iFolha - Bem cotada

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Setembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/09/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 13 de Janeiro, 2020 - 17:19
Bem cotada

Bem cotada
Atualmente interpretando a Miranda, na novela “Amor de Mãe”, Débora Lamm aparecerá também nos novos episódios de “Cilada”, a comédia criada e protagonizada por Bruno Mazzeo. A produção será mostrada pelo Globoplay e Débora Lamm deverá interpretar par romântico com Bruno Mazzeo.

 

Na novela
Juliana Alves está novamente batendo ponto nos Estúdios Globo para gravar as cenas de sua personagem Renatinha, em “Salve-se Quem Puder”. Na trama, a atriz é uma moça batalhadora que trabalha como secretaria executiva numa empresa de tecnologia que pertence ao empresário Rafael (Bruno Ferrari) que já foi seu namorado. Rafael está noivo de Kyra (Vitória Strada), mas depois da morte dela, Renatinha vê a sua chance de reconquistar o empresário. E não medirá esforços, mas ela nem imagina que Kyra está vivendo com outra identidade e sob a proteção da Justiça.

 

No cinema nacional
Depois de ter interpretado o executivo Márcio, em “A Dona do Pedaço”, Anderson Di Rizzi passou a se dedicar exclusivamente a um novo projeto no cinema brasileiro. O ator já está gravando a sua participação no filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano. Paralelamente às gravações, ele tem tido aulas de tiro a fim de dar maior veracidade ao personagem. No longa-metragem, Anderson Di Rizzi contracena com Lucy Ramos.

 

Fama
Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Ryan (Thiago Martins) colherá os frutos do seu esforço e terá sucesso na carreira artística. A fama virá acompanhada pelo assédio de fãs, principalmente das mulheres. Uma dessas fãs será vivida pela cantora Anita.

 

A fã
Anitta vai mostrar exclusivamente o seu lado de atriz, interpretando uma fã que fará tudo para se aproximar de Ryan (Thiago Martins). É a estreia da cantora como atriz de novelas e ela mergulhará completamente na personagem. Nada a ver com a Anitta da vida real. É esperar e conferir.

 

Ator comprometido
O ator português José Condessa está prestes a estrear nas novelas brasileiras em “Salve-se Quem Puder” fazendo par romântico na ficção com Juliana Paiva. Tem pipocado boatos de que ele e Juliana Paiva estariam juntos na vida real e ambos têm negado as fofocas. Numa recente entrevista a uma emissora de televisão portuguesa, Condessa negou o romance com a artista brasileira e enfatizou que está comprometido com a atriz portuguesa Bárbara Branco. O galã minimizou a situação afirmando que acha natural o falatório das pessoas, já que ele e Juliana interpretam um casal na ficção, mas garante que está bem feliz com seu atual relacionamento.

 

Apaixonada
A modelo Cintia Dicker não esconde a paixão pelo surfista Pedro Scooby. Ela contou aos seus seguidores que o casal passou o final do ano na praia de Carneiros, em Pernambuco, e que este foi o melhor Réveillon de sua vida.

 

E a vida segue
A cantora Maiara parece mesmo decidida a não comentar nada sobre o fim do romance com Fernando Zor. No melhor estilo “a vida segue”, ela submeteu-se a uma cirurgia para colocar prótese de silicone nos seios.

 

Romance assumido
As atrizes Alice Braga e Bianca Comparato assumiram o romance. Felizes e discretas, elas driblam a distância para viver o seu amor; Alice mora nos Estados Unidos e Bianca, em São Paulo.

 

Declaração ao amado
Xuxa Meneghel não economizou nas declarações de amor ao seu querido Junno Andrade. A apresentadora escreveu com todas as letras que Junno a “faz feliz, cuidada, desejada, amada, respeitada”.

 

Maioridade
Maísa Silva desejou Feliz Ano Novo aos seus seguidores nas redes sociais e lembrou que está chegando à maioridade. Em maio, a atriz e apresentadora completará 18 anos.

 

Barriga crescendo
Giovanna Ewbank já mostra a barriga saliente. Ela está grávida de quatro meses do marido, o ator Bruno Gagliasso.

 

Estrelas
Nos dias 11 e 18 de abril, Anitta de Pabllo Vittar farão shows no Coachella Valley Music and Arts Festival, que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos. Trata-se de um dos mais badalado eventos de música e arte do mundo.

 

Repórter digital
Dona Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, foi contratada pela Record para ser repórter digital do novo programa da apresentadora que estreará em fevereiro. E que ela tenha sucesso.  

 

Trabalhando muito
Giovanna Antonelli não teve folgas prolongadas no final do ano. A atriz esteve ocupada com as gravações da minissérie “Filha de Eva”, que será mostrada pelo Globoplay, mas ainda sem data de estreia. Neste novo trabalho, Antonelli dividiu os holofotes com Vanessa Giácomo.

 

Estrela internacional é mamãe
Cameron Diaz deu à luz a menina Raddix, no último dia 03. A criança é fruto do relacionamento da atriz com Benjamin Madden. Cameron Diaz festejou o momento em suas redes sociais.

 

No canal pago
A Discovery estreará no dia 18, às dez da noite, mais uma temporada da série “Aeroportos” que mostrará também acontecimentos e procedimentos nos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. No total, serão 12 episódios.

 

Final de ano diferente
Segundo boateiros internacionais, o astro Nicolas Cage passou a noite de Ano-Novo em um pub, em Londres, na companhia de pessoas desconhecidas. O ator pagou uma rodada de bebidas para todos os presentes no local.

 

Corpo de atriz é sepultado
O corpo da atriz Gabi Costa foi sepultado no Rio de Janeiro. Ela tinha 33 anos, foi encontrada desacordada em sua casa e faleceu no hospital em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. O último trabalho de Gabi Costa nas novelas foi em “Órfãs da Terra”, interpretando Nazira, a mulher do médico Faruk (Eduardo Mossri).


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Setembro, 2020
Após seis dias sem óbitos, Olímpia registra mais dois e chega a 50 mortes na 4.ª feira - 395
17 de Setembro, 2020
Cidade em Destaque de quinta-feira, 17, divulga em primeira mão que Thermas abre no dia 1.º de outubro e a volta dos mototáxis. - 120
17 de Setembro, 2020
Thermas confirma a reabertura do Parque Aquático em 1º de outubro - 276
16 de Setembro, 2020
Com mais 25 positivos na quarta Olímpia mantém a média de casos - 103
16 de Setembro, 2020
Secretário do Turismo cita o Thermas para ilustrar importância do turismo - 244


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites