iFolha - Haja Coração; Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 13 de Outubro, 2020 - 16:10
Haja Coração; Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Benê sofre com a briga entre suas amigas, e Josefina conforta a filha. Keyla confronta Deco, que decide antecipar sua viagem para a Europa. Tina diz a Mitsuko que deseja ir para o Japão. Marta decide fazer terapia de família com Lica. Ellen confirma que Fio beijou Samantha, e pede um tempo a ele. Cícero se despede de Julinho e Benê. Keyla conta sobre a briga das amigas para Tato e diz que precisa passar um período sozinha com Tonico. Anderson tenta falar com Tina. Roney sugere que Keyla viaje para a casa de sua avó. Ellen parte para a Campus Fest com Jota e Juca. Lica vai para Paris com Marta.

TERÇA

Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias e sentem falta de Keyla e Tonico. Josefina se preocupa com a tristeza de Benê. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. Cibele conta a Bóris que Juca mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.

QUARTA

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson retoma os estudos. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.

QUINTA

Guto admira Benê. Malu convence Clara a voltar para casa, e Leide se impressiona com a falsidade da professora. Benê se encanta com o Rio de Janeiro. Valdirene estranha ao encontrar o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Décio questiona Guto sobre Benê. Tato livra K2 da represália de Valdirene, mas repreende a namorada pelo furto. Felipe convida Clara para ir a Campos do Jordão com MB. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Luís e Malu discutem por causa de Clara. Benê e Guto se beijam.

SEXTA

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola, e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

 

SÁBADO

Não há exibição.

FLOR DO CARIBE - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Samuel dá uma desculpa a Alberto sobre ter entrado no quarto de Dionísio e pede que o genro não conte nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúmes da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

TERÇA

Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

QUARTA

Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato tenta animar Lipe e se apresenta como palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.

QUINTA

Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

SEXTA

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

SÁBADO

Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças caso ela se separe dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice insiste que Juliano esconda Cassiano em seu barco. Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.

 

HAJA CORAÇÃO - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora se irrita com a organização de Aparício para sua festa. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Dinalda cobra seus salários atrasados de Rebeca. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni é solto da prisão. Fedora e Camila discutem. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.

TERÇA

Giovanni e Bruna voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Apolo e Tancinha se beijam. Penólope repara em Leonora discutindo com Marquinhos. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora e procura por Aparício. Fedora confronta Tancinha. Giovanni vai atrás de Camila. Beto se interessa por Tancinha. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha e Apolo acabam presos.

QUARTA

Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. No spa, Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Giovanni e Camila tentam se ajudar diante dos bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Camila e Giovanni conseguem desarmar os bandidos, e a moça ameaça o filho de Francesca. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Teodora e Aparício se desesperam com o desaparecimento de Fedora. Giovanni tenta socorrer Camila, e liga para Bruna. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

QUINTA

Beto se propõe a ajudar Tancinha, que desconfia do rapaz.Leozinho engana Fedora e mostra que conseguiu controlar a repercussão negativa sobre sua festa nas redes sociais. Tancinhase despede de Apolo, afirmando que em breve o amado deixará a prisão. Giovanni retira Camila do carro, e Bruna pede que o rapaz se afaste da moça. Enéas visita Camila no hospital, e Lucrécia teme que a filha não sobreviva. Francesca pede queTancinha participe do jantar para Beto. Leozinho comemora o fato de Fedorater acreditado que ele é um herdeiro saudita. Adônis choca seu caminhão contra o carro de Beto. Adônis e Beto se enfrentam.

SEXTA

Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedoraconfidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.

SÁBADO

Apolo agride Beto. Adônis não reconhece Nair como sua mãe, e Larissa se irrita. Francesca, Tito e Nair ajudam a apartar a briga entre Apolo e Beto. Camila desperta do coma, mas não reconhece Lucrécia e Agilson. Aparício alerta Fedora e Teodora sobre Leozinho. Leozinho seduz Fedora. Bruna se incomoda quando Giovanni menciona Camila. Carmela se insinua para Beto, que deseja apenas saber de Tancinha. Leozinho manipula Fedora para que a menina se convença a casar com ele.

CHIQUITITAS - 20h30, no SBT

SEGUNDA

Chico encontra Rafa chorando no pátio. O cozinheiro tenta consolar o garoto e diz que Ulisses só estava tentando ensiná-lo. Rafa diz a Chico que não quer mais dançar no concurso. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior chegam do hospital com Gabi. O rapaz avisa Carmen e José Ricardo que sua irmã teve uma superdose de remédio. A vilã culpa Valentina pelo incidente. A governanta tenta se explicar e Junior a defende. José Ricardo diz à funcionária que Carmen pode estar certa. A megera afirma que se a culpa não é de Valentina, Carol pode ter dados os remédios errados para Gabi. No orfanato, Vivi, Mosca, Tati, Binho, Cris e Rafa se preparam para ensaiar. No quarto dos meninos, Pata e Bia também ensaiam.

TERÇA
Na cozinha, Ernestina e Chico tentam ensaiar, mas os dois esquecem os passos da coreografia. Tati e Binho procuram um lugar para dançar, mas não encontram. Os dois pedem para Mili deixar que eles ensaiem no quarto das meninas. A líder das órfãs autoriza e sai para estudar no jardim. is prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi, mas Valentina chega ao local e se recusa deixar a moça sozinha com a tia. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela. A garota acredita que não.

 

QUARTA

Não há exibição.

QUINTA
Na cozinha, Ernestina e Chico tentam ensaiar, mas os dois esquecem os passos da coreografia. Tati e Binho procuram um lugar para dançar, mas não encontram. Os dois pedem para Mili deixar que eles ensaiem no quarto das meninas. Débora, Priscila e Michele conhecem a carreira de modelo da diretora e não acreditam que ela seja funcionária do orfanato. A garçonete explica para o pai do amado sobre as atividades que vem fazendo com Gabriela e que não quis prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela.

SEXTA
As Chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente. Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado. No orfanato, ao se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreografia que terá que fazer. Os dois dançam juntos.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

A FORÇA DO QUERER - 21h15, na Globo

SEGUNDA

Bibi defende Ritinha, e Joyce se irrita. Eugênio repreende Ruy. Eugênio acerta com Heleninha os detalhes da hospedagem de Ritinha. Bibi garante a Ritinha que irá ajudá-la. Irene faz uma pesquisa sobre Eugênio e sua família. Zeca e Jeiza dançam carimbó no bar de Nazaré. Cibele decide perdoar Ruy. Jeiza descobre que Zeca não deu entrada no divórcio e termina o namoro com ele. Joyce e Cibele pensam em levar Ritinha para fazer um exame de DNA no feto em sua barriga. Ruy encontra Ritinha na praia. Irene se matricula na academia de Joyce. Zeca e Jeiza hostilizam um ao outro. Rubinho recebe um telefonema misterioso e Aurora estranha a atitude do genro. Ruy decide se casar com Ritinha.

TERÇA

Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

QUARTA

Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana. Nonato compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico. Joyce leva Ritinha ao shopping. Nonato se veste como mulher. Jeiza é escalada para comandar uma grande operação policial. Jeiza discute com Edinalva. Chega o dia do casamento de Ritinha e Ruy. Joyce culpa Caio pelo fim do romance do filho com Cibele. Anita manda fotos do casamento para Cibele. Jeiza é assaltada e Zeca tenta ajudá-la.

QUINTA

Zeca leva um tiro para proteger Jeiza, que socorre o rapaz. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Simone questiona Ivana sobre a viagem com Claudio. Ruy descobre a suposta gravidez de Cibele. Jeiza comanda uma operação policial e avisa a Zeca. Ruy pede para Amaro confirmar a gravidez de Cibele. Simone bloqueia mais um site de apostas de Silvana e deixa a mãe furiosa. Bibi descobre que Rubinho mentiu sobre a faculdade. Jeiza se incomoda ao ver a foto do casamento de Ritinha. Irene conversa com Joyce sobre Eugênio. Jeiza mostra a foto do casamento de Ritinha para Zeca.

SEXTA

Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

SÁBADO

Ritinha aceita bem a gravidez de Cibele. Eugênio não consegue falar com Joyce sobre sua amizade com Irene. Silvana paga um alto valor para um dos jogadores de pôquer, mas acaba cancelando o cheque. Ivana chora diante da psicóloga. Bibi escuta a gravação feita no carro de Rubinho com seu celular. Ritinha confessa a Bibi que ficou sensibilizada com o encontro com Zeca. Jeiza sente ciúmes de Ritinha. Bibi fala de Caio para Ritinha. Caio alerta Eugênio sobre Irene. Joyce fala com a psicóloga de Ivana. O cobrador de Silvana surge na portaria do prédio dela.Cibele volta para casa.

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA
Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo. Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.

TERÇA
Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo.

QUARTA

Não há exibição.

 

QUINTA
Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado. Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido.

SEXTA

Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”. Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 136
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites