iFolha - Globo se reinventa em sua programação de fim de ano

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 30 de Novembro, 2020 - 15:36
Globo se reinventa em sua programação de fim de ano

1- Uma dos especiais de destaque da programação de fim de ano da Globo é “Gilda, Lúcia e o Bode” com a sequência da trama protagonizada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na série “Amor e Sorte”, exibida pela Globo em setembro / GB Imagem

 

2- Entre as atrações previstas para fechar 2020 em grande estilo está “Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém”, um dos shows mais emblemáticos do cantor que foi exibido originalmente em 2011 / Zé Paulo Cardeal-RG

 

3- A edição de Natal do “The Voice” vai juntar técnicos e grandes nomes de todas as temporadas do reality em duetos e performances inéditas, com um repertório de hits de todos os tempos / Victor Pollak-RG

 

4- Ao vivo, direto do Forte São Marcelo, em Salvador, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima comandarão o “Show da Virada”. Os artistas farão apresentação especial, sem a presença do público, mas cheia de alegria e energia / Victor Pollak-RG

 

5- Assim como “Lady Night” e o “Que História é Essa Porchat?” que foram originalmente produzidos para serem exibidos pelo Multishow, mas que também fazem sucesso na tela da Globo, agora chegou a vez do “Vai Que Cola”. A atração será mostrada na TV aberta  a partir 21 de dezembro, substituindo o “Programa do Bial” durante as férias / Guto Costa

 

Que este ano está sendo um ano atípico para todo mundo, isso não é mais novidade nenhuma. Devido à pandemia, a vida de todos virou de cabeça para baixo e cada um vem tentando se reinventar e se adaptar aos novos tempos. E isso também vem acontecendo nas emissoras de TV abertas, nas quais reprises estão sendo os destaques entre algumas atrações inéditas.

A Globo sempre trazia todo final de ano uma programação recheada de estreias para agradar ao telespectador mais exigente, mas neste final de 2020, marcado pela Covid-19, serão poucas as novidades. Mesmo assim, será a emissora que ainda manterá a tradição de exibir uma programação diferenciada para encerrar o ano.

Há pouco tempo foi ventilado na mídia e nas redes sociais que o tradicional show de Roberto Carlos seria gravado em formato de live, assim como aconteceu no Dia das Mães, mas a pedido do próprio Rei a direção da Globo acatou a sugestão para que o especial “Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém”, de 2011 fosse reexibido. O especial, capturado em 3D,  chegou a ser exibido nos cinemas no ano passado.  Com uma mescla de apresentações do artista e imagens de sua peregrinação pelos lugares sagrados da Terra Santa, “Roberto Carlos - Emoções em Jerusalém” foi gravado no Sultan's Pool e dirigido por Jayme Monjardim. O especial que vai ao no do dia 22 de dezembro mostra o Rei interpretando suas marcantes canções, acompanhado de sua orquestra. Na atração ele  canta em português, espanhol, inglês, italiano e até em hebraico. Sucessos como "Emoções", "Além do Horizonte", "Como é Grande Meu Amor por Você", "Detalhes", "É Preciso Saber Viver" e "Jesus Cristo" estão no show, carregado de romantismo e fé.

Outra novidade, a noite do dia 22 está recheada de humor, com o inédito “220 Volts Especial de Fim de Ano”, no qual o humorista Paulo Gustavo interpreta seus mais queridos personagens em esquetes com a temática de fim de ano. Com gravações sendo realizadas nos Estúdios Globo, o episódio trará figuras como Maria Enfisema, Senhora dos Absurdos e Dona Hermínia, consagrados pelo artista no Multishow ao longo de cinco temporadas do programa “220 Volts”, no cinema e em apresentações pelo Brasil. Na TV paga o especial irá ao ar no Multishow, no dia 26 de dezembro.

Para a noite do dia 24 a Globo está preparando uma edição especial do “The Voice” que tem o objetivo de celebrar o Natal com as famílias brasileiras. A edição de Natal do programa vai juntar técnicos e grandes nomes de todas as temporadas do reality em duetos e performances inéditas, com um repertório de hits de todos os tempos. 

No dia do Natal, 25, mãe e filha que conquistaram o público em “Amor e Sorte” retornam em um episódio inédito e independente: “Gilda, Lúcia e o Bode” com a sequência da trama protagonizada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres na série exibida pela Globo em setembro. O roteiro é assinado por Jorge Furtado, Antônio Prata e Fernanda Torres, com direção artística de Andrucha Waddington. 

No “Domingão do Faustão” do dia 27, o público vai conhecer o artista homenageado em 2020 com o “Troféu Mario Lago”. Fausto Silva e sua produção decidiram cancelar a edição desde ano do prêmio “Melhores do Ano”. Devido à pandemia não houve a exibição suficiente de atrações inéditas, como séries, novelas e programas para a indicação de artistas que foram destaque em 2020. Sendo assim a premiação só voltará no final de 2021, isso se tudo ocorrer bem e se uma vacina eficaz contra a Covid19 for lançada.

No dia 29, vai ao ar a tradicional “Retrospectiva 2020”, com apresentação de Glória Maria e Sandra Annenberg, trazendo um balanço do ano em que aprendemos a dar mais valor ao tempo e também aprendemos a valorizar mais uns aos outros. Um ano de superação de grandes desafios, solidariedade e luta contra o preconceito. 

O brasileiro já está acostumado com o “Show da Virada” na noite do Réveillon e por isso mesmo o especial será exibido de uma forma diferente, ao vivo e inédito,  em parceria com o Multishow, que também transmite o evento.  Direto do Forte São Marcelo, em Salvador, Ivete Sangalo e Gusttavo Lima comandarão a festa. Os artistas farão apresentação especial, sem a presença do público, mas cheia de alegria e energia. 

O fim de ano ainda terá uma seleção especial de filmes, edições especiais de programas e as emoções do futebol, já que a pandemia alterou o calendário dos jogos. Nas quartas-feiras das semanas de festa, dias 23 e 30, serão disputadas as semifinais da Copa do Brasil, que definem as duas equipes que decidirão o título. No domingo, dia 27, mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, que entra na reta final.

Ainda não foi confirmado pela Globo, mas a noticia viralizou quando foi publicada em um famoso portal. A emissora deverá exibir a partir de 21 de dezembro e durante as férias do “Conversa com Bial”, que vai até o dia 21 de março, uma mescla de episódios de temporadas diferentes do “Vai que Cola” mostrando os momentos mais divertidos dos personagens vividos por Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Marcus Majella e Cacau Protásio, no Multishow.

Apesar de não apresentar muitas novidades, a programação da Globo  ainda é uma boa opção de entretenimento para quem pretende curtir as festas de Natal e final de ano frente à telinha.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Abril, 2021
Emagreça com alegria! - 71
21 de Abril, 2021
Tranquilita - Zé Felipe e Virginia Fonseca - 69
21 de Abril, 2021
Uma Mulher Inesquecível - 71
21 de Abril, 2021
Lasanha Quatro Queijos - 83
21 de Abril, 2021
A fundação de Brasília - 68


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites