iFolha - A Força do Querer:Joyce se desespera com a revelação de Ivana.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Fevereiro de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/02/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 19 de Janeiro, 2021 - 08:09
A Força do Querer:Joyce se desespera com a revelação de Ivana.

Sinopses da semana 18 a 23 de janeiro de 2020 

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS

TRIUNFO DO AMOR - 17h30, no SBT

SEGUNDA

Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la. Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar. Osvaldo pede perdão a Vitória e tenta fazê-la entender que o que aconteceu com Linda também é responsabilidade dela, por se dedicar ao trabalho cem por cento de seu tempo. Irritada, Vitória dá uma bofetada em Osvaldo.

 

TERÇA

Linda diz a Maria Desamparada que não tem culpa que Max tenha ficado sabendo de seu relacionamento com Osvaldo. Vitória continua furiosa com a traição do marido e Antonieta que a conhece muito bem diz que ela está mais inconformada por se sentir derrotada do que pela traição, por que não aceita perder. João Paulo pede á mãe que diga a verdade, mas ela diz que jamais o fará. João Paulo se sente atormentado e diz à mãe que será obrigado a abandonar o sacerdócio para cumprir seu papel de pai caso ela não conte a verdade a Vitória e Maria. Bernarda manda fazer um exame de DNA em Maria Desamparada. Osvaldo insiste em convencer Vitória a perdoá-lo.

 

QUARTA

Ao ver que Osvaldo está decidido a sair de casa, Vitória diz que não quer ver ninguém sofrer e decide lhe dar outra oportunidade, mas deixa claro que não o perdoa. Helena diz a Max que agora que seus pais se reconciliaram ele já pode se preocupar mais com ela e começar a procurar um apartamento para comprar pois está cansada de viver em um hotel. Vitória diz a Antonieta que se sente envergonhada pelo que fez, e a amiga a aconselha a perdoar Osvaldo e lutar para salvar seu casamento. Pedro pergunta a Ofélia se ela teve algo com Osvaldo antes que se conhecessem. Ela confessa que foi apaixonada por ele.

 

QUINTA

Rosana diz à filha que Max se casou com ela sem amor e Helena diz que também não o ama, mas não permitirá que seja feliz com outra. Oscar comenta com Antonieta e Pepino que Linda lhe disse que continuará perseguindo Osvaldo até que volte para ela. Osvaldo sobre o golpe do teatro. Max jura a Maria que assim que o bebê nascer vai se divorciar de Helena para se casar com ela. Maria diz que talvez antes lhe dê uma surpresa que vai fazê-lo muito feliz. Os dois se abraçam e se beijam.

 

SEXTA

Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora. Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela. Max diz que a empresa não passa por um bom momento e não será possível comprar o imóvel. Vitória diz que vai lhe contar tudo mas pergunta se ele também está disposto a lhe contar seus segredos. Max ouve a conversa e pergunta a Vitória sobre a filha que teve antes do casamento. Dona Bernarda procura o padre Jerônimo para se confessar. Ela conta que já sabe que Maria Desamparada é filha de João Paulo e Vitória, mas não pensa em contar o que descobriu. Max diz a Vitória que vai ajudá-la a procurar sua filha.
 

SÁBADO

Não há exibição.

 

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Roney e Aldo conversam sobre o passado. Mitsuko chega ao hospital e Nena a leva para ver o médico. MB explica para Lica e K1 a presença de Edgar. Mitsuko descobre que precisará de plaquetas de sangue. Anderson mostra o clipe dos Lagostins. Felipe diz para Lica que Samantha escolheu a música por causa de Lica. Mitsuko consegue um doador. Anderson recebe uma ligação do hospital. O detetive de Malu revela que achou algo sobre Ellen. Benê mostra a notícia sobre Ellen. Keyla tenta convencer Aldo a ficar.

TERÇA
Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão. Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora. Mitsuko descobre que Anderson é o seu doador.

QUARTA
Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido não a ouve. Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas. Bene fica nervosa ao ver Cícero na plateia. Benê e Guto se apresentam.

QUINTA

Penúltimo Capítulo.

 

SEXTA

Último Capítulo.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

FLOR DO CARIBE - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio mente em seu depoimento e afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel. Cassiano desconfia da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Amaralina e Rodrigo se entendem. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

TERÇA
Maria Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

QUARTA
Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Chega o dia da entrevista de Ester para a conseguir a guarda de Laurinha. ilvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonzalo.

QUINTA
Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

SEXTA
Manolo diz a Samuel que Klaus Wagner era um homem perigoso e sombrio. Candinho é impedido por Taís de falar com Dionísio. Dionísio expulsa Nicole de sua casa. Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio quando jovem e mostra para Manolo. Manolo afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.

SÁBADO
Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner. Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole. Ester e Cristal se entendem. A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Candinho descobre que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano.

 

QUANDO ME APAIXONO - 18h30, no SBT

SEGUNDA

Jerônimo diz a Augusto que seu casamento na igreja não foi anulado e que está convidado para a cerimônia civil já que ele e Renata vão se casar novamente e farão uma festa para comemorar. Matias fica desconfiado. Regina conversa com Constanza e dá uma data limite para que ela encontre Corina e devolva a criança. Regina também pretende procurara mãe da criança e se não encontrar avisará as autoridades que estão com uma criança abandonada. Augusto se desculpa com Alzira e lhe dá o dinheiro que havia prometido.

 

TERÇA

Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata. E, se escolher Renata nunca mais saberá nada de seus filhos. Constanza se queixa da atitude de Honório e de toda a família com relação ao bebê de Corina. Aníbal os vê e pergunta que maldade vão fazer. A polícia vai até o Centro A Esperança procurar por Regina. Outros policiais vão até a casa de Constanza, dizem que está sendo acusada de ter sequestrado a criança que traz nos braços e a levam presa.

 

QUARTA

Inês pede ao advogado do centro que tente resolver o problema de Constanza e depois trata de avisar Regina e Honório. Germano finalmente fica sabendo do problema ao ouvir uma conversa de Beth com Isidro e vai com seu advogado até a delegacia para tentar resolver o caso de Constanza. Regina planeja contar a Jerônimo quando o juiz os declarar marido e mulher, mas chega quando o juiz chega à "Bonita" ninguém encontra Jerônimo. Logo depois contam a Renata que ele foi visto no povoado com Marina e levavam malas. Augusto e Roberta se divertem com a situação.

 

QUINTA

Todos se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constanza e pega o primeiro avião para a capital. Gonçalo fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida. Inês informa Regina que o Centro foi lacrado e que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata  e, na presença de todos , afirma que Jerônimo fugiu com Marina.

 

SEXTA

Saúl chega bêbado na fazenda "A Bonita" e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda "A Bonita". O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

HAJA CORAÇÃO - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson. Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem onde Agilson vai todas as noites. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas.

TERÇA
Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo decide fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida.

QUARTA
Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência. Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança. Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento dos dois. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício.

QUINTA
Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara. Bruna acredita na explicação de Camila, que consegue acesso ao arquivo de Giovanni. Shirlei confessa a Tancinha e Francesca que tem receio de perder Felipe. Francesca aprova a ideia de Beto para o nome da cantina.

SEXTA
Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.

SÁBADO
Penélope mente para Beto sobre o apartamento em que mora com as amigas. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo a Francesca que o filho se aliou a Aparício. Murilo pensa que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada e deduz que a moça mentiu para ela. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para conseguir seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar.

 

CHIQUITITAS – 21h00, no SBT

SEGUNDA

Carmen visita uma amiga para que avalie uma das pinturas do tesouro do orfanato. Ela diz que essa tela é valiosa e que existem apenas mais três dela, que juntas formam os quatro cavalheiros do apocalipse. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol.

 

TERÇA

O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela. Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca.Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

 

QUARTA

A polícia liga para o Orfanato Raio de Luz e avisa que Binho está na delegacia. Carol e Junior também são avisados. Carol tenta falar com o delegado, que alerta que o menino irá para o reformatório. As audições são feitas por Arnaldo Saccomani e Miranda. Ao chegar no hotel, Thiago se depara com outros meninos que também dizem ser filho de Alexander, segundo a mãe deles. Duda conversa com Matias através da internet. Matias diz que ainda gosta de Vivi, mas que devido a distância (ele está morando nos Estados Unidos) acredita que o namoro não irá pra frente.

 

QUINTA

Duda aconselha o garoto a explicar isso para Vivi. Carmen diz que se Duda continuar a mexer em suas coisas, como no notebook e no pendrive, irá expulsá-lo da mansão e colocá-lo no orfanato Raio de Luz. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

 

SEXTA

No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.

 

SÁBADO

Junior conversa com Carmen e diz que ela precisa tratar melhor Duda. Maria conversa com a boneca Laura, que está em sua forma humana, sobre os origamis tornarem realidade. Carmen vai até o porão do orfanato e sai de lá aos berros de medo. Miguel faz vozes lhe chamando pelo nome, o que apavora a vilã. Cintia encontra um livro que fala sobre os quatro quadros e descobre que eles juntos revelam um grande segredo. Valentina vai conversar com Miguel e diz que ele se arriscou muito ao entrar na mansão escondido. Chico aconselha os meninos a treinar e lembra que eles não devem achar que o jogo está ganho sem o mesmo ter sido jogado.
 

 

 

O ator Rodrigo Lombardi interpreta o personagem Caio, na novela “A Força do Querer” / Maurício Fidalgo-RG

 

A FORÇA DO QUERER - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

TERÇA
Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

QUARTA
Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

QUINTA
Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

SEXTA
Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.

SÁBADO
Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Fevereiro, 2021
Em 4.ª feira com tendência de alta de internações, Olímpia vai de 43 para 47 hospitalizados, 21 em UTI - 213
24 de Fevereiro, 2021
Prefeitura confirma que Olímpia está na fase vermelha desde segunda-feira - 910
24 de Fevereiro, 2021
Juíza nega liminar requerida pelo promotor e requer um plano de fiscalização do “toque de restrição” - 370
24 de Fevereiro, 2021
Dória anuncia pseudo “toque de recolher” e não anuncia se Olímpia sai da fase vermelha - 201
24 de Fevereiro, 2021
Promotor pediu liminar na justiça para obrigar Olímpia cumprir fase vermelha - 1342


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


















Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites