iFolha - 12% da população se inscreve em concurso de 160 vagas em busca da estabilidade de emprego

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Maio de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 20/05/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 21 de Abril, 2019 - 08:53
12% da população se inscreve em concurso de 160 vagas em busca da estabilidade de emprego

Aproximadamente 12% da população da Estância Turística de Olímpia estão em busca de um trabalho com maior segurança e com estabilidade de emprego. Pelo menos é isso que aponta o relatório final da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Vunesp, contratada pela Prefeitura Municipal para a realização de dois concursos locais. O relatório final foi divulgado na manhã da quarta-feira desta semana, dia 10.

Segundo o relatório, foram efetivadas 6.531 inscrições, sendo 5.142 para o concurso geral com 110 oportunidades em diversos cargos e 1.389 inscritos para o certame da Guarda Civil Municipal. Até a terça-feira, o levantamento parcial apontava 4.981 candidatos.

A divulgação se deu após o encerramento do prazo de inscrições e de pagamento final dos boletos dos concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, à Vunesp, empresa contratada para o processo de seleção.

No entanto, de acordo com a secretaria municipal de Administração, a Vunesp informou que, no total, o processo seletivo recebeu mais de 11.200 inscrições, mas o concurso considera apenas os que tiveram o pagamento de boleto confirmado.

O prazo para inscrições abriu no dia 11 de março e se encerrou nessa segunda-feira, dia 15. A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. As estatísticas sobre a relação candidato/vaga, bem como os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp.

Agora, os candidatos devem ficar atentos às atualizações de informações divulgadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br) ou no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br).

Depois da confirmação de pagamentos, o total final de inscritos para os concursos públicos de Olímpia, que no dia anterior registrava 4.981 candidatos, aumentou para 6.500 inscritos.

Até então, ao todo eram 1.065 inscritos para o concurso da Guarda Municipal e outros 3.916 candidatos do edital com 110 vagas para diversos cargos, que incluem Escriturário I; Inspetor de Alunos; Monitor de Creche; Professor de Educação Básica; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Analista de Tecnologia da Informação; Diretor de Escola; Enfermeiro; Professor de Educação Básica II – Educação Especial; e Professor de Educação Básica II – Educação Física.

O prazo para inscrições abriu no dia 11 de março e se encerrou nessa segunda-feira, dia 15. A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. As estatísticas sobre a relação candidato/vaga, bem como os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
20 de Maio, 2019
Vida real - 85
20 de Maio, 2019
Os amigos da cabeleira - 84
20 de Maio, 2019
O CD da novela Verão 90 chegou nas lojas - 87
20 de Maio, 2019
O filme Oitava Série chegou nas locadoras - 74
20 de Maio, 2019
Arroz-doce Caramelizado - 89


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites