iFolha - Novo Mundo; O navio pega fogo, e Anna e Joaquim ficam encurralados

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 18 de Agosto, 2020 - 09:14
Novo Mundo; O navio pega fogo, e Anna e Joaquim ficam encurralados

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Dóris pede que Tato convença Aldo a ir até a escola. Anderson teme que o presente de Samantha o afaste ainda mais de Tina. Clara e Lica confessam que sentem falta uma da outra. Todos elogiam o clipe da banda de Samantha e MB. Lica vai para a casa de Ellen, e Keyla, Tina e Benê falam sobre as duas amigas. Roney coloca Benê e Guto para trabalhar na lanchonete, como parte do plano de perder o medo do público. Anderson conversa com Samantha, observados por Juca e Jota. Clara pede que Malu deixe Lica em paz. Sem querer, Ellen veste a camisa de Lica e se espanta ao se ver com o uniforme do colégio Grupo
 

TERÇA

Ellen decide aceitar a bolsa para o colégio Grupo, e Lica comemora. Clara revela a Lica que Edgar voltou a ser o diretor da escola. Lica fica magoada por Marta não ter lhe contado que retirou a queixa contra Edgar. Ellen se preocupa com o clima de competição entre escolas na Balada Cultural. K1 não gosta de ser deixada de lado por K2 por causa de Tato. Keyla pensa em Deco. Roney orienta Guto e Benê a perderem o medo do público. Clara se irrita com Guto. Malu insinua para Edgar que Bóris e Lica estão muito próximos. Tina acredita que Anderson e Samantha estão juntos.
 

QUARTA

Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação na Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender da provocação de K1 e K2. Lica confronta Marta. Tina recebe uma mensagem de um produtor musical interessado em seu trabalho. Lica e Clara fazem as pazes. Ellen anuncia a Bóris que aceita ser aluna do colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida a Ellen. Benê conversa com Guto sobre Clara. Anderson descobre que Samantha armou para se encontrar com ele. Edgar confronta Bóris sobre a bolsa de estudos de Ellen.
 

QUINTA

Edgar ouve Bóris e considera a bolsa de estudos de Ellen, e Malu se irrita. Anderson aceita ajudar Samantha para a Balada Cultural. Dóris afirma a Bóris que, caso aconteça algo a Ellen, processará o colégio Grupo. Clara desconfia dos sentimentos de Lica por Bóris. Roney anuncia o último passo de seu treinamento com Guto e Benê, que conseguem se apresentar em público. Lica e Clara ajudam Keyla e Tina. Lica estranha o comportamento de Clara. Ellen conta para a família que aceitou mudar de colégio. Mitsuko garante a Malu que não permitirá que Ellen estude no Grupo. Lica descobre cicatrizes no corpo de Clara.
 

SEXTA

Clara afirma que não quer conversar com Lica sobre suas cicatrizes. Roney se desentende com Josefina por causa de Benê. Guto diz que gostou de cantar com Benê. Lica pede conselhos a Marta sobre como ajudar Clara. Ellen explica a Nena e Das Dores que terá de fazer uma prova para entrar no colégio Grupo. Tina descobre que Anderson se apresentará com a banda de Samantha na Balada Cultural, e Juca apoia a amiga. Ellen conta a Keyla e Benê sobre sua decisão. Josefina incentiva Benê a vencer seu medo de se apresentar em público. Max procura Tina. Clara confessa a Marta que está com problemas.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Todos comemoram a Independência do Brasil. Dom Pedro e Leopoldina são proclamados imperadores do país. Piatã acredita que seu pai esteja na aldeia visitada por ele. A saúde de Wolfgang melhora, e Greta questiona Schultz. Todos se preparam para a festa da Independência. Matias desconfia das atitudes de Sebastião, e alerta Libério e Cecília. Piatã, Jacira e Olinto chegam para resgatar Anna e enfrentam Thomas, que consegue fugir. Greta finge desespero sobre a morte de Schultz. Fred garante a Liu que não desistirá do ouro do galeão. Piatã fala a Anna sobre suas visões, e ela afirma que sabe onde encontrar seu pai. 
 

TERÇA

Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão. Diara desconfia que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina pede ajuda a Chalaça para impedir que Domitila volte a interferir nas decisões de Pedro. Luana e Matias se beijam. Wolfgang implica com Hilda, e Diara estranha. Anna e Joaquim se preparam para ir atrás de Millman, e Patrício conta para Thomas. Matias apresenta Luana a Idalina. Thomas reúne bandidos para embarcar com ele em busca de Anna. Fred, Liu, Jacinto e Hassam avistam Anna, Piatã, Joaquim e seus amigos. Joaquim e Anna encontram o galeão. 
 

QUARTA

Anna e Piatã preparam-se para acessar o galeão espanhol. Domitila, Benedita e Rosa se instalam no Rio de Janeiro, e Leopoldina tem um mau pressentimento. Elvira prepara a estreia de sua peça sobre Leopoldina. Sebastião publica uma falsa notícia sobre Dom Pedro, assinada por Libério. Thomas chega a Paraty. Ferdinando desiste de seu casamento e foge de Greta, que culpa Diara. Sebastião vê Matias com Luana. Fred, Liu, Jacinto e Hassam chegam ao navio, mas são atacados. Thomas consegue entrar no galeão com Anna, e Joaquim chega para resgatá-la. O navio pega fogo, e Anna e Joaquim ficam encurralados. 
 

QUINTA

Anna e Joaquim conseguem deixar o navio em chamas, mas acreditam que Thomas não tenha conseguido escapar com vida. Greta se desespera por ter sido abandonada. Dom Pedro ordena o fechamento do jornal de Libério, acusado de conspiração. Domitila usa um disfarce para ir ao encontro de Dom Pedro. Greta volta a envenenar Wolfgang. Dom Pedro não resiste a Domitila. Diara acusa Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e a expulsa de casa. Bonifácio conforta Leopoldina. Em transe, Piatã descobre como chegar à aldeia das índias icamiabas. Joaquim elabora um plano para levar Anna e Piatã à aldeia em segurança. 
 

SEXTA

Greta ouve uma conversa entre Diara e Matias e conta para Sebastião. Chalaça afirma a Libério e Cecília que irá ajudá-los a reabrir o jornal. Greta acusa Diara de trair e tentar assassinar Wolfgang. Domitila pede para Patrício ser seu espião no palácio. Dom Pedro cede às exigências dos liberais, e Bonifácio fica furioso. Peter bebe a água sabotada, e Greta fica aflita. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador. 
 

SÁBADO

Leopoldina encontra Domitila no Paço. Greta provoca Diara e acerta com Egídio a transferência da cunhada para um convento. Sebastião decide usar Idalina para punir Matias. Cosette se hospeda na taberna e escolhe Elvira como camareira. Patrício conta para Domitila sobre o passeio que Dom Pedro fará com Leopoldina. Greta confessa seus crimes a Wolfgang. Para defender Leopoldina, Dom Pedro atira contra Domitila. Leopoldina acode Domitila. Anna tem uma ideia para salvar Idalina. Patrício pede para trabalhar para Domitila. Greta invade o quarto de Wolfgang e atenta contra ele. Pedro e Bonifácio se desentendem, e o ministro abandona o cargo. 
 

Foto: Os atores Priscila Steinman e Sérgio Malheiros interpretam Sofia e Jacaré, respectivamente, na novela “Totalmente Demais” / Renato Rocha Miranda-RG

 

TOTALMENTE DEMAIS - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Charles beija Débora, e Cassandra avisa à irmã que o rapaz está interessado apenas em sua fortuna. Charles tenta convencer Cassandra de que gosta de Débora. Hugo compra o apartamento de Carolina na Barra da Tijuca. Adele ajuda Max a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz. Lili pede a Zé Pedro o boletim de ocorrência do acidente de Sofia, para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele.
 

TERÇA

Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho. Ivo conta a Lili que havia uma outra moça no carro, no momento do acidente de Sofia. Charles pede Débora em namoro. Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza. Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.
 

QUARTA

Cassandra pede a Hugo para lhe comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção. Sofia visita Jacaré na prisão.
 

QUINTA  

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.
 

SEXTA 

Sofia garante a Jacaré que acabará com Eliza. Hugo pede a Carolina que Cassandra estampe a capa da próxima edição da revista. Eliza vê Sofia nas redondezas do Flor do Lácio e acredita que a filha de Germano está viva. Sofia diz a Jacaré que Eliza a reconheceu e sugere que o parceiro tire a modelo de seu caminho. Jacaré vê Jonatas e Eliza juntos.
 

SÁBADO  

Jacaré consegue entrar no Flor do Lácio e ameaça Jonatas e Eliza. Jonatas briga com Jacaré, que acaba fugindo. Germano se assusta quando Eliza diz ter visto uma menina parecida com Sofia. Germano conta a Lili que Eliza também viu Sofia, e avisa que Jacaré está livre. Germano contrata seguranças para Eliza, Lili e Fabinho. Germano encontra Sofia, que finge ter perdido sua memória.
 

CHIQUITITAS - 20h30, no SBT

SEGUNDA
No orfanato, as garotas agradecem Carol e dizem que acharam Beto muito bonito. Sofia escuta a conversa das garotas e chama Carol para conversar. Mili estranha. Carmen revela que é um presente que fará com que eles se lembrem dela pra sempre. A vilã escolhe a parede onde colocará o quadro. As crianças ficam chocadas ao ver o retrato. Ernestina e Chico colocam o quadro na parede. Carmen fala a todos cuidarem do retrato como se fosse a vida de cada um. Binho acredita que dentro do quadro tem uma câmera e que agora a megera pode vigiá-los dia e noite.

TERÇA
Na mansão da família Almeida Campos, Gabi e Valentina se preparam pra sair com Junior. José Ricardo questiona o filho onde ele vai levar a irmã.Sofia pede para Mili não perder seus sonhos e nem seus sentimentos bons. Quando se prepara para sair do quarto, Sofia não passa muito bem, mas não deixa transparecer para as garotas. Mili se levanta e pega seu livro. A garota percebe que algumas páginas estão em branco. Então, Mili decide escrever a historia da princesa Milera.

QUARTA

No dia seguinte, Mili vai à sala de Sofia, diz que precisa saber o final da história e pede para que Sofia escreva no livro. As chiquititas observam o quadro de Carmen e percebem que alguém colocou uma boca diferente no retrato da megera.  Carol explica que Gabi está passando por um tratamento, mas logo irá melhorar. Chico chega à sala com os bolinhos de chuva e diz que fez especialmente para os irmãos da família Almeida Campos. Chico diz a Gabi o quanto estava com saudade e lhe dá um beijo na testa. Mili pega um bolinho de chuva e dá para Gabi comer. A moça não tira os olhos da garota, como se quisesse lhe contar algo.

QUINTA
José Ricardo chega em casa e pergunta para Valentina onde está a filha. A governanta diz que a moça está no quarto. O empresário diz que irá subir para lhe dar um beijo. Junior diz que já conseguiu algumas informações e agradece José Ricardo pela atenção. Pata e Bia descem no porão para ver se conseguem encontrar Mosca. As órfãs acham o garoto e o levam para a sala. Bia diz para as garotas fazerem uma espécie de julgamento para resolver a situação de Mosca, Cris e Vivi. Carol e Mili chegam ao orfanato e não entendem o que está acontecendo. Bia dá inicio ao julgamento.

SEXTA
O julgamento servirá para Mosca decidir se quer ficar com Cris ou com Vivi. As crianças imaginam um programa de TV chamado “Dramas de Amigas”. Cris diz ao público que gostou de Mosca primeiro e que Vivi quer apenas conquistá-lo para se tornar popular na escola. pequenina. Junior aproveita o momento e pergunta ao pai o motivo que o fez colocar Carmen como a nova diretora do orfanato. José Ricardo diz que não teve opção e por isso está decidido. No Café Boutique, Beto, Clarita e Tobias arrumam a loja para fechar. Maria Cecília pede desculpa a Beto pela maneira que sua mãe o tratou.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

FINA ESTAMPA - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Esther decide buscar Vitória na casa de campo, e avisa a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.
 

TERÇA  

Guaracy fica arrasado ao saber que Paulo encontrou Esther, e Griselda o consola. Celina critica Beatriz por sua postura na coletiva de imprensa. Griselda pede para Guaracy entrar com Amália na igreja no dia do casamento. Tereza Cristina conta para Renê que Griselda e Guaracy reataram a amizade. Amália decide pedir para Pereirinha entrar com ela na igreja. Zuleika pede demissão da Fashion Motos. Tereza Cristina descobre que Amália irá se casar e manda Ferdinand acabar com a festa. Paulo e Esther iniciam uma discussão, mas acabam se beijando.
 

QUARTA  

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.
 

QUINTA

Beto Junior chega ao prédio de Esther, e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada. Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na Fio Carioca. Beatriz implora para ver Vitória. Daniel grava Solange cantando. Celina afirma que Vitória irá morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina. Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre
 

SEXTA   

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.
 

SÁBADO  

Quinzé conta para Griselda que viu a mulher que o dopou. Vilma posta o vídeo de Solange na internet. Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle. Tereza Cristina cobra de Ferdinand a encomenda que fez para acabar com a festa de casamento de Amália. Guaracy decide ir até a Fio Carioca. Mônica avisa a Danielle que, por causa do escândalo, dificilmente conseguirá a guarda de Pedro Jorge. Paulo decide acabar com a entrevista ao perceber as más intenções de Beto Junior contra Esther. Guaracy vê Paulo consolando Esther. Ferdinand conta para Tereza Cristina que Griselda descobriu seu envolvimento nos atentados contra sua família. Griselda diz a Teodora que acredita em sua vontade de reatar com Quinzé.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Navarro invade a mansão para tentar roubar após fugir da cadeia e assusta Marina. Ofélio vai atrás do criminoso, que foge. Isabela chega ao Vilarejo e é bem recebida pela família. Téo e Isabela conversam na sorveteria e dizem o quanto sentem saudade um do outro.

TERÇA
O garoto leva Isabela até seu lugar secreto, perto de uma árvore em que nunca levou ninguém. Téo diz que a árvore é mágica por guardar os sonhos e realizá-los na hora certa. Otávio aprova as fotos de Laura como modelo. Taísa e Tomas ficam irritados com a vitória do projeto de Frederico. Ermínio tenta conquistar Flávia. Navarro invade o apartamento dos Vaz e ameaça Julia.

QUARTA
Isabela troca de lugar com Manuela para fazer a prova de matemática. Enquanto isso, Rebeca e Nina estranham o comportamento de Isabela, que na verdade é Manuela. Isabela volta para casa e chama a irmã para conversar no quarto. A mãe de Omar não passa bem. Rebeca entra no quarto e, para surpresa das gêmeas, questiona porque elas trocaram de lugar. Rebeca castiga Isabela e diz que Manuela terá que fazer a prova novamente. Sandro sai da cadeia, pois pagaram sua fiança. O homem fica emocionado ao saber que foi Laura.

QUINTA
Isabela ajuda a confecção em seu castigo e aponta até mesmo uma costura torta de Berta. Helena e Pedro ensinam Manuela sobre as equações para a prova de matemática. Os noivos usam a música como método. As crianças conversam como o prefeito para sugerir melhorias de acessibilidade. Isabela volta para a cidade. A menina tem um pesadelo com Regina dizendo que não morreu e que irá se vingar. Lurdinha fica com ciúmes que Frederico só fala de Laura. Sandro pede para que Isabela o contrate como seu segurança. Isabela aceita.

SEXTA
Helena pensa no tecido para seu vestido de noiva na confecção. Ela canta a música “Banho de Lua”. Fiorina espia e decide ir atrás de um terno para que Pedro chame mais atenção que a noiva. Pedro diz que não irá usar o terno carnavalesco azul. Manuela e Joaquim compõem uma música pelo celular. Raul e Otávio vão até a mansão para explicar para Isabela que ela não pode continuar a morar sozinha. Isabela vai atrás de Joaquim e tenta convencer ele a voltar para a banda, apesar de Benjamim ser folgado. Priscila vai atrás do garoto para pedir o mesmo, mas fica irritada ao saber que Isabela já fez isso antes. Chega o dia da corrida de cavalo e Nico se prepara para correr como jockey.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 138
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites