iFolha - Prefeito publica decreto determinando a suspensão de aulas presenciais na rede pública até o fim do ano e regulamenta a volta do mototáxi foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 18.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 30 de Outubro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 29/10/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 18 de Setembro, 2020 - 15:15
Prefeito publica decreto determinando a suspensão de aulas presenciais na rede pública até o fim do ano e regulamenta a volta do mototáxi foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 18.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        


 

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                            


PANDEMIA

PREFEITO PUBLICA TRÊS DECRETOS SOBRE PANDEMIA. O Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 18, traz três decretos municipais com novas regulamentações de atividades e orientações sobre a Covid.

- VALE DOS DINOSSAUROS REABRE ANTES. MOTOTAXI TAMBÉM VAI VOLTAR A FUNCIONAR - DECRETO N.º 7.877/2020 - Dispõe sobre autorização de funcionamento e regulamentação para abertura dos Parques Temáticos (apenas Vale dos Dinossauros) e transportes de passageiros individualizados (mototáxi), autorizando a operação desde que sejam atendidas as recomendações de saúde previstas na legislação. O presente decreto não contempla o funcionamento dos parques aquáticos, que terão sua reabertura regulamentada na próxima semana, uma vez que os protocolos de saúde estão sendo definidos com os empreendimentos e setores envolvidos.

- AULAS NO ESTADO E MUNICÍPIO SÓ NO ANO QUE VEM - DECRETO N.º 7.878/2020 - Estabelece novas medidas preventivas e de contenção para enfrentamento da Covid-19, mantendo a suspensão das aulas presenciais na rede pública (escolas municipais e estaduais), até o fim deste ano. A decisão foi tomada em conjunto pelos prefeitos das cidades da região de Barretos e considerando as pesquisas de opinião realizadas junto aos moradores e pais, em que a grande maioria é contrária ao retorno.

- QUARENTENA PRORROGADA ATÉ DIA 09 DE OUTUBRO - DECRETO N.º 7.879/2020 - Estende a quarentena no município na Fase Amarela e suas medidas em vigor até o dia 09 de outubro, levando em conta a mudança na reclassificação do Plano SP, que passou a ser mensal, conforme anúncio do Governador.

- BALANÇO SANTA CASA – Provedor da Santa Casa faz balanço e cita números sobre o funcionamento do hospital durante a pandemia.

- NÚMEROS PANDÊMICOS! Com mais 23 positivos na quinta-feira, 17, cai para 18 a média de casos nos últimos 14 dias. Foram 27 casos na segunda, 22 na terça, 25 na quarta e 23 na quinta-feira, quando Olímpia chegou a 2.176 infectados pelo vírus. Na quinta, 17, Olímpia tinha 21 (17 confirmados e 04 suspeitos) internados em hospitais de Olímpia, Barretos e Rio Preto (7 em UTI, 3 Suporte Ventilatório e 7 na enfermaria). Santa Casa tinha 21 pacientes internados na ala do Covid. UTI com 80% de lotação.

- SEVERINIA CONTINUA NO PLATÔ – Ontem teve aumento de 32 casos positivos. Já registrou 12 mortes e tem uma suspeita.

- BARRETOS – Cidade sede da nossa região registrou mais 33 casos positivos e duas mortes em 24 horas. Olímpia continua com apenas 02 pacientes (já chegou a ter 08) na UTI do Nossa Senhora. Ocupação da UTI subiu de 76 para 84%. Em toda a região o índice de ocupação era de 80% com 66 internados. Em toda a DRS V ontem morreram 10 pessoas.

POLÍCIA
- Operadora de caixa e recepcionista caem no golpe do falso boleto.

- Homem tem celular furtado na porta detectora de metal da CEF.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

 

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.


- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha ou https://www.facebook.com/siteifolha/live/ no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

 

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

 

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
29 de Outubro, 2020
Motorista da Daemo denúncia suposta proposta para sabotar água da cidade e juiz manda suspender o “Blog da Verdade” foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quinta-feira, 29. - 201
29 de Outubro, 2020
Gravação surpresa do vereador Niquinha agradecendo as orações que recebeu, mais uma morte por Covid-19 e a extinção do processo do “chapeludo” foram os temas principais do Cidade em Destaque de quarta-feira, 28. - 176
28 de Outubro, 2020
Prefeitura interdita ponte na vicinal Matadouro/Kimberlit - 163
28 de Outubro, 2020
Um de manhã e outro no final da noite. Olímpia teve duas mortes na terça-feira - 192
28 de Outubro, 2020
Coligação recorre ao TRE e garante que o vídeo “viralizado” no “Whats” foi propaganda negativa - 243


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites