iFolha - Incêndio atinge depósito de lenhas do Café Madre na noite de quinta-feira e início do horário eleitoral no rádio começou morno foram alguns dos temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 09.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 30 de Outubro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 09 de Outubro, 2020 - 15:51
Incêndio atinge depósito de lenhas do Café Madre na noite de quinta-feira e início do horário eleitoral no rádio começou morno foram alguns dos temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 09.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE       

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                           

GERAL/POLÍTICA

- INCÊNDIO NO CAFÉ MADRE! Ontem à noite, Bombeiros tiveram que apagar incêndio nas instalações do Café Madre. Sargento Arantes explicou os detalhes do ocorrido e ainda falou sobre as queimadas que estão assolando a região.
- HORÁRIO ELEITORAL NO RÁDIO começou morno. Candidatos apenas se apresentando. Para prefeito, Pimenta teve o menor tempo, um minuto; Fernando e Flávio mais de 3 minutos; e Zanolli, do PT, pouco mais de 1 minuto e meio. Programa eleitoral de 10 minutos foi ao ar às 07 horas e será reexibido das 12 às 12h10. Durante toda a programação, candidatos a prefeito e vereadores também tentam mostrar a que vieram.
PUNIÇÃO ANTECIPADA! Presidente do Olímpia FC diz que vai entrar com recurso na Federação e diz que clube não deve, não tem por que pagar antecipadamente. Saiu na TV Tem.

PREFEITA CASSADA! Brenda recorre ao TJ SP para tentar voltar ao cargo de prefeita de Altair.


PANDEMIA

VAMOS PRA FASE VERDE? Dória vai fazer reclassificação do Plano São Paulo hoje. Estamos na fase amarela. Será que vamos pra fase verde, onde pode haver mais flexibilização ainda? Aí a boiada vai bater cabeça pelas ruas da cidade.
MORTES SUSPEITAS NÃO FORAM CONFIRMADAS. As quatro famílias que tiveram seus entes queridos enterrados com suspeita de Covid-19 esta semana, tiveram resultados negativos, ou seja, não morreram pela doença. Olímpia continua com 60 mortos pelo coronavírus. A última foi na quarta-feira, 07, quando veio a óbito, Hilaide Miniussi Pedrozo, 88 anos, sem chegar a ser internada, quando estava sendo atendida na UPA. Foi feito o teste Rápido que confirmou a Covid-19. Por outro lado, mais uma morte suspeita foi descartada ontem.

- NÚMEROS PANDÊMICOS! Na quinta-feira, 08, Olímpia não recebeu resultados do IAL – Instituto Adolfo Lutz, apenas 06 resultados positivos dos laboratórios particulares. Média de casos em outubro cai para a faixa dos 15. Saúde divulga 07 internados em UTI de Olímpia, Barretos, Bebedouro e Rio Preto. Santa Casa tinha 08 na UTI, cindo de Olímpia.

- BARRETOS – Na cidade sede de nossa região, na quinta-feira, 08, teve o registro de mais 17 casos confirmados. Olímpia continua com 03 pacientes internados na UTI do Nossa Senhora (um deles um menino de 11 anos). UTI volta a passar dos 70% dos leitos ocupados.

POLÍCIA
- Cliente vai reclamar em loja de material de construção que funcionário danificou seu celular na entrega de material adquirido e “filho do dono” ameaça matá-lo.
- Mãe procura filha que fugiu de clínica de recuperação.
- Ladrões fazem "limpa" em propriedade rural.
- Mais um furto do FGTS emergencial.

 

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
29 de Outubro, 2020
Motorista da Daemo denúncia suposta proposta para sabotar água da cidade e juiz manda suspender o “Blog da Verdade” foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quinta-feira, 29. - 197
29 de Outubro, 2020
Gravação surpresa do vereador Niquinha agradecendo as orações que recebeu, mais uma morte por Covid-19 e a extinção do processo do “chapeludo” foram os temas principais do Cidade em Destaque de quarta-feira, 28. - 175
28 de Outubro, 2020
Prefeitura interdita ponte na vicinal Matadouro/Kimberlit - 163
28 de Outubro, 2020
Um de manhã e outro no final da noite. Olímpia teve duas mortes na terça-feira - 192
28 de Outubro, 2020
Coligação recorre ao TRE e garante que o vídeo “viralizado” no “Whats” foi propaganda negativa - 243


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites