iFolha - Em Malhação; Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Junho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/06/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 04 de Junho, 2018 - 13:12
Em Malhação; Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola.

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Pérola disfarça seu mal-estar para Gabriela. Flora sonha com Tito, e Alex aconselha a irmã a conversar com o rapaz. Rafael impõe limites a Márcio. Marcelo descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Flora lamenta com Úrsula ter perdido sua chance com Tito. Rosália sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.

 

TERÇA

Gabriela garante a Rosália que a ajudará a conseguir a vaga na cantina da escola. Garoto aconselha Tito a ter sua primeira noite de amor com alguém que ele ame. Bia conta a Pérola que Ana Cruz quer conhecê-la. Tito se declara para Flora. Kavaco e Amanda torcem para que Verena seja selecionada para os Jogos Olímpicos. Tito e Flora selam seu namoro. Gabriela desconfia do estado de Pérola. Rosália consegue o emprego no colégio e Maria Alice vibra. Pérola conhece Ana, Meg e Lu na academia. Ana diz a Pérola que ela está acima do peso. Gabriela descobre que seu pai não está bem de saúde. Pérola decide fazer jejum para aparecer nos vídeos de Ana.

 

QUARTA

Ana e Bia incentivam Pérola a emagrecer. Brigitte aconselha Gabriela a se aproximar de seus pais. Rafael descobre que Márcio saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius. Tito revela a Jade que está namorando Flora. Estela e Roberto vão à casa de Gabriela e Paulo. Rosália e Maria Alice se preocupam com a falta de alimentação de Pérola. Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

 

QUINTA

Talíssia e Maria Alice desconfiam do comportamento de Pérola durante as aulas. Rafael chama Márcio para uma conversa. Paulo confessa a Marli seu medo de entregar as cartas a Gabriela. Rosália faz sucesso na cantina da escola. Maria Alice comenta com Úrsula sobre o comportamento de Pérola em relação à alimentação. Pérola se irrita com Gabriela e é hostil com a professora. Ana e Bia propõem um desafio para Pérola. Kavaco começa a se exercitar com a ajuda de Hugo. Gabriela comenta com Rafael sobre o caso de Pérola. Úrsula conclui com Maria Alice que Pérola pode sofrer de transtorno alimentar.

 

SEXTA

Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Bia pressiona Pérola para seguir com o jejum. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. Pérola recebe críticas sobre sua aparência física na academia. Gabriela, Jade, Michael e outros alunos se mobilizam para resgatar a saúde de Pérola. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Talíssia vai a um casamento com Vinícius e é vítima de preconceito. Gabriela procura Eliane, a mãe de Ana.

 

SÁBADO

Não há exibição.


ORGULHO E PAIXÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Charlotte consegue esconder Uirapuru de Darcy. Amélia tem uma súbita melhora e Jorge comemora. Elisabeta comemora a publicação de sua coluna no jornal. Susana, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier. Camilo descobre que Jane está trabalhando como lavadeira. Ema aceita jantar com Edmundo e Ernesto sofre. Mariana/Mário ajuda Brandão durante uma corrida. Ernesto volta ao ringue de lutas clandestinas. Camilo e Charlotte questionam Darcy e Elisabeta sobre suas supostas cartas.

 

TERÇA

Darcy nega a Camilo que tenha escrito uma carta a Elisabeta. Ema se surpreende com a objetividade de Edmundo ao lhe propor casamento, mas acaba aceitando o pedido. Luccino parabeniza Mariana/Mário por sua estreia na corrida e a alerta sobre Brandão. Ernesto decide ensinar golpes de luta para Camilo. Darcy confronta Susana sobre a falsa carta. Ema revela a Elisabeta que o casamento com Edmundo salvará sua família da falência. Amélia recebe alta do hospital. Camilo conta a Elisabeta sobre a conversa que teve com Darcy. Elisabeta procura Darcy.

 

QUARTA

Elisabeta e Darcy descobrem que foram enganados. Ofélia desconfia dos trajes de Mariana. Edmundo revela a Ema que é apaixonado por outra mulher. Olegário dá aulas de sedução a Randolfo. Ofélia Otávio e Randolfo organizam a festa de Julieta. Brandão se oferece para treinar ao lado de Mariana/Mário. Cecília comenta com Fani que desconfia de que Tibúrcio é quem a assusta. Jane questiona os hematomas de Camilo. O Barão confronta Ema sobre seu noivado, quando Ludmila chega. Xavier invade a festa de Julieta. Darcy vai até o jornal atrás de Elisabeta.

 

QUINTA

O Barão aprova o casamento de Ema e Edmundo. Venâncio explica que Elisabeta deverá a usar um pseudônimo para continuar no jornal. O Barão se aproxima de Estilingue, e Tenória tenta esconder sua emoção do pai. Cecília inicia sua investigação na mansão. Darcy e Elisabeta decidem se manter afastados, até que confiem um no outro. Brandão declara seu amor por Mariana a Mário, sem saber que são a mesma pessoa. Ernesto revela a Edmundo que é apaixonado por Ema. O falso detetive, contratado por Susana, diz a Darcy que o segue a mando de Lorde Williamson.

 

SEXTA

Amélia nota que Jorge fica abalado ao saber sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta entrevista Ema para sua coluna no jornal. Cecília descobre uma fotografia de Edmundo nos pertences de Fani. Darcy lê uma falsa carta de Lorde Williamson. Edmundo questiona Ema sobre sua paixão por Ernesto. Julieta afirma a Aurélio que ele deve desculpas a Ema. Rômulo explica a Cecília como a morte de Josephine abalou Fani e Edmundo. Darcy conta a Elisabeta o que descobriu sobre seu pai. Mariana se aproxima de Luccino. Cecília desmascara Fani.  

 

SÁBADO

Fani pede perdão a Cecília por enganá-la. Charlotte confessa a Elisabeta que ainda nutre sentimentos por Uirapuru. Ernesto provoca Camilo, que acaba vencendo a luta com a ajuda do amigo. Josephine chega ao Vale do Café. Fani deixa a mansão e pede abrigo a Luccino. Nicoletta tenta recuperar o amor de Fani. Tibúrcio, Edmundo e Ema partem para o Vale do Café. Ludmila beija Januário em seu escritório na fábrica, e é flagrada pelo pai. Brandão convida Mário/Mariana para um almoço. Ofélia obriga Otávio a firmar um compromisso com Lídia. Cecília e Rômulo procuram Fani.

 

Foto: O ator Alexandre Borges interpreta o rei Otávio de Lastrilha, na novela “Deus Salve o Rei” / Marília Cabral-RG

 

DEUS SALVE O REI - 19h30, na Globo          

SEGUNDA

Amália comenta com Afonso que Catarina esconde algo sobre Otávio. Levi leva Agnes para observar o baile do castelo. Catarina é forçada por Otávio a anunciar o casamento, deixando Afonso, Amália e Gregório impactados. Catarina diz a Lucíola que o noivado se tornou seu maior trunfo para conquistar Afonso. O rei de Alfambres anuncia que o Conselho de Cália se recusou a conceder o empréstimo a Montemor, e não reconhece o casamento de Afonso com uma plebeia. Por último, o rei comunica a Afonso que a única saída para ele salvar Montemor é casar com Catarina.

 

TERÇA

Rodolfo entra no castelo sem ninguém ver e acaba ouvindo a conversa entre Afonso e Gregório sobre o casamento de Catarina. Afonso não revela a Amália o motivo de não terem conseguido o empréstimo. Rodolfo pede ajuda a Timóteo para sair do castelo. Augusto se surpreende quando Virgílio conta que Catarina ama Afonso. Virgílio fica sabendo por Otávio que o Conselho não concedeu o empréstimo a Afonso por causa de Amália. Catarina manipula Diana e consegue que Amália descubra que o Conselho negou o empréstimo a Afonso por sua causa. Amália questiona a omissão de Afonso.

 

QUARTA

Amália fica chateada com Afonso por ele não ter contado a verdade. Naná espalha a notícia de que os reis de Cália não emprestaram dinheiro a Montemor por causa de Amália. Afonso avisa a Catarina que ela não irá mais para o Palácio de Inverno, já que ele terá que vendê-lo. Catarina conta a Lucíola seu plano de usar Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha. Lucrécia flagra Rodolfo e Glória abraçados. Amália ouve a conversa entre Afonso e Gregório. Amália questiona Afonso sobre a possibilidade de ele se casar com Catarina.

 

QUINTA

Afonso garante a Amália que jamais pensou em se casar com Catarina. Amália e Catarina brigam. Catarina se martiriza perante o povo, e provoca Amália. Hugo e Ísis se solidarizam com Catarina. Catarina resolve seguir para Lastrilha, deixando claro a Afonso que não ama Otávio. Tiago diz a Afonso que Catarina o ama. Afonso lembra das palavras da mandingueira, que afirmou que Amália não estaria a seu lado quando ele retomasse o trono de Montemor. Otávio pede a Virgílio e Aires que vigiem Catarina. Afonso pede perdão a Amália. Catarina pede ajuda a Virgílio para tirar Augusto de Lastrilha e garante que ele terá Amália.

 

SEXTA

Matilda fica indignada ao ver um desenho com a caricatura de Amália e Afonso. Amália e Afonso reagem aos cartazes ofensivos. Catarina tenta convencer Augusto a pedir ajuda a Virgílio para tirá-lo de Lastrilha. Gregório se preocupa com a rejeição do povo a Amália. Agnes fica comovida com as flores deixadas por Levi. Augusto afirma a Virgílio que não deixará o castelo de Lastrilha. Afonso manda Romero procurar Rodolfo. Virgílio promete a Augusto que não irá deixá-lo sob os cuidados de Catarina.

 

SÁBADO

Augusto afirma a Virgílio que Catarina não pode desconfiar de seu plano, e pede ao marquês que procure Héber. Orlando e Petrônio decidem voltar para ajudar Rodolfo. Rodolfo foge da multidão e acaba pedindo ajuda a Glória, que lhe empresta roupas de Naná. Lucrécia conta a Heráclito que denunciou Rodolfo para Afonso. Romero se surpreende ao ver Rodolfo vestido com as roupas de Naná e declara a prisão do príncipe. Gregório avisa a Afonso e Amália que Catarina e Otávio irão a Montemor. Afonso e Gregório conseguem o apoio dos mineiros. Amália diz ao príncipe que espera que ele e Afonso se entendam. Brice diz a Agnes que está à procura de sua filha. Afonso visita Rodolfo na masmorra.

 

O SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo  - ESTREIA

SEGUNDA

Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.

 

TERÇA

Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na Internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.

 

QUARTA

Luzia/Ariella conforta Manuela, que se preocupa com Edgar, Karen e Rochelle. Severo jura vingança contra Laureta. Viana orienta Ionan e Maura a investigar Laureta. Dodô descobre a presença de Remy em sua casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

 

QUINTA

Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

 

SEXTA

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

 

SÁBADO

Cacau pede que Groa impeça Luzia/Ariella de procurar Miguel/Beto. Doralice afirma a Didico que não deseja herdar o terreiro de candomblé. Valentim descobre que Rosa trabalha para Laureta. Valentim dança com Rosa e Ícaro agride o rapaz. Ícaro implora para que Rosa deixe de trabalhar para Laureta. Ionan e Maura cumprem ordem de busca e apreensão na casa de Severo. Maura confronta Karen. Laureta confronta Rosa sobre Ícaro e ameaça a moça. Roberval instala Selma em uma casa e Maura desconfia do empresário. Beto/Miguel e Luzia/Ariella se reencontram.

 

ONDE NASCEM OS FORTES – 23h00, na Globo  

SEGUNDA

Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam no cativeiro. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera com a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema que recebeu. Maria toma uma decisão quanto a Hermano e Simplício se irrita. Maria liga para Cássia e ela insiste que ela se entregue. Cássia se frustra ao saber que a filha não vai desistir da vingança.

 

TERÇA

Pedro e Gilvânia desconfiam que Jurandir possa ter contado a Plínio o que fez com Nonato. Pedro tem pesadelo com Nonato e desperta com telefonema de Rosinete. Rosinete diz que Plínio foi à fábrica periciar o carro de seus seguranças.  Simplício se desentende com Hermano, o solta e diz que vai fugir com Maria. Maria surpreende os dois e diz que não vai embora. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram no Lajedo. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Pedro liberta Simplício e Maria o leva até Hermano. Rosinete, Aurora e Valquíria ficam aliviadas com a chegada de Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e os dois trocam ameaças. Cássia leva comida para Maria. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Maria compartilha sua comida com Angelines e Betânia. Ramiro sugere que Cássia trabalhe no tribunal. Pedro sonha com Nonato. Ramiro exige que Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inquérito. Samir conforta Cássia. Pedro e Cássia se enfrentam.

 

SEXTA

Pedro confessa a Cássia que se desentendeu com Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. O Juiz descobre que Ramirinho não está matriculado no curso de administração. Aurora procura Plínio. Aldina culpa Joana por todos os problemas do Lajedo dos Anjos. Plínio humilha Aurora. Maria consegue falar com Simplício. Cássia vai à casa de Ramiro, seguindo indicações de Ramirinho. Rosinete avisa a Pedro do sumiço de Aurora. Cássia fica horrorizada com o que encontra no armário de Ramiro.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para que Dulce seja encontrada. Padre Gabriel vão até a casa de Estefânia e Vitor para contar que Leonardo sequestrou Dulce Maria. Leonardo telefona para casa de Gustavo e é atendido por um negociador. O homem pede um alto valor em dinheiro vivo para liberar a menina. Diana e Inácio começam a mudança da família.

 

TERÇA

Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog dizendo que após tantos anos desiste do sonho que motivou a hashtag #SBTMeContrata. Em seguida, Juju recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião com sua secretária, Zilda, onde assinarão o contrato. Juju fica emocionada e grava um vídeo dizendo para nunca desistirem de seus sonhos.

 

QUARTA

Capítulos finais.

 

QUINTA

Capítulos finais.

 

SEXTA

Último capítulo.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Junho, 2018
Dois membros de quadrilha são presos com grande quantidade de munições - 368
25 de Junho, 2018
Polícia recupera moto furtada e suspeitos fogem pulando o muro - 161
25 de Junho, 2018
Casal suspeito de praticar roubos em Olímpia é preso com drogas e arma - 344
25 de Junho, 2018
Aposentado perde R$ 1.700,00 em mais um golpe do “falso mecânico” - 131
25 de Junho, 2018
Olímpia FC contrata Vilson Tadei para dirigir a equipe na Copinha - 111


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites