

Amor à Vida – Internacional
A trilha sonora internacional da novela “Amor à Vida” reúne os maiores hits da atualidade. O repertório inicia com o clima romântico das canções “When I Was Your Man”, do cantor havaiano Bruno Mars, tema que envolve os protagonistas da trama, e “Just Give Me a Reason”, da cantora Pink com participação especial de Nate Ruess. A diva americana Alicia Keys canta o tema do casal Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadewall), “Brand New Me”, e a banda 30 Seconds to Mars interpreta seu novo hit “Up In The Air”. A lista de sucessos ainda conta com Daft Punk, Rod Stewart, P9, Caetano Veloso, entre outros. Um lançamento da Som Livre.

 

 

É Melhor Ser – Simone
Vinda de um projeto ao vivo lançado em 2010 em CD e DVD ("Simone Em Boa Companhia"), o novo álbum é o primeiro trabalho em estúdio desde 2009, quando Simone lançou "Na Veia". A direção musical de "É Melhor Ser" é dividida entre a Bia Paes Leme e o pianista, arranjador e maestro Leandro Braga. Para o novo projeto, Simone escolheu canções de compositoras importantes em sua carreira, como Rita Lee, Joyce, Fátima Guedes, Marina Lima e Sueli Costa, além de algumas que ela nunca havia gravado, como Teresa Cristina e Alzira Espindola. Dentre as inéditas do CD há uma canção composta por Simone e Zélia Duncan chamada “Só Se For”, além de “Haicai”, de Fátima Guedes. Outra novidade é a parceria de Simone com Fernanda Montenegro, “A Propósito”, que nasceu a partir de um bilhete enviado pela atriz à cantora baiana. Simone decidiu musicar um trecho e o tema abre e fecha o CD.  Um lançamento da Biscoito Fino.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Junho, 2019
O ar seco é o grande vilão do inverno - 35
18 de Junho, 2019
A preferência da musa - 47
18 de Junho, 2019
O EP Ao Vivo em Uberlândia – Lu e Alex chegou nas lojas - 31
18 de Junho, 2019
O filme Sobre Rodas chegou - 38
18 de Junho, 2019
Bananas com Chocolate - 42


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites