iFolha - Em Malhação; Rosália descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 08 de Abril, 2019 - 08:44
Em Malhação; Rosália descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Rian e Lorrane planejam sequestrar Mel. Álvaro percebe o incômodo de Verena com seu futuro profissional. Pérola e Maria Alice cuidam de Rosália. Jade conta a Pérola e Rosália que está se divertindo com Érico. Fabiana consegue mais investimento para a distribuição de quentinhas. Sirena faz uma proposta a Márcio. Anderson se insinua para Maria Alice, e Alex não gosta. Talíssia e Vinícius se despedem dos amigos. Rosália descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli.

 

TERÇA  

Rosália e Maria Alice planejam arrecadar o dinheiro necessário para Pérola ir ao encontro de Márcio. Solange teme ser demitida do Sapiência. Rian liga para Paulo e anuncia o valor do resgate de Marli. Getúlio descobre que os sequestradores são Rian e Lorrane. Heitor volta de viagem, e aconselha os netos sobre Anderson. Lorrane percebe que Marli está grávida. Getúlio e Alex decidem ir até o provável cativeiro. Bernardo procura Marcelo para tentar um acordo entre o Sapiência e o Colégio Percurso. Getúlio consegue escapar, mas Rian e Lorrane capturam Alex.

 

QUARTA

Getúlio aciona a polícia. A polícia cerca o local do cativeiro, e Rian ameaça a vida de Alex. Alex consegue despistar Rian, e a polícia prende os bandidos. Bernardo propõe que Gabriela e Marcelo assumam a coordenação pedagógica do Sapiência. Lia, Tito e Garoto se incomodam com a bagunça de Anderson. Paulo afirma que não perdoará Getúlio, e Mel se desespera. Márcio e Pérola sofrem. Rosália coordena a produção de uma grande encomenda de congelados. Márcio anuncia a Sirena que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Osvaldo tem um novo plano para destruir Gabriela.

 

QUINTA

A pedido de Mel e Marli, Paulo decide dar uma nova chance a Getúlio. Lia e Flora expulsam Anderson do apartamento, e Tito e Garoto aprovam. Maria Alice agradece o apoio dos amigos com os congelados. Aconselhados por Heitor, Tito e Garoto descobrem uma forma de ganhar dinheiro. Rosália e Maria Alice revelam a surpresa a Pérola, que se emociona com a ajuda de todos para encontrar Márcio. Gabriela descobre que o Conselho do Sapiência rejeitou a contraproposta de Marcelo. Aloísio, pai biológico de Garoto, chega para um encontro com Solange e Osvaldo.

 

SEXTA

Osvaldo e Solange explicam seu plano a Aloísio. Beth, Lourenço, Santiago e Michael se emocionam com o encontro em família. Márcio se despede de Sirena, e diz que voltará com Pérola. Pérola embarca para o Sul. Alex comenta com Hugo e Leandro que fará um curso para jovens líderes na França. Alex convida Maria Alice para viajar com ele. Tito e Garoto são convidados para ir a um programa de TV. Pérola e Márcio se reencontram. Dandara decide fazer o curso com Alex. Bernardo anuncia que o Sapiência decidiu abrigar o Colégio Percurso, e todos comemoram. Sob a orientação de Osvaldo e Solange, Aloísio grava um vídeo difamando Gabriela.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

 

SEGUNDA

Jamil e Laila marcam um encontro no Brasil. Missade joga fora o papel com o número do telefone de Jamil. Padre Zoran acolhe Laila e sua família no centro para refugiados em São Paulo. Jamil conta para Ali sobre a história de Laila, e Mamede ouve. Ali questiona Jamil sobre Aziz. Elias conhece Faruq. Missade implora para que Padre Zoran não revele a Laila que Jamil a procurou no centro de refugiados. Soraia teme as intenções de Aziz em relação à Laila. Jamil chega ao restaurante em que encontrará Laila. Laila sofre um acidente, e Bruno a socorre.

 

TERÇA

Padre Zoran ajuda Missade e Elias a encontrar a loja de Miguel e Rania. Valéria se enfurece quando Bruno se recusa a deixar Laila sozinha no hospital. Norberto marca um encontro com Valéria, sem que Teresa perceba. Jamil sofre ao constatar que Laila não irá a seu encontro. Sara inventa uma desculpa para Bóris para fazer aulas de dança do ventre. Ali se interessa por Sara/Maria. Missade confronta Jamil, que jura não saber do paradeiro de Laila. Laila desperta, e Bruno se encanta pela moça. Aziz surpreende Hussein ao telefone com Jamil. O médico anuncia a Laila que ela está grávida.

 

QUARTA

Laila se desespera com a notícia da gravidez. Missade chega ao hospital para resgatar Laila, e agradece Bruno. Aziz orienta Fauze a vigiar Hussein. Dalila rejeita Youssef. Jean-Baptiste e Tião afirmam a Elias que indicarão sua contratação para Caetano. Missade conta a Laila que pediu a Jamil para se afastar da filha. Cibele convoca Bruno para fotografar uma manifestação estudantil. Laila e Jamil se desencontram. Bruno e Abner são detidos pela polícia. Rania reencontra Elias.

 

QUINTA

Rania pede que Elias a leve até Missade. Em segredo, Valéria pede dinheiro a Norberto para libertar Bruno e Abner. Bruno declara seu amor por Valéria. Rania resgata sua família do centro de refugiados. Marie oferece um emprego a Laila. Valéria sugere que Bruno dispense Abner. Camila se irrita por ter de dividir seu quarto. Zuleika e Cibele confortam Laila. Missade revela a Rania sobre o casamento de Laila com Aziz. Laila enfrenta Camila, que se enfurece com a moça. Ali confidencia a Muna que está namorando Sara/Maria. Missade descobre que Laila está grávida.

 

SEXTA

Aziz ordena que Youssef viaje para o Brasil atrás de Jamil. Camila insinua a Rania que Laila está grávida. Jamil se candidata à vaga de vendedor na loja de Miguel. Bruno descobre que Valéria fala regularmente com Norberto. Rania tem a ideia de afastar Laila da cidade para ter seu bebê, e Camila ouve. Camila se encanta com Jamil. Bruno termina o relacionamento com Valéria. Soraia alerta Hussein sobre a desconfiança de Aziz com Jamil. Miguel confronta Jamil.

 

SÁBADO

Hussein e Soraia sofrem por seu amor impossível. Abner garante a Bruno que não gostou de Sara. Laila revela a Elias sobre o bebê, e o pai expulsa a filha de sua família. Laila pede abrigo a Marie. Sara engana Ali sobre o local onde mora. Bruno deixa a casa de Valéria. Sara confidencia a Eva que está mentindo a Ali sobre sua origem. Aziz questiona Hussein sobre Jamil. Missade vê Jamil. 

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido pelos amigos durante a apresentação dos Tigres Siberianos. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso de Janaína. Manu descobre que Lidiane viajará para o Paraguai. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara. Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos.

 

TERÇA

 

Ticiano avisa a Dandara que Jerônimo corre o risco de ser demitido da PopTV. Quinzinho e Gisela conversam sobre Mercedes. Kika descobre que Lidiane é a coreógrafa do show e conta para Manu. Manu se disfarça para entrar no camarim de João e flagrar Lidiane. João e Manu se beijam no camarim. Vanessa tira cópia do diário de Larissa, que possui anotações sobre Diego. Lidiane não resiste aos encantos de Patrick e os dois passam a noite juntos. Manu e João se amam. Vanessa entrega para Diego as anotações de Larissa sobre ele e tenta convencê-lo a se afastar da amiga. Larissa termina seu relacionamento com Quinzinho. Manu procura Jerônimo.

 

QUARTA

Manu diz a Jerônimo que o relacionamento deles foi um erro e confessa que ainda ama João. Larissa não entende o motivo do afastamento de Diego e desabafa com Vanessa.. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano. Vanessa incentiva Larissa a reatar com Quinzinho. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que ela e Patrick não têm mais nada. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa.

 

QUINTA

Todos se impressionam ao descobrir a identidade dos Tigres Siberianos. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo. João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo de ter de pagar uma multa a Eloína, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos. Jerônimo se sente preterido por Quinzinho. Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave. Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

 

SEXTA

Manu se surpreende ao ver o método esquisito de Wladimir com o elenco e desiste do teste. Vanessa se irrita quando Jerônimo descarta a possibilidade de testá-la para ser a Garota Top Wave. Madá e Raimundo comem o doce de leite deixado por Patrick e se beijam. João diz a Diego que, enquanto não provar sua inocência, não pode ficar com Manu. Manu coloca pó de mico nas roupas que Vanessa reservou na Top Wave. João comenta com Herculano sobre sua ideia de lançar Manu como a Garota Top Wave e incentiva o cineasta a fazer um piloto do programa para concorrer à vaga.

 

SÁBADO

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes, e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Janaína demonstra preocupação com o plano de João de usar pseudônimo e trabalhar na PopTV. Vanessa acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Janaína sugere que Janice atue como figurinista para cuidar do visual de Manu no programa. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto.

 

Foto: O ator Leopoldo Pacheco interpreta o personagem Feliciano, na novela “O Sétimo Guardião” / João Miguel Jr-RG

 

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo 

SEGUNDA

O povo de Serro Azul aplaude Olavo. Murilo e Feliciano brigam por causa de Valentina, e se espantam quando a fonte parece atacá-los. Luz se desespera ao saber por Júnior e Geandro que Sampaio esteve no quarto de Gabriel no hospital. Afrodite acredita que está grávida e pede ajuda a Milu. Laura exige que Sampaio tire a vida de Gabriel. Rivalda registra Diana namorando Walid, e Bebeto flagra a irmã. Valentina afirma a Feliciano que, na ausência de Gabriel, ela tem direitos sobre o casarão. Valentina decide se mudar para o casarão. Luz e Geandro confrontam Olavo.

 

TERÇA

Olavo expulsa Luz e Geandro de sua casa, e confronta Sampaio sobre Gabriel. Valentina explica seu plano a Feliciano e garante que deseja proteger a Irmandade. Laura revela a Olavo que Valentina atentou contra sua vida. Afrodite confirma sua gravidez. Marcos Paulo constata que suas fórmulas sumiram. Judith recebe Valentina e Louise no casarão. Luz e Sóstenes alertam Murilo sobre os atentados contra Gabriel. Olavo comenta com Neide que conhece Firmina do passado. Guilherme exige que Mirtes destrua o blog do Tarja Preta. Neide questiona a história de Firmina e Olavo.

 

QUARTA

Firmina despista Neide e procura Padre Ramiro. Olavo tenta invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith defendem a propriedade. Stella descobre a identidade do Tarja Preta e ameaça Mirtes. Lourdes enfrenta Geandro e se demite da agência de turismo. Eurico pede que Marilda se aproxime de Valentina para conseguir informações. Firmina conta sua história para Neide, que se desespera ao saber a verdade sobre sua filha. Judith e Murilo deduzem que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte. Nicolau anuncia que irá com Diana e Walid para os Estados Unidos. Murilo confronta Feliciano.

 

QUINTA

Murilo acusa Feliciano de ter traído a Irmandade em nome de seu amor por Valentina. Firmina vai ao casarão falar com Murilo.  Diana confirma para Afrodite que está apaixonada por Walid.  Luz conforta Neide. Milu joga cartas para Feliciano. Feliciano se embriaga, e Ondina se preocupa. Peçanha descobre que Machado morreu envenenado. Eurico jura vingança contra os guardiães. Olavo proíbe Laura de visitar Gabriel. Rivalda briga com Nicolau e se candidata à vaga na agência de Geandro. Raimunda aconselha Lourdes a voltar para seu emprego. Padre Ramiro encontra Feliciano sem vida na porta da igreja.

 

SEXTA

Milu e Ondina sofrem pela morte de Feliciano. Ondina confessa que não acredita na transformação de Valentina. Marcos Paulo conta a Valentina sobre Feliciano. Padre Ramiro teme por sua vida. Marilda questiona Eurico sobre as mortes dos guardiães. Luz se preocupa com Gabriel. Rivalda desconfia da gravidez de Afrodite. Neide expulsa Firmina de sua casa. Valentina pede o apoio de Luz no resgate de Gabriel, mas as duas acabam discutindo. Olavo explica a Laura seu plano para acessar o lençol de água da fonte. Valentina se despede de Feliciano.

 

SÁBADO

Incentivada por Sóstenes, Luz conversa com Júnior sobre a proposta de Valentina para proteger Gabriel. Marcos Paulo questiona Judith sobre Murilo. Aranha sugere que os guardiães procurem Eurico. Marilda defende Eurico dos guardiães e garante que estava com o marido na noite do crime contra Feliciano. Olavo exige que Sampaio investigue sobre os assassinatos em Serro Azul. Valentina, Judith e Marcos Paulo se preparam para receber Gabriel no casarão. Nicolau ouve quando Afrodite comenta sobre o bebê. Luz aceita se unir a Valentina para proteger Gabriel.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Hugo e Éric vão à casa de Filipa para fazerem o trabalho da escola e ela acaba ficando irritada com os dois. Luísa desabafa com Claudia e Joana sobre o término com Afonso e diz que, agora, quer permanecer solteira. Filipa decide que precisa ter uma nova amiga. Claudia fica feliz com o novo comportamento de Yasmin em casa. Joana e Sérgio descobrem que Mário gastou muito dinheiro no cartão de crédito com o jogo Motoney. Filipa decide que tentará ser amiga das gêmeas. Luísa conta à Poliana que ela e Afonso terminaram o namoro. Mirela desabafa com Branca sobre ser a única de sua idade que não tem um namorado. 

 

TERÇA

Poliana pede para Sophie ajudar Durval cantando na padaria para atrair fregueses, e ela concorda. Filipa fala com as gêmeas e diz que as duas serão suas novas melhores amigas.  Mirela e Luca dão continuidade à radionovela. Marcelo segue Débora e pergunta o que ela está escondendo no carro. As crianças veem um homem de capa preta e pulam em cima dele para descobrir quem é. Nadine vê Marcelo e Débora conversando e provoca a ex dele. As crianças descobrem que Lindomar é o homem embaixo da capa preta.

 

QUARTA

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto Escola dos Sonhos.Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado. Helô observa tudo da porta. João conta à Poliana que leu o Livro da Alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas. Luísa vê Marcelo, Nadine e Débora conversando e os cumprimenta. Na padaria, o clima na mesa fica constrangedor, pois Débora começa a contar coisas do passado de Luísa. Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta à Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais, pois ela é "esquisita" e tem muitos mistérios.

 

QUINTA

O clubinho MaGaBeLo, junto com Éric, acredita ter filmado um fantasma (que, na verdade, é Sara). Nervosa, Filipa expulsa as gêmeas de sua casa. Mirela e Luca fazem um vídeo juntos. Branca e Gleyce contam à Arlete e Verônica sobre a ideia de criar um canal para o Comitê do Laço Pink, mas com conteúdos relevantes. Ciro pede para Jefferson descobrir de quem é a voz no pen drive que Roger lhe deu. Lindomar desabafa com Arlete sobre a desconfiança de Vini e ela diz que ele deve superar o passado e que pode contar a verdade. Vini escuta. Marcelo procura Luísa e pergunta se os dois têm uma chance juntos. Roger vai atrás de Guilherme para tirar satisfação.

 

SEXTA

Afonso chega e interrompe a conversa entre ela e Marcelo. Roger acusa Gui e passar trote nele. Lindomar diz a Vini que não quer contar seu segredo, e o menino fica preocupado. Antônio, Poliana e Nanci conversam sobre a discussão entre Luísa, Marcelo e Afonso. Pendleton ordena à Sara que ela espione a rotina de Luísa. Sérgio pede sua mesa de volta à Waldisney e ele reluta. Helô vê Éric dançando e lembra que o pai não quer que ele faça isso. O Comitê do Laço Pink grava um vídeo musical para o canal. Pendleton conversa com Roger sobre o Vetherna e o CEO grava tudo, a fim de comparar a voz com a gravação de Otto.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

No vilarejo, as crianças acham que Ofélio pode ser o mandante do sumiço de Manuela e das demais coisas. Eles decidem participar de um novo festival de música. Geraldo chama Joaquim para conversar e diz que Isabela está tendo alguns devaneios então, caso ela fale algo sem sentido, para ele lhe contar. No porão, tudo dá certo e Regina destroca as meninas. No apartamento dos Vaz, Meire sente cheiro de carne podre e ache que se trata do corpo de Flora. Ofélio diz para Helena que ele e sua banda usarão suas apresentações para divulgar sobre o sumiço de Manuela.

 

TERÇA

Tomás sugere uma parceria com Safira, onde ele ajuda a afastar Rebeca da empresa e ela o ajuda a crescer e ser bem visto por Otávio. A banda "Manuela e Seus Amigos" decide participar de um novo concurso de música. Sabrina se oferece para ser a substituta temporária de Manuela no posto de vocalista. No apartamento dos Vaz, Dinho vai disfarçado de encanador a pedido de Meire para investigar os irmãos.Rebeca conta para Otávio que decidiu voltar para o vilarejo. Durante a noite, Giuseppe aparece disfarçando de bandido para assustar Nico e tirá-lo do emprego de vigia.

 

QUARTA

Manuela manda um bilhete para Marina através de Tuntum contando que o plano delas deu errado. Nico diz para Fiorina que não possui preparo para ser segurança e que até foi roubado. Joaquim decide ir até a mansão de Isabela para investigar o que está acontecendo. Marina sugere que Raul saia com Isabela, que na verdade é Manuela, e que ela vá junto. Regina diz que prefere que Marina descanse e que o segurança vá com eles. Rebeca recebe a informação de que há uma menina desaparecida numa cidade próxima do vilarejo. Isabela foge do porão, mas não a tempo de alcançar Raul na sala. Regina leva a garota de volta para o porão.

 

QUINTA

Joaquim aparece na lanchonete que Manuela está com Raul e consegue conversar com ela a sós. A garota confirma que é irmã gêmea de Isabela e revela o perigo que está sofrendo. Num vilarejo vizinho, Rebeca vê a garota que pensa ser Manuela, mas quando chega perto descobre que não é. A menina se diz chamar Fabiana. Rebeca lembra do rosto da menina e aconselha ela a voltar para casa. Rebeca, ao lado de Pedro, levam a garota que conheceram até a cidade, na escadaria da Sé, onde ela reencontra a mãe, que estava junto com o grupo "Mães da Sé". Otávio vai atrás de Rebeca no vilarejo e recebe a notícia de que ela foi até à cidade.

 

SEXTA

Isabela descobre uma passagem secreta escondida no armário do porão. Rebeca chega em casa com Pedro e Otávio fica enciumado. Rebeca diz para o namorado que não consegue administrar mais esse problema em sua vida, pois agora só pensa no desaparecimento de Manuela e, por isso, acha melhor eles se afastarem e ele ir embora. Dinho chega da faculdade, vê o manequim no lixo do condomínio e acha que é o corpo de Flora. Meire vai até o lixo, mas os lixeiros levaram os sacos. A síndica garante que precisaram encontrar uma outra maneira de desmascarar as crianças e mostrar que elas são assassinas.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Maio, 2019
Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha - 75
19 de Maio, 2019
Prefeitura envia dossiê e pede investigação contra comerciante por difamar município - 34
19 de Maio, 2019
A triste história de quem não consegue cortar o queijo - 39
19 de Maio, 2019
Pacaembu faz campanha de combate à exploração sexual - 20
19 de Maio, 2019
Gustavo Pimenta fez ritual de satanismo ou bruxaria na Câmara? - 45


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites