iFolha - Confirmado: vereador Niquinha morreu na noite de sexta-feira, 13, em Rio Preto

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 13 de Novembro, 2020 - 23:42
Confirmado: vereador Niquinha morreu na noite de sexta-feira, 13, em Rio Preto

APÓS TRÊS MESES LUTANDO CONTRA A COVID-19!
Niquinha chegou a receber alta e retornar para Olímpia,
mas teve que voltar para o hospital em Rio Preto onde faleceu.

 

Embora no período da tarde tenham circulado vários rumores sobre o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Olímpia, Antônio Delomodarme, o Niquinha, que foram rechaçadas por familiares, no período da noite a situação acabou se confirmando. Ele faleceu por volta das 22 horas, desta sexta-feira, 13, em São José do Rio Preto.

Sua filha Janeclai, à tarde, chegou a fazer postagem em seu perfil no Facebook desmentindo sua morte. “Meu Pai não morreu não. Ele está vivo. Espalharam boato na cidade de que ele havia falecido”, disse ela, pedindo mais empatia e respeito para com sua família.

Niquinha estava para completar três meses em que contraiu o novo coronavírus e ficou internado com a doença que o vírus provoca, a Covid-19. Foi, ao que se informa, o mais longo período de convalescência da doença respiratória grave causada pelo novo coronavírus em Olímpia.

Ele chegou a ter alta recentemente e ficou alguns dias em sua casa, mas teve que retornar para Rio Preto, onde faleceu na noite desta sexta-feira, 13.

As filhas estavam em campanha à reeleição na esperança de que se restabelecesse, infelizmente um dos políticos mais polêmicos da cidade foi vencido pela pandemia.

O prefeito Fernando Cunha, em seu perfil no Facebook, logo após a confirmação do óbito, também se manifestou:

“#Luto É com uma enorme tristeza e angústia que acabo de receber a notícia do falecimento do amigo e presidente da Câmara, Antônio Delomodarme, o Niquinha. Ele lutou bravamente contra a Covid, já não transmitia mais o vírus, chegou a ter alta e voltar pra sua família, mas, infelizmente, as complicações vieram e, com elas, uma nova batalha que dessa vez não foi vencida. Como em tudo que ele fazia, não desistiu fácil, foi forte e valente até o último minuto e nos deixa um legado. Pessoa humilde, de jeito simples e com um senso de justiça admirável, sempre permanecendo ao lado do povo. Neste momento de dor, presto as minhas condolências aos familiares, por quem ele dava a vida, e aos amigos. E essa tristeza que sinto no peito também será uma motivação para seguir lutando contra a Covid-19 e proteger os olimpienses, para que outras famílias não sintam tamanha dor. Descanse em paz, Niquinha, seja ao lado de Deus mais uma estrela no céu que ilumina a nossa cidade, a nossa gente. Obrigado por tanto”.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 133
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 98
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites