iFolha - No dia da décima morte por covid-19, além da pandemia o Cidade em Destaque de quarta-feira, 29, discutiu postagem mentirosa e a politicagem barata do vereador Flavio Olmos.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 29 de Julho, 2020 - 19:05
No dia da décima morte por covid-19, além da pandemia o Cidade em Destaque de quarta-feira, 29, discutiu postagem mentirosa e a politicagem barata do vereador Flavio Olmos.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE         

 

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                             


 

No dia da décima morte por covid-19, além da pandemia o Cidade em Destaque de quarta-feira, 29, discutiu postagem mentirosa e a politicagem barata do vereador Flavio Olmos.

No dia em que ocorreu a décima morte em Olímpia em razão de complicações da Covid-19, além das últimas informações sobre a pandemia, o programa Cidade em Destaque discutiu postagem mentirosa e a politicagem barata do vereador Flávio Olmos.

O jornalista e advogado Willian Zanolli comentou as manifestações do procurador de justiça federal que enviou o processo de investigação que apura solicitação de propina para arrumar verba para a Santa Casa para a Promotoria Estadual e destacou que além de não absolver o vereador como este deu a entender, ainda deixou claro que, se ficar provado o pedido de dinheiro para intermediação, o vereador, em tese, pode ter cometido o crime de corrupção passiva e de tráfico de influência, que, juntos somam penas de até 17 anos de prisão.

A âncora do programa Bruna Silva Arantes, por sua vez, no final do programa, desceu das tamancas em razão de outra postagem do vereador que ela entendeu teria menosprezado o trabalho dos profissionais da saúde.

- À SOMBRA DA MORTE!  Morre a 3.ª mulher vítima de Covid-19. Olímpia chega a 10 óbitos na pandemia. Uma mulher de 73 anos morreu na manhã de quarta-feira, 29, na Santa Casa local. Em julho já são sete mortes, provavelmente o resultado do desrespeito total de grande parte da população que passou a não respeitar as medidas de contenção e o isolamento.


- POLÍTICA NO AR – Vereador Flavio Olmos e seu gabinete do ódio agora atacam a saúde irresponsavelmente tentando se aproveitar para fazer politicagem barata em momento de desgraça geral.

- Vamos falar sobre as inverdades espalhadas pelo vereador Flávio Olmos e seu gabinete do ódio tupiniquim. Convidamos para ajudar a entender o assunto o jornalista e advogado Willian Zanolli, que teve sua pré-candidatura a prefeito confirmada no primeiro encontro online de seu partido em Olímpia.

- DEPOIMENTO – Mulher conta os maus bocados que passou durante o período de manifestação da covid-19.

- PLACAR DA COVID-19 DE TERÇA-FEIRA, 28 – Com mais 36 positivos Olímpia supera os 500 casos de Covid-19. Santa Casa na terça-feira, 28, tinha 15 pacientes internados, cinco na UTI e 10 na enfermaria. O número (36) também é o recorde num mesmo dia, pois a que mais registrou foi 48 na segunda-feira, 27 (mas englobava resultados do final de semana). Na terça-feira, 28, o município chegou aos 513 casos e teve 97 notificações suspeitas.

- BARRETOS – Boletim do dia 28 mostra mais 59 casos a mais duas mortes confirmadas. Tem uma pessoa de Olímpia internadas na UTI.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
11 de Agosto, 2020
Olímpia chega a 1003 casos de Covid-19 com 31 confirmados na terça-feira, 11 - 244
11 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 11, tentou entender a gravidade da situação com mais um recorde de casos e mais de 15 pacientes internados em UTIs de Olímpia, Barretos e Rio Preto. - 106
11 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de segunda-feira, 10, comentou o fim de semana mortal com quatro mortes por Covid e o caso da Alessandra - 50
11 de Agosto, 2020
O início do Fefol e as últimas informações sobre a Covid-19 foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 07 - 66
11 de Agosto, 2020
Com mais um recorde às segundas-feiras, Olímpia registra 82 positivados e vai a 972 casos de Covid-19 - 108


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites