iFolha - Médico Nilton Martines lançou dia 25 a pré-candidatura a deputado estadual

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Agosto de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/08/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 03 de Junho, 2018 - 20:50
Médico Nilton Martines lançou dia 25 a pré-candidatura a deputado estadual

O médico Nilton Rober­to Martines lançou, na noite da sexta-feira da semana passada, dia 25, sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2018. O evento, realizado em uma chácara da Estância Turística Olímpia, reuniu mais de 200 pessoas, entre elas deputados, prefeitos da região, ex-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, empresários, pacientes e lideranças comunitárias.

Participaram da mesa de trabalhos, o prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha; o vice, Dr. Fábio Martinez, que é filho do Dr. Nilton; o deputado estadual Caio França, filho do governador do Estado, Márcio França; o ex-deputado estadual e ex-prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes; a prefeita de Altair Brenda Esquiapatti; o vereador de Olímpia Fernandinho Silva; e o presidente municipal do PSB, Gustavo Zanette.

Nilton Martines foi enfático ao afirmar aos presentes, amigos e lideranças políticas de Olímpia e região os motivos que o levaram a colocar o nome à disposição da população em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Estou me candidatando para lutar por Olímpia e região. Não podemos nos contentar com as migalhas que sobram para os municípios do interior. Tem que fazer obra do metrô em São Paulo? Sim, tem que fazer, mas não pode esquecer do interior”, tendo sido interrompido por uma salva de palmas dos presentes.

O pré-candidato fez questão de ressaltar que não é político de carreira e que, sendo eleito, não vai abandonar a profissão de médico, com uma carreira consolidada, pelo contrário, vai lutar por ela. “A saúde é o principal desafio de um gestor público. Sou médico e sei bem dos problemas que o setor enfrenta. É difícil ver pessoas sofrendo por falta de leitos, de medicamentos, de insumos básicos. Sofre o paciente e o médico também, que não tem condições adequadas de trabalho e presencia a dor das pessoas.”

Nilton Martines afirmou que a única forma de começar a mudar essa realidade é eleger pessoas compromissadas com a sociedade e não com a política. E também destacou que está na hora de a região ter representa­tividade política em São Paulo e também em Brasília. “Quem são os deputados de Olímpia e região? Não tem. Precisamos mudar isso. Chega de pensar pequeno, de aceitar migalhas, Olímpia e região estão cansadas disso. Vamos mudar essa realidade. Na Assembleia serei a voz de todos vocês.”

Em um discurso forte e empolgante, Nilton Marti­nes lembrou que os políticos profissionais que governam o País e estão na mira da Lava Jato foram eleitos pela população. “Antes de votar, você, eleitor, deve saber mais sobre o candidato. Se ele trabalha, se vive da política, se é honesto. Saber o que ele vai fazer se não for eleito. Eu sou médico e vou continuar sendo médico. Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão ser político”, concluiu, sendo aplaudido pelos presentes.

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, salientou que é preciso ver a política como instrumento de mudança e que nomes como o de Nilton Martines são importantes para mudar essa realidade. “A política é uma coisa boa, uma importante ferramenta para construir uma sociedade melhor. Temos que eleger bons políticos, pessoas comprometidas com a coletividade e não com interesses pessoais ou de grupos econômicos, e o Dr. Nilton Martines tem todas as qualidades para fazer uma nova política, voltada para o bem comum.”

Valdomiro Lopes, que já foi deputado estadual e prefeito de São José do Rio Preto, destacou a atuação de Nilton Martines na medicina e a luta por melhorar o sistema de saúde da região. “Também sou médico e conheço a capacidade do Dr. Nilton na medicina. Mas ele não é só um médico, é um homem engajado em buscar melhorias para a Santa Casa de Olímpia. Tenho certeza que esse médico incansável vai ser um deputado incansável, uma voz importante para toda região na Assembleia Legislativa.”

Na oportunidade ainda, para marcar a pré-candidatura, foi exibido um vídeo contando a história e a trajetória profissional do médico.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Agosto, 2018
Galã abriu o coração - 28
20 de Agosto, 2018
Um dos procedimentos mais pedidos atualmente é o preenchimento labial - 28
20 de Agosto, 2018
Novo CD de Israel & Rodolffo chego nas lojas - 22
20 de Agosto, 2018
O filme O Touro Ferdinando já está nas locadoras - 24
20 de Agosto, 2018
Bolo de Maçã - 32


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites