iFolha - Destaque na história

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 14 de Dezembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/12/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Outubro, 2018 - 13:48
Destaque na história

Bem cotado
Danilo Mesquita agradou com sua performance em “Segundo Sol”, na qual interpreta o Valentim. Tanto que o ator está cotado para entrar no elenco da próxima temporada de “Malhação”, além de outro folhetim que será mostrado no chamado “horário nobre” da Globo. Ele merece o sucesso.



Fora do Brasil
Assim que encerrar o seu trabalho em “Segundo Sol”, Deborah Secco, seu marido Hugo Moura e Maria Flor, a filhinha do casal, vão morar durante algum tempo em um país de língua inglesa. Uma das intenções é que a menina fique bem familiarizada com o idioma, já que estuda numa escola bilíngue.



Destaque na história
A bela Eliane Giardini está de férias desde que encerrou o seu trabalho em “O Outro Lado do Paraíso”, mas está reservada para “Órfãos da Terra”, folhetim que será mostrado na faixa global das seis da tarde. Neste novo trabalho, a atriz deverá fazer par romântico com Paulo Betti, com quem foi casada na vida real, no período de 1973 a 1997.



Homem misterioso
Na novela “O Sétimo Guardião”, Leopoldo Pacheco aparecerá na pele do mendigo Feliciano, um dos guardiões do segredo da fonte de Serro Azul. As águas da fonte têm propriedades curativas e rejuvenescedoras, mas isso é mantido em sigilo por sete guardiões que são escolhidos através de um ritual segredo e são substituídos cada vez que um deles morre. Feliciano seria o mais improvável de todos para o posto, por isso mesmo é importante em sua função. O folhetim de Aguinaldo Silva tem previsão de estreia para novembro deste ano.




Promessa de sucesso
Giovane Dopico está em “Malhação: Vidas Brasileiras” interpretando o personagem Santiago e já ganhou a simpatia do público. Aumentou o número de seus seguidores nas redes sociais e o jovem ator é apontado como uma das mais recentes promessas de sucesso. Já é galã.

 

Novo visual

Pablo Vittar cortou os cabelos e repaginou o visual. A cantora aproveitou o sol do final de semana para curtir a praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

 

Histórias reais

A notícia que se tem é que a Globo pretende mostrar histórias reais em “Órfãos da Terra”, novela que vem sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama, o personagem central é um refugiado sírio interpretado por Renato Góes. No elenco estarão também Alice Wegmann, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Paula Burlamaqui.

 

A mãe da protagonista

Viviane Araújo vive excelente fase profissional. A atriz aparecerá em “O Sétimo Guardião” interpretando a mãe da protagonista, papel que é de Marina Ruy Barbosa. O folhetim será mostrado na faixa global das nove da noite.

 

Data marcada

O canal pago AXN estreará no dia 24 de outubro a sétima temporada do seriado “Hawaii 5.0”. Às dez da noite.

 

Possibilidade

Há quem jure que o “Pânico” voltará a tela da Band em 2019. É esperar e conferir.

 

No SBT

A emissora pretende produzir mais uma novela. Trata-se de uma adaptação do original mexicano “Patinho Feio”, que está sendo escrita por Leonor Correa.

 

Convidado especial

Gilberto Gil é um dos convidados de “O Fino da Bossa”, programa especial que a Record exibirá no dia 10 de outubro, como parte das comemorações dos 65 anos da emissora.

 

O aniversário dos filhos

Polina Abritta, a mesma que apresenta do “Fantástico”, prepara a comemoração do aniversário dos seus filhos trigêmeos. Entre as atrações da festa, terá uma partida de futebol.

 

Embaixadora de Barbados
A cantora Rihanna recebeu o título de embaixadora de Barbados, a ilha onde ela morava antes de fixar residência nos Estados Unidos. Agora a artista tem a tarefa de promover a educação e o turismo naquela região.

 

O primeiro aninho

Manuela, a filhinha de Eliana e Adriano Ricco, completou o seu primeiro aniversário e ganhou uma festa para comemorar. O mais animado, sem dúvida, era o irmão Arthur, que tem 7 anos e ajudou a comandar o coro do “parabéns a você”. Bonito de se ver. Vários famosos compareceram ao evento que reuniu principalmente os familiares.

 

No ano que vem

A série “O Anjo de Hamburgo” será gravada em 2019 e será falada em duas línguas, já que a Globo pretende emplacar a sua produção no mercado internacional. O enredo contará a trajetória de Aracy Moebius, mulher do escritor Guimarães Rosa, que salvou várias famílias judias do Nazismo.

 

Última temporada?

Nos próximos dias começam as gravações de mais episódios do  “Tá No Ar: A TV Na TV”. Especula-se que esta seja a última temporada do humorístico liderado por Marcelo Adnet.

 

Casado

No último final de semana, o apresentador esportivo Thiago Oliveira se casou com a publicitária Yasmin Kalil. A cerimônia e festa aconteceram na cidade de Atibaia, que fica cerca de 60 quilômetros da capital paulista. Felicidades ao casal.

 

O livro da atriz

Letícia Spiller pilotou evento de autógrafos que marcou lançamento do seu livro “Mais de Mim”. Na ocasião, a atriz foi bastante paparicada pelo filho Pedro, fruto do relacionamento com Marcello Novaes, e pelo namorado, o uruguaio Pablo Vares. 

 

Em novembro

A Globo estreará “Pais de Primeira” protagonizada por Renata Gaspar. A produção vai mostrar como lidar com os filhos.

 

Desmentido

Anitta pediu a palavra e desmentiu que teria se reaproximado do ex-marido, Thiago Magalhães. E mais, a cantora afastou qualquer possibilidade de reconciliação. E está dito.

 

Na praia

Ticiane Pinheiro e César Tralli curtiram o sol na praia de Ipanema. A apresentadora passou alguns dias no Rio de Janeiro a trabalho e, no final de semana, ganhou a companhia do marido. No entanto, domingo retornaram para São Paulo, onde residem e trabalham.

“Adeus, Rio! Mas essa Garota de Ipanema eu levo embora comigo”, escreveu Tralli nas redes sociais.

 

Data marcada

A série “Ilha de Ferro” entra no ar em novembro, na GloboPlay. A produção é estrelada por Cauã Reymond e grande elenco.

 

Novos rumos

Depois de ter atuado 35 anos na Globo, Malu Mader se prepara para novos rumos em sua carreira, já que não tem mais contrato com a emissora dos Marinho. Ela é autora, diretora e atriz de um longa-metragem, em parceria com a Biônica Filmes. No elenco estarão também Érica Mader, Luiz Gustavo e Flávio Assunção.

 

Em outro país

Antonio Morais, filha de Glória Pires e Orlando Morais, mudou-se para os Estados Unidos. A atriz está morando na Califórnia onde pretende estudar. Quem pode, pode!

 

Freio

Fofoqueiros de plantão contam que a Record não permitiu que Paloma Bernardi participasse de uma produção da Netflix. Ela seria a protagonista. A atriz teria ficado chateada, já que no momento está fora do ar e seu contrato vence logo no início de 2019.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
12 de Dezembro, 2018
Polícia faz busca e apreensão em Escritório de advocacia de Olímpia - 164
12 de Dezembro, 2018
Assaltantes levaram mais de 20 baterias da Auto Elétrica do “Dirceu” - 59
12 de Dezembro, 2018
Ex- vereador é roubado por motociclista quando esta sentado na Praça da Cizoto - 107
12 de Dezembro, 2018
Empresário é roubado e leva tiro centro da cidade - 68
10 de Dezembro, 2018
Dia 10 de dezembro: Dia do Palhaço - 57


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites