iFolha - A Força do Querer; Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 27 de Outubro, 2020 - 09:43
A Força do Querer; Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino. Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.
 

TERÇA

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada, e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Clara sofre ao lembrar das palavras de Malu. Lica procura Keyla.
 

QUARTA

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Lica volta para a escola e todos comemoram. Malu anuncia um novo sistema de ensino no colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.
 

QUINTA

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Guto revela a Samantha que, assim como Benê, ele se incomoda com o contato físico. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.
 

SEXTA

Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do colégio Grupo. Dogão e K1 se aproximam. K1 despista K2. Telma vê quando Anderson convida Samantha para sair. Após conversar com Ellen, Lica decide lutar para afastar Malu da escola. Guto ajuda Benê com sua audição musical. Roger, o padrasto de K1, procura Roney, e Keyla desconfia. Lica propõe uma greve de alunos contra Malu. K1 se apavora ao encontrar Roger na lanchonete.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

FLOR DO CARIBE - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque decide viajar com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto. Lino fica encantado com Carol. Ester avisa a Doralice e Zuleika que deixará a casa com os filhos.
 

TERÇA

Ester avisa a Samuca que eles mudarão de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que levará seus filhos.
 

QUARTA  

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael e afirma que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, o deixando preso com Natália em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.
 

QUINTA

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.
 

SEXTA

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.
 

SÁBADO

Cassiano fica feliz ao saber que Ester deixou Alberto. Ester pede a Cassiano que espere Alberto voltar com as crianças. Alberto inventa para Samuca que Cassiano é um bandido que o abandonou quando nasceu. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Ester busca os filhos na casa de Alberto. Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.
 

HAJA CORAÇÃO -  19h30, na Globo

SEGUNDA

Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora. Enéas desmascara Camila e a ofende. Carmela avisa a Beto que convenceu Tancinha a aceitar sua ajuda. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Tancinha confronta Apolo sobre seu envolvimento com a vizinha. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Enéas pede perdão a Camila. Teodora desconfia que conhece Rebeca, mas a contrata. Beto exige a ajuda de Carmela para conquistar Tancinha. Tancinha e Apolo fazem as pazes.Giovanni vai ao encontro de Camila. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.
 

TERÇA

Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Bruna procura por Giovanni. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba prendendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.
 

QUARTA

Beto se desespera com seus sentimentos por Tancinha. Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e se sente mal. Giovanni pergunta a Camila se ela recuperou sua memória.
 

QUINTA

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois do casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu do casamento.
 

SEXTA

Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper o noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que eles precisam resolver a situação de Aparício.
 

SÁBADO

Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e a menina escuta a conversa. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha. Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.
 

CHIQUITITAS - 20h30, no SBT

SEGUNDA

No karaokê, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, faz sucesso com as fãs. Distante da mesa, Beto conversa com Érica. A moça o parabeniza pelo o que fez com a carreira do cantor português. Na mansão da família Almeida Campos, Junior recebe uma ligação de Chico e o rapaz comenta com Duda, os dois vão para o orfanato. Mili, que está no carro com a mulher, atende o celular e Mosca conta para a amiga o que está acontecendo. Ao desligar, a órfã tenta disfarçar e Estefânia percebe que a menina está estranha.

TERÇA

No Café Boutique, Armando entrega para Carol diversas planilhas. No mesmo momento, a moça recebe uma ligação do orfanato. Armando pega o celular de Carolina, o desliga e confisca o aparelho. Mosca revela aos amigos que está gostando de Mili e resolve se declarar. Leticia vai ao hospital para saber do resultado de seus exames, Rui e Dani a acompanham. Ao avaliar os exames, a médica comunica a Leticia que ela está com câncer de mama. No quarto do hospital, Valentina pega no sono e Carol cuida de Gabi. A moça, que está dormindo, fica agitada e começa a falar que seu bebê está vivo e Carol estranha ao escutar.

QUARTA
A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.

QUINTA
Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu.. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede desculpas ao pai de Junior. O empresário diz que a moça não precisa se meter nos problemas da família e diz que está ocupado. Carol sai da sala e no mesmo momento Armando entra no local. José Ricardo pede um favor ao rapaz. De volta a sua sala, Armando vai à mesa de Carol e mexe em seu computador. No orfanato, Chico e Ernestina enviam as fotos e ambos gostam das imagens.

SEXTA
Na mansão da família Almeida Campos, Valentina percebe que Gabi está inquieta. Ao olhar para a parede do quarto da moça, a governanta percebe que Carmen colocou o seu retrato no local. Valentina resolve tirar o quadro e a megera a impede. Mili e Duda chegam à mansão para o almoço. Os dois são recepcionados por Carmen e Valentina. Mili diz que foi ao local visitar Gabi. No Café Boutique, José Ricardo diz a Carol que foi confirmado que a transferência foi feita no seu computador. A moça afirma ao empresário que não foi ela e que Armando tem acesso ao computador. José Ricardo demite Carolina.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

A FORÇA DO QUERER - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Jeiza vence a luta. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro.
 

TERÇA

Cibele ignora Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show. Silvana se surpreende com a chegada de Irene à sua comemoração de aniversário. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. 
 

QUARTA 

Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.
 

QUINTA

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.
 

SEXTA

Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.
 

SÁBADO

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita.  Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA
Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca. Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir.

TERÇA
Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso. O homem diz que voltou agora por ter conseguido finalmente quitar todas suas dívidas e que quer recuperar sua família. Rebeca informa que ele demorou muito tempo, que sua vida seguiu e que agora ela está comprometida com outra pessoa.

QUARTA
Mauricio insiste em retomar seu casamento com ela, mas Rebeca diz que não. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise. Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpa por ter lhe delatado. A garota diz que estava equivocada e quer um bom clima entre eles. Frederico chama Taísa de falsa. Meire levará a C1R ao Programa Raul Gil. Maurício entrega para Rebeca várias cartas que havia escrito para entregar à ela durante todos esses anos.

QUINTA
Otávio chega com os papeis para que ele e Rebeca comprem um terreno, mas ela diz que prefere adiar essa aquisição. O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue. Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas.

SEXTA
A banda da gravadora Top Records, “Os Insanos”, faz sua estreia no Raul Gil. Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar. Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 138
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites