iFolha - Em Órfãos da Terra; Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 19 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 22 de Abril, 2019 - 14:25
Em Órfãos da Terra; Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Joaquim e Filipe se espantam com a habilidade de Lígia com Nina. Jaqueline e Rita tentam convencer Thiago, Raíssa, Anjinha e Guga a irem até a delegacia. Vânia revela a Jaqueline que não queria que ela conhecesse o pai. Meg obriga Guga a levar sua suposta namorada para se encontrar com ela. Rita conta sua história para o defensor público, mas se recusa a falar sobre o pai da menina. Jaqueline e Anjinha descobrem que estudam no mesmo colégio de Raíssa. Lúcia pergunta por seu filho para Nanda e Camelo. A equipe de Marco Rodrigo encontra o corpo de um rapaz. Carla tenta descobrir com Rita quem é o pai de sua filha.

 

TERÇA

Anjinha arma para se encontrar novamente com Cléber. Raíssa se surpreende ao ver a mensagem sobre José Carlos e mostra para Thiago e Rita. Daniel conta para Jaqueline por que saiu da casa dos pais. Anjinha descobre que um rapaz foi encontrado morto. Serginho troca mensagens com Guga. Lígia reclama de ter que voltar a trabalhar e pede a ajuda de Joaquim. Raíssa confirma que José Carlos é o rapaz que viu ser sequestrado e avisa ao grupo. Nanda revela que José Carlos foi encontrado morto.

 

QUARTA

Guga comenta com os amigos que eles podem estar correndo perigo. Cléber conta para Carla que seu amigo morreu. Raíssa e Thiago contam para Carla o que aconteceu. Rita recebe a notícia de que o juiz aprovou a realização do exame de DNA. Carla vai com Rita e os filhos para a delegacia e conhece Guga. Jaqueline e Anjinha chegam com seus responsáveis. Lígia e Joaquim recebem a notificação sobre o exame de DNA. Anjinha solicita a presença do delegado para o grupo começar os depoimentos.

 

QUINTA

Joaquim pede orientação para Lara. Marco Rodrigo se irrita com comentários de Carla. Rita e Jaqueline fazem um retrato falado dos bandidos que levaram José Carlos. Martinha reclama com Meg do desinteresse de Filipe. Camelo questiona Raíssa sobre seus sentimentos por ele. Regina se preocupa com as novas amizades de Guga. Carla afirma que acompanhará Rita até o laboratório para fazer o exame de DNA. Daniel convida Jaqueline para sair. Lígia chega ao laboratório e Rita tenta ver a filha.

 

SEXTA

Lígia protege Nina. Madureira repreende Daniel e Jaqueline, e proíbe os dois de namorar na academia. Rita e Nina fazem o exame de DNA. Carla aconselha Rita a não tentar nada contra a família adotiva de Nina. Filipe comenta com Beto que não sabe como terminar o namoro com Martinha. Guga mente para Regina sobre a pessoa que foi encontrar. Madureira não gosta de ver Jaqueline e Daniel saindo juntos. Cauã aceita ajudar Martinha, mas impõe exigências. Jaqueline e Daniel se beijam. Rita teme que o resultado do teste de DNA seja negativo.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ÓRFÃOS DA TERRA - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Jamil implora a Youssef pela vida de Laila. Hussein explica a Samira que está sendo procurado por Aziz. Padre Zoran revela a Youssef que Laila está grávida. Zuleika avisa a Elias e Missade sobre a ligação recebida por Jamil, e Bruno os convence de procurar a polícia. Benjamin confessa a Caetano sua paixão por Laila. Na delegacia, Zuleika defende Jamil para Almeidinha. Abner segue Sara até o local de seu encontro com Ali. A polícia cerca o cativeiro de Laila. Jamil distrai Youssef e consegue fugir com Laila. Youssef faz Padre Zoran de refém. 

 

TERÇA

Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara. Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

 

QUARTA

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

 

QUINTA

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

 

SEXTA

Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz. Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

 

SÁBADO

Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Vanessa tenta afastar Larissa de Diego. Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos. Otoniel busca Diego na delegacia, e Janice ampara o filho.Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa. Ela procura Diego e afirma que o ama. Quinzinho viaja até Angra dos Reis atrás de Dandara. Lidiane recebe uma pulseira enviada pelo admirador secreto. Quinzinho pede Dandara em casamento. Dandara surpreende os convidados ao entrar na igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

 

TERÇA

A chegada de Dandara na igreja causa um burburinho. Mercedes tenta interromper o casamento. Quinzinho mostra a Mercedes a certidão de casamento do civil, como prova de que Dandara já é sua esposa e Quinzão apoia o filho. Mercedes percebe a pulseira no braço de Lidiane e deduz que foi presente de Quinzão. Herculano sugere que João acompanhe a gravação do programa com Manu de longe. Quinzinho pede perdão a Diego.Quinzinho transfere a viagem de sua lua de mel para Larissa e Diego, por causa dos compromissos de Dandara no Brasil.Quinzinho admira Dandara durante o show da esposa com Ticiano.

 

QUARTA

Manu fica balada ao ser evitada por João, e Kika nota. Ticiano avisa a Dandara que rescindirá seu contrato com a Pop TV.Manu demonstra insegurança e acaba prejudicando a entrevista durante a gravação. Dandara sente que Vanessa a trata com falsidade. Sem aparecer, João tenta ajudar Manu. Raimundo e Madá desconfiam de que só ficaram juntos por causa do doce de leite que comeram. Mercedes avisa a Quinzão que afastará Dandara de sua casa. Herculano pede Janaína em casamento. Manu diz a Kika que deseja conhecer Manuel de Trás dos Montes para tentar esquecer  João, sem saber que os dois são a mesma pessoa.

 

QUINTA

Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu. Jerônimo pede sociedade na Pop TV.Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.

 

SEXTA

Escondido, João registra que Jerônimo copiou o clipe inédito de La Donna, e finaliza a edição do programa de Manu. João se apavora ao ver Manu entrando no estúdio e consegue escapar. João pede desculpas a Manu por tê-la destratado. Janice conta a Diego que Janaína foi a São Paulo participar de um evento  gastronômico. Mercedes é obrigada a entregar a placa de vencedora do concurso a Janaína.Manu recebe flores de Manuel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema.João conta a Diego que foi Jerônimo quem deu a fita do clipe da La Donna para Murilo.

 

SÁBADO

João comemora a conquista de Moana, que consegue uma oportunidade de emprego no exterior. Manu comenta com Jofre sobre as cartas que Manuel lhe enviou. Jofre incentiva João a revelar a Manu que ele é Manuel.Madá tem uma visão de Horácio escondendo uma o doce no restaurante do Quin’s Palace. João estranha ao saber por Jerônimo que o local do programa mudou para a praia de Corujinha, onde a construção de umresortestá sendo questionada. Vanessa planeja dar a Manu um chá que causa alteração na voz. Manu observa Moana dando um beijo de despedida em João.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Gui diz a Roger que vai voltar para casa. Kessya sente dores nos pés, por estar com muitas bolhas por conta das aulas de balé. Luísa vai à escola e diz que aceitará o emprego. Débora vê o clubinho MaGaBeLo conversando sobre Pendleton e se interessa pelo papo. Ruth e Glória apresentam Luísa como nova funcionária e Salvador surta. Enquanto isso, Marcelo fica encantado com a notícia. Débora olha feio. Ruth vê Bento sozinho na sala de aula e tenta consolá-lo. Roger busca Gui e Raquel na escola para almoçarem juntos e Gui não entende nada.Pendleton descobre um plano de Roger para tentar descobrir se ele e Otto são a mesma pessoa.

 

TERÇA

Marcelo chama Luísa para conversar. Fernanda conta para Lorena que está procurando um apartamento de três quartos para ficar e Durval fica furioso, dizendo que as meninas nunca irão morar com ela. Na escola, Débora faz várias provocações à Luísa. Raquel, Guilherme, Roger, Verônica e Filipa almoçam juntos, e Roger diz que quer selar um recomeço para a família. . Marcelo e Luísa conversam nos corredores na escola e Nadine chega, interrompendo. Roger dá umas indiretas para Raquel durante o almoço, sobre a menina ser interesseira. Mirela e Luca se divertem gravando juntos e rola um clima.

 

QUARTA

Iuri desabafa com Marcelo sobre Sophie estar estranha com ele. Luísa conta a Poliana sobre o novo emprego. Jeff e Vini se animam com o samba na padaria e a possibilidade de fazerem Lindomar superar o trauma e voltar a cantar. Filipa confessa para Gui o real motivo pelo qual Roger está o tratando bem. Vini pede para Lindomar cantar e ele concorda. Nervoso, ele canta tudo errado e desafina muito. Yasmin conta para Luigi o porquê era melhor amiga de Filipa, apesar de tudo. Sophie procura Pendleton e pede para ele resolver seu problema. Sérgio e Joana contam sobre o clubinho para seus amigos e mostram o local, além de falarem sobre as investigações sobre Pendleton. 

 

QUINTA

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

 

SEXTA

Kessya pergunta à Yasmin se ela realmente gosta de Luigi e a menina se enrola na resposta. Débora e Salvador provocam Luísa descaradamente na escola. Marcelo chega e a defende. Gleyce conta à Ruth sobre a assistente social e a situação de Bento.  A Chapa Contente fica muito triste com a reação de Ruth. Luísa diz à Pendleton que não quer mais a Sara vigiando a casa dela. Gabi, na padaria, provoca Mirela sobre a bronca de Ruth na frente de todos. Durval demite Mirela. Pendleton pede para que Claudia seja seus olhos e ouvidos dentro da O11O. Nanci, furiosa, vai à O11O discutir com Waldisney.  Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine e ele se declara para sua antiga paixão.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo 

SEGUNDA

Ondina pede que Murilo lhe dê informações concretas sobre sua filha. Gabriel manda Judith aumentar a segurança do casarão. Murilo questiona Sóstenes sobre a noite em que ele encontrou Luz. Luz conta o que sabe sobre a Irmandade para Júnior. Afrodite tenta explicar o comportamento de Nicolau para Bebeto. Ondina expulsa Mirtes do cabaré e da pousada. Gabriel pede que Judith marque uma reunião com os guardiães.  

 

TERÇA

Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele. 

 

QUARTA

Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida uardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.  

 

QUINTA

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu. 

 

SEXTA  

Ondina avisa a Adamastor que fez um testamento. Mirtes faz uma psicografia de uma declaração de Milu. Eurico chega em casa e se surpreende ao não encontrar Marilda. Maltoni e Elisa encontram Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão ao hospital de Greenville. Olavo avisa a Erico que eles irão invadir o casarão. Júnior tenta convencer Geandro a impedir a partida de Lourdes Maria. Ondina revela a Luz que é sua mãe.

 

SÁBADO  

Ondina conta a Luz tudo sobre seu passado. Stella avisa a Adamastor que realizou o processo de inseminação. Patrício confirma que a declaração que Mirtes tem de Milu é verdadeira. Jurandir volta para Serro Azul. Lourdes Maria vai embora, e Socorro convence Geandro a ir atrás da jovem. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina na bola de cristal. Eurico estranha o comportamento de Marilda. Adamastor encontra Ondina sem vida. 

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Regina não deixa Manuela falar muito e a força desligar o telefone. Manuela chora. Otávio consola Rebeca. Safira descobre que Frederico é o personal stylist contratado pela filha. A mulher diz que ela mesma fará essa assistência de moda, pois não confia em Frederico. Começam as obras da santa lideradas por Fiorina. Nina aparece e contesta a construção da estátua. As duas brigam e quase se batem, mas são contidas pelas pessoas da região.

 

TERÇA

As crianças do vilarejo vendem bolos para tentar arrecadar dinheiro para comprar novos instrumentos musicais. Safira diz para Frederico parar de fazer trabalho extra fora da empresa, pois pode atrapalhar o desempenho dele. Isabela envia o mapa da passagem secreta através do rato Tuntum para que Manuela entregue para Joaquim. Dinho se veste de caça fantasmas e vai ao apartamento de Flora a pedido de Meire. Manuela entrega o mapa para Joaquim. Priscila percebe que a garota entregou algo.

 

QUARTA

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele.

 

QUINTA

Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela.

 

SEXTA

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele. Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

Foto: O ator Jonas Bloch interpreta o personagem Dom Tadeu, em “Se Eu Fechar Os OIhos Agora” / Maurício Fidalgo-RG

 

SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA - 22h55, na Globo

SEGUNDA

Renato é hostil com Ubiratan. Adriano e Geraldo discutem sobre as ameaças do bispo. Dom Tadeu visita Francisco na delegacia. Paulo e Eduardo encontram Ubiratan desmaiado. Cecília sofre um acidente. Isabel fica tensa com as insinuações de Adriano. Edson questiona Cecília sobre a mentira que inventou para Adriano. Ubiratan descobre que a avó de Anita ainda está viva. Dom Tadeu descobre quem roubou a batina de padre Basílio. Paulo e Eduardo procuram Madalena. Ubiratan se apresenta como advogado para falar com Adriano sobre a morte de Anita. Isabel se encontra com o amante.

 

TERÇA

Eduardo e Paulo não percebem que estão sendo seguidos pelo carro preto. Adriano se enfurece com Ubiratan. Edson percebe a tensão de Cecília ao ver Ubiratan. Paulo e Eduardo encontram a casa de Madalena. Ubiratan vai à delegacia falar com Francisco e se surpreende ao ver Geraldo pegando a chave da casa do dentista. Francisco passa mal com os questionamentos de Ubiratan. Irmã Maria Rosa se surpreende ao encontrar o verdadeiro Padre Basílio na igreja. Renato destrata Adalgisa no clube. Isabel flagra Adalgisa implorando para falar com Renato.

 

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA

Eduardo, Paulo e Vera Lúcia tentam convencer Dom Tadeu de que não são culpados pelo roubo da batina. Adriano pede para conversar com Padre Basílio. Ubiratan vai com Eduardo e Paulo buscar Madalena. Adriano arma para que Irmã Maria Rosa o leve até o falso advogado. Ubiratan conta sua história para Irmã Maria Rosa. Ubiratan vê dois homens saírem do carro preto e entrarem no asilo.

 

SEXTA

Francisco fala com Dom Tadeu sobre Anita. Edson ouve Cecília conversar com Renato. Isabel vê Cecília na sala de troféus. Vera Lúcia conta para Eduardo o que ouviu de Adriano sobre Ubiratan. Ubiratan se esconde na casa de Francisco. Eduardo e Paulo vão ao asilo atrás de Ubiratan. Dom Tadeu vai até a cadeia e se desespera. Paulo reconhece os homens que entram no carro preto. Geraldo separa fotos de Anita. Isabel descobre que Cecília tem um caso amoroso.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Maio, 2019
Comerciante posta vídeo e diz que vai ‘endurecer’ jogo com Fernando Cunha - 52
19 de Maio, 2019
Prefeitura envia dossiê e pede investigação contra comerciante por difamar município - 26
19 de Maio, 2019
A triste história de quem não consegue cortar o queijo - 35
19 de Maio, 2019
Pacaembu faz campanha de combate à exploração sexual - 19
19 de Maio, 2019
Gustavo Pimenta fez ritual de satanismo ou bruxaria na Câmara? - 43


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites