iFolha - Maisa continua sendo a queridinha de Silvio Santos

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 22 de Abril, 2019 - 14:32
Maisa continua sendo a queridinha de Silvio Santos

O “Programa da Maisa” já é considerado uma das grandes estreias de 2019 e sucesso absoluto devido ao carisma de sua apresentadora Maisa Silva / Gabriel Cardoso




Com todo o jeitinho “Maisa de ser”, o programa é repleto de descontração e quadros pra lá de divertidos / Gabriel Cardoso

 

 

Silvio Santos não perdeu tempo e já garantiu o passe de sua pupila Maisa Silva por mais alguns anos. Ela já era a queridinha do patrão, mas depois que estreou seu talk show nas tardes de sábado e estourou na audiência, o dono do Baú da Felicidade não quer nem pensar em perder sua principal estrela, por isso mesmo fechou um longo contrato com a apresentadora teen.

Desde o dia 16 de março, quando estreou o “Programa da Maisa”, antes chamado de “Maisera”, mas censurado por Silvio Santos que não gostou do nome e preferiu algo mais tradicional como “Programa da Maisa”, a direção da atração teve que aumentar as cotas de patrocínio, pois foi grande a procura de anunciantes que apostaram suas fichas no programa de entrevistas de Maisa.

Com todo o jeitinho “Maisa de ser”, o programa é repleto de descontração e quadros pra lá de divertidos. Nas palavras do diretor do programa, Lucas Gentil, o cenário é “divertido e informal”,  uma mistura de elementos da cultura pop. Maisa transforma até uma banheira em divã! E as novidades não param por aí: no quadro “Banho de Sabedoria”, a rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na Internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”. No “Submaisa”, a apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados. Tem ainda a disputa de Jó Ken Pô entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos. Para finalizar, o “Game do Dia” traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime cor-de-rosa!

A primeira convidada da atração foi Fernanda Souza. “A Fernandinha foi uma das primeiras pessoas que pensei para o programa. Sou fã dela”, comentou Maisa, que recebeu também Matheus Ceará, humorista da “A Praça é Nossa”. “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” foi a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos os convidados.

Maisa Silva é celebridade, quase uma unanimidade nacional. Espontânea e cheia de charme, a adolescente é inteligente e tem vontade própria; é bem verdade que usa ponto eletrônico, mas a sua fala na maioria das vezes é genuína e cabe dizer que para ouvir e repetir as dicas de quem está do outro lado do ponto eletrônico é preciso uma boa dose de esperteza e rapidez, atributos que ela esbanja desde sua estreia na TV.

Segundo a mãe da apresentadora, Gislaine Silva Andrade, Maísa tinha três anos de idade quando “implorou” para que fosse inscrita no programa de calouros do Raul Gil, então exibido pela Record. Na ocasião fazia dublagens e covers do grupo Rooge e de Ivete Sangalo.

Quando Raul Gil foi para a Band levou Maisa consigo e ela passou a comandar o quadro “Eu e as Crianças” ao lado do apresentador. Foi aí que Sílvio Santos interessou-se pela artista mirim e resolveu contratá-la para apresentar os desenhos animados do SBT. Primeiro a menina atuou no “Bom Dia & Cia” e além do “Bom Dia & Cia” foi a estrela do “Sábado Animado”. A audiência foi tão boa, na época ela tinha seis anos, que Sílvio Santos resolveu criar um quadro em seu programa dominical no qual Maisa respondia suas perguntas e a dos telespectadores. Resultado, sucesso absoluto também no domingo. A menina-apresentadora encantava e ainda encanta porque é inteligente e, com certeza terá uma carreira brilhante ainda por muitos anos.

A apresentadora já é tida como fenômeno e tem ganhado a admiração também dos famosos e Sílvio Santos não pode se queixar e é preciso reconhecer que contratar Maisa foi mesmo uma tacada de mestre.

O nome completo da pequena Maísa é Maísa Silva Andrade. Ela nasceu no dia 22 de maio de 2002, em São Bernardo do Campo, no ABCD Paulista. Além de apresentar programas de TV e estrelar comerciais a menina também já lançou um CD, o “Tudo o Que Me Vem na Cabeça” e um EP, intitulado de “Eu Cresci”. Como atriz, foi estrela das novelas “Carrossel”, “Chiquititas”, “Patrulha Salvadora” e “Carinha de Anjo”. Na telona também já é veterana, tendo participado de pelo menos seis longas. O último “Ela Disse, Eu Disse”, que deve estrear em breve.

Mas a carreira de artista de Maisa não foi só flores. No “Programa Silvio Santos” do dia 10 de maio de 2009 durante o seu quadro na atração, Maísa se assustou com um garoto maquiado e começou a chorar e gritar. Na semana seguinte, no dia 17, ela novamente chorou e se machucou ao bater a cabeça numa das câmeras. O SBT recebeu advertência do Ministério da Justiça e durante um período a apresentadora mirim ficou proibida de participar do programa. Mas o “período sabático” da mocinha não durou muito, para a alegria dos seus milhões de fã, principalmente das colegas de trabalho do patrão Silvio Santos.

Para a alegria dos telespectadores, a menina Maisa cresceu e além de brilhar na telinha do SBT também é sucesso nas mídias sociais, tendo a Internet como uma de suas principais aliadas e é talvez a principal digital influencer do Brasil.

Talento, carisma e sucesso, três palavras que definem Maisa Silva!


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Maio, 2019
Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha - 28
19 de Maio, 2019
Prefeitura envia dossiê e pede investigação contra comerciante por difamar município - 18
19 de Maio, 2019
A triste história de quem não consegue cortar o queijo - 24
19 de Maio, 2019
Pacaembu faz campanha de combate à exploração sexual - 15
19 de Maio, 2019
Gustavo Pimenta fez ritual de satanismo ou bruxaria na Câmara? - 36


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites