iFolha - Família inteira teria sido agredida por seguranças da “Festa da Virada”

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 05 de Janeiro, 2020 - 17:11
Família inteira teria sido agredida por seguranças da “Festa da Virada”

DENÚNCIA NA POLÍCIA!       Segundo sobrinha, motorista ficou bêbado, caiu e foi agredido sem motivo aparente.

Seguranças são acusados de agredir motorista e mais dois membros de sua família.

Três membros de uma mesma família, o motorista Marcos Rogério Cas­sa­­ni, de 40 anos (foto), Dil­va­na A­parecida Pau­lino Rat­ti Le­onor, de 47 e Fran­cieli Patricia Souza Cassa­ni, de 29 anos, estão denunciando seguranças da “Festa da virada” de agressão. Foi registrado boletim de o­corrência na delegacia de polícia de Olímpia.

Na delegacia, quinta-feira, 02, Francieli Cassani compareceu acompanhada de sua tia Silvana Ratti Leonor, informando que na madrugada de 01, estavam participando da “festa da virada”, que aconteceu no estacionamento do “Thermas dos Laranjais” e por volta das 2h30, quando já estavam deixando o local, seu tio Rogério Cas­sani acabou se desequilibrando e caiu, uma vez que ele havia ingerido u­ma grande quantidade de bebida alcoólica.

Silvana conseguiu levantar Rogério, mas novamente ele caiu perto dos seguranças do evento.

Segundo Franciele contou na polícia, neste momento os seguranças começaram a agredir Rogério demasiadamente, sem motivo aparente, dizendo apenas que ele não poderia ficar no local, bêbado.

Em seguida, de acordo com Franciele, outras seguranças femininas começaram a agredi-la e a sua tia Silvana, com o objetivo de colocá-las para fora do evento.

Franciele afirmou na polícia que Rogério foi agredido com diversos socos e chu­tes enquanto estava ca­ído no chão, sem qualquer oportunidade de se defender.

Por fim, conta que Rogério sofreu diversas lesões na face precisando ser medicado.

MÉDICO EM BEBEDOURO

Segundo a mãe de Rogério, Maria Aparecida Soares Cassani, declarou em entrevista ao repórter Val­ter Carucce, na rádio Espaço Livre, seu filho foi medicado em um hospital de Be­bedouro. Contou que e­le foi atingido no olho, mas aparentemente, sem gravidade.

No entanto, segundo a mãe, Rogério, por reco­men­dação médica, não poderá trabalhar, momentaneamente, pois ele atua como motorista em uma empresa de materiais de construção de Olímpia.

Finalizou informando que na próxima terça-feira deverá apresentar todo o prontuário médico na delegacia, onde será instaurado inquérito policial para apurar o caso.

NOTA DA SECRETARIA

“Em relação ao boletim de ocorrência registrado, envolvendo a conduta de seguranças que trabalharam no réveillon 2020, a secretaria de Turismo esclarece que o serviço de vigilância do evento foi prestado por uma empresa ter­ceirizada (KHS Segurança Patrimonial), contratada vi­a licitação, sendo que a vencedora cumpriu todos os requisitos legais, bem como apresentou as documentações exigidas pela Polícia Militar e Justiça, a­lém do credenciamento com a Polícia Federal.

A organização da festa ressalta que não tomou ciência sobre nenhum caso de agressão, mas que qualquer incidente ou situação adversa é de total responsabilidade da empresa con­forme previsto em contrato. Diante disso, a secretaria acrescenta que irá notificar a empresa pa­­ra prestar esclareci­men­tos e apurar os fatos, uma vez que não com pac­tua com qualquer tipo de violência”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Setembro, 2020
Prefeito publica decreto determinando a suspensão de aulas presenciais na rede pública até o fim do ano e regulamenta a volta do mototáxi foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 18. - 116
17 de Setembro, 2020
Após seis dias sem óbitos, Olímpia registra mais dois e chega a 50 mortes na 4.ª feira - 562
17 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 17, divulga em primeira mão que Thermas abre no dia 1.º de outubro e a volta dos mototáxis. - 140
17 de Setembro, 2020
Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro - 320
16 de Setembro, 2020
Com mais 25 positivos na quarta Olímpia mantém a média de casos - 113


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites