iFolha - Alimentação Natural Para o Dia a Dia

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 15 de Fevereiro, 2021 - 16:04
Alimentação Natural Para o Dia a Dia

Alimentação Natural Para o Dia a Dia

Vegetais, frutas, legumes, temperos, raízes e grãos se combinam em sopas e saladas, pratos principais, acompanhamentos e petiscos para as mais diversas horas. E o melhor: de forma acessível, sem pesar no bolso. Com receitas práticas que funcionam, Sarah Britton ensina refeições práticas que todo mundo pode preparar, em qualquer dia da semana. Sopa de ervilha com gengibre e limão; salada cítrica de beterraba crua e quinoa; risoto de forno de abóbora e sálvia; babaganuche de berinjela defumada; biscoitos picantes de cenoura e cominho; sorvete magnífico de banana e amêndoas; e muito mais, incluindo opções veganas e sem glúten. Especialista em nutrição holística, Sarah Britton mostra ao leitor que comida de qualidade não precisa ser cara nem complicada e pode estar presente em nossa mesa todos os dias. Com 240 páginas, o livro é da Editora Companhia de Mesa.

 

A Revolução das Rosas

Uma das coisas mais belas que podemos ver na natureza é uma flor. A rosa é considerada a rainha das flores, além de toda a beleza e características únicas, ela possui a força, a delicadeza e o perfume. Por isso escritores, músicos e poetas a utilizam para representar a beleza da mulher. As rosas são carregadas de simbolismos e tem uma ligação muito forte com o universo feminino. Podemos comparar o desabrochar de uma rosa com o desabrochar de uma mulher: suas características internas e externas; seus ciclos, suas estações; seu desenvolvimento, sua essência e seus encantos. Mas, assim como as rosas tem espinhos, a mulher tem seus medos, anseios e dificuldades para superar. Este livro reúne 27 mulheres, cada uma com a sua característica única, compartilhando seus conhecimentos e experiências de vida que impactarão de forma sensível e profunda a vida de outras mulheres. Pela arte da capa, percebe-se que este livro apoia uma causa: a das mulheres que enfrentam o câncer em suas várias formas: mama, pele, coluna e diversos órgãos. Algumas das autoras deste livro já lutaram e venceram esta batalha e elas estão no livro para dividir suas experiências, fortalecer e inspirar outras mulheres. Em cada capítulo deste livro você vai receber ferramentas que te ajudarão a enfrentar e superar os desafios de germinar, de crescer e florescer e perfumar o mundo através da sua verdadeira essência. Autoestima, autoconhecimento, inteligência emocional, autorresponsabilidade, autocuidado, padrões comportamentais, estresse, persistência, superação e propósito, são alguns temas deste livro. Idealizado por Welly Carvalho e Paulo Saphi, o livro tem 204 páginas e é da Editora Saphi. Mais que um livro comum, uma semente de fé, esperança e amor. 

 

O Impulso

Blythe Connor está decidida a ser a mãe perfeita, calorosa e acolhedora que nunca teve. Porém, no começo exaustivo da maternidade, ela descobre que sua filha Violet não se comporta como a maioria das crianças. Ou ela estaria imaginando? Seu marido Fox está certo de que é tudo fruto do cansaço e que essa é apenas uma fase difícil.
Conforme seus medos são ignorados, Blythe começa a duvidar da própria sanidade. Mas quando nasce Sam, o segundo filho do casal, a experiência de Blythe é completamente diferente, e até Violet parece se dar bem com o irmãozinho. Bem no momento em que a vida parecia estar finalmente se ajustando, um grave acidente faz tudo sair dos trilhos, e Blythe é obrigada a confrontar a verdade. Neste eletrizante romance de estreia, Ashley Audrain escreve com maestria sobre o que os laços de família escondem e os dilemas invisíveis da maternidade, convidando o leitor a refletir: até onde precisamos ir para questionar aquilo em que acreditamos? Com 328 páginas, o livro é da Editora Paralela.

 

Economia é Coisa Séria

Entre 2000 e 2018, Delfim Netto assinou uma coluna semanal no jornal “Valor Econômico”, na qual, com sua prosa agradável e acessível, conduzia o leitor por seu amplo rol de interesses e fazia importantes comentários sobre a relação intrínseca entre o mercado e a política durante um período crucial na história recente do Brasil. Do rico material produzido pelo ex-ministro ao longo desses dezoito anos, foram selecionados os 56 artigos que compõem esta coletânea. Organizado por André Mendonça de Barros e dividido em quatro blocos: "O Estado, o Mercado e as Urnas", "A Economia e Suas Tribos", "O Capitalismo e Outros 'Ismos'" e "Um Olhar Para o Mundo", “Economia é Coisa Séria” traça um breve, mas perspicaz panorama econômico do país, traz um debate acessível sobre teoria econômica e mostra algumas das possíveis causas dos desafios que hoje se colocam para o país e o mundo. Com 200 páginas, o livro é da Editora Portfolio Penguin.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2021
A mortes por covid e Barretos abrindo bares, restaurantes e igrejas, foram os principais temas do Cidade em Destaque de quinta-feira, 15.04.2021 - 85
15 de Abril, 2021
Bombeiro incendiário teve que ser escoltado para prestar depoimento na prefeitura e cinco entidades representativas de jornalistas formam comissão para acompanha caso do editor da Folha, foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 14.04.2021. - 127
15 de Abril, 2021
Cidade em Destaque de terça-feira, 13.04.2021 comentou a intolerância e ódio incontidos: advogados jogam ácido em carro de outro advogado. - 133
14 de Abril, 2021
Com 06 mortos em 03 dias Olímpia vai a 18 em abril e 172 na pandemia - 287
14 de Abril, 2021
Casos confirmados de covid caem de 50 para média de 30 por dia - 154


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites