iFolha - Cidadão grava vídeo para denunciar que estrada em Ribeiro virou “lixão”

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 13 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 24 de Novembro, 2019 - 21:16
Cidadão grava vídeo para denunciar que estrada em Ribeiro virou “lixão”

O internauta denunciou que tem um verdadeiro lixão na Estrada do Sapê em Ribeiro e outro na Vicinal João Custódio Sobrinho, naquela curva mais acentuada antes/depois da Kimberlit.


Um internauta cujo perfil está assinado como José Pedro Trindade, postou esta semana um vídeo mostrando o estado precário em que se encontra uma estrada do distrito de Ribeiro dos Santos que está sendo tomada por lixo e entulho.

Com os dizeres: “Gestação em Administração. Sim, gestação. A imagem fala por si própria” ele publicou um vídeo de pouco mais de um minuto onde mostra a situação.

José Pedro Trindade, abaixo do vídeo, comple­menta sua postagem fa­zendo mais uma denúncia: “Na Vicinal João Custódio Sobrinho, naquela curva mais acentuada antes/depois da Kimberlit está na mesma situação ou pior. Basta passarem por lá”.

No vídeo ele narra: “Essa é a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, distrito de Ribeiro dos Santos, estrada do Sapê. Parece que a lei da caçamba só serve pro município. Olha a anarquia que tá isso aqui. Ó, seu prefeito, Fernando Cunha, cadê seu secretário do meio ambiente? Olha só que beleza, que trem ajeitado. Essa é a Estância Turística de Olímpia escondendo a sujeira debaixo do tapete. Olha só, gente, entulho das casinhas de construção que está sendo feita aqui, tá jogando tudo na estrada rural do Sapê. Olha que beleza isso aqui ó, dá um viva pro prefeito aí, pra galera da administração, dá um viva pra eles aí”.

Nos comentários da postagem e de outros perfis em que foi compartilhada, foram várias as reações dos internautas.

Sidnei Roberto Re­gonha, por exemplo, destacou: “Esses caras brincam com a população e o meio ambiente tá sofrendo e as novas gerações vão sofrer mais ainda.

Terezinha João Proença: “Falta de Política pública eficiente quanto ao descarte de lixo. Se andarmos pelas ruas da cidade veremos lixo jogado pra todo lado. Sabemos que nós cidadãos também temos nossa parcela de culpa, mas cabe ao administradores cuidarem melhor da cidade, criar regras, multa, fiscalizar, investir em educação, na infraestrutura dos bairro menos assistidos, fazer obras com qualidade e eficientes que resolvam os problemas de verdade e ensinar as novas gerações a não fazer o que nós muitas vezes fazemos. Há facas de dois gumes a serem resolvidas”.

Antonio Carlos Bertuolo: “Secretariado somente para constar como comissionados e enfeitar onde passa turista, o resto da cidade só lembram na hora de pedir votos”.

Rose Mazer: “Não vai melhorar nada cada um que entra fica do mesmo jeito. Joguem o lixo na casa dele. Pra ele comer um pouco. Orimpinha medonha”.

Anselmo Cezare: “Ele vai asfaltar kkkkkjvvruxjichfkh”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
12 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de quarta-feira, 12, destaca as três mortes da quarta-feira, as internações chegando no máximo e as declarações do prefeito - 104
12 de Agosto, 2020
Na quarta-feira de três mortes, Olímpia registra 48 positivados e vai a 1051 casos de Covid-19 - 117
12 de Agosto, 2020
Com mais três mortes em menos de 12 horas Olímpia chega a 18 óbitos por covid-19. Oito nos 12 dias de agosto. - 301
11 de Agosto, 2020
Olímpia chega a 1003 casos de Covid-19 com 31 confirmados na terça-feira, 11 - 356
11 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 11, tentou entender a gravidade da situação com mais um recorde de casos e mais de 15 pacientes internados em UTIs de Olímpia, Barretos e Rio Preto. - 132


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites