iFolha - Thermas vai saudar a natureza no dia da reabertura do seu Parque Aquático

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Abril de 2021
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/04/2021
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 27 de Setembro, 2020 - 13:50
Thermas vai saudar a natureza no dia da reabertura do seu Parque Aquático

MOMENTO AGUARDADO!
A partir das 09 horas do dia 1.º de outubro
o Thermas será reaberto ao público. No dia
1.º de outubro, às 08 horas, após benção
da reabertura, 1000 balões serão
soltos com sementes de árvores e flores.

No dia primeiro de outubro, quinta-feira, para marcar a reabertura do Parque Aquático, após seis meses fechado para o público em razão da pandemia, o Ther­mas dos Laranjais vai reunir seus funcionários para participarem da bênção do retorno às atividades pelo Frei Lucas Lisi, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Olímpia, e da soltura de 1000 balões contendo sementes de árvores e flores para saudar a natureza, marcando também o relançamento de um de seus programas voltados ao Meio Ambiente, o Thermas Verde.

Toda essa movimentação está prevista para ser iniciada às 08 horas da quinta-feira, pois às 09 horas o parque abrirá ao público as mais de 50 atrações do parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina.

O NOVO NORMAL

NO THERMAS

O Thermas dos Laranjais segue as orientações das autoridades estaduais e municipais, além de todos os protocolos de saúde e segurança do setor de Turismo.

Para a retomada, o parque reduziu a recepção do público em 60%, alterou o horário de funcionamento e adotou critérios de controle a fim de garantir a saú­de e segurança de seus visitantes e colaboradores. Entre eles estão medidas de dis­tancia­men­to social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a imple­mentação de procedimentos de as­sep­sia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes e colaboradores no tempo em que estiverem no parque.

CAPACITAÇÃO

PARA A

PREVENÇÃO

Além disso, o parque investiu na capacitação de todos os colaboradores para o cumprimento das regras de combate e prevenção à Covid-19 e contratou um infectologista para dar suporte às regras. O distanciamento de 1,5 metros entre os clientes, seguindo as demarcações no piso, bem como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como máscaras de proteção, são obrigatórios em todas as áreas do Thermas.

Em todos os balcões serão disponibilizados dispensers com álcool em gel 70%. Haverá um con­trolador de acesso responsável por monitorar a entrada dos clientes e garantir o distanciamento em várias áreas do parque, como no estacionamento e vestiários. Cartões de consumo e chaves de armários serão higienizados com álcool antes de serem entregues aos visitantes.

Já as piscinas terão uma única entrada e saída, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas. Nos toboáguas, a ocupação de pessoas por boias será reduzida pela metade: nas boias de dois lugares, será permitido apenas uma pessoa e, na de quatro lugares, apenas duas. A desinfecção de áreas de acesso, equipamentos e acessórios será realizada com hipoclorito de sódio a 0,5%. Saunas e áreas de esporte serão mantidas fechadas por tempo indeterminado.

“Estabelecer procedimentos de boas práticas de limpeza e sanitização para reabertura das operações do parque, de forma segura e responsável, é a prioridade do Thermas dos Laranjais. Queremos prevenir a propagação de Covid-19 e garantir um ambiente seguro e saudável aos nossos clientes, colaboradores e prestadores de serviço”, explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do parque.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
21 de Abril, 2021
Emagreça com alegria! - 71
21 de Abril, 2021
Tranquilita - Zé Felipe e Virginia Fonseca - 69
21 de Abril, 2021
Uma Mulher Inesquecível - 71
21 de Abril, 2021
Lasanha Quatro Queijos - 83
21 de Abril, 2021
A fundação de Brasília - 68


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       














Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites