iFolha - Cidade em Destaque de quarta-feira, 01, discutiu, entre outros, o recorde de casos de covid-19; a festa em alta de paciente na Santa Casa, uma “charreata” de chá de bebê; e a inviabilidade de leis que não têm quem as fiscalize.

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 01 de Julho, 2020 - 19:08
Cidade em Destaque de quarta-feira, 01, discutiu, entre outros, o recorde de casos de covid-19; a festa em alta de paciente na Santa Casa, uma “charreata” de chá de bebê; e a inviabilidade de leis que não têm quem as fiscalize.

CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA NO YOUTUBE        

 

CLIQUE ABAIXO E OUÇA O PODCAST!                                             

O programa Cidade em Destaque de primeiro de julho discutiu, entre outras coisas, o recorde de casos de contaminação pelo novo coronavírus num mesmo dia e o grande número de pessoas com menos de 40 anos entre os contaminados, que pode significar o resultado negativo do grande número de festas que se tem notícia têm sido realizadas em Olímpia.

Como fato positivo também mostramos uma festa de diretores, médicos e funcionários da Santa Casa por um paciente que ficou mais de 30 dias internado na UTI do covid-19 e se recuperou e teve alta hospitalar na terça-feira.

Também foi destaque uma “charreata”, uma carreata para a realização de um chá de bebê (em drive thru) que foi realizada na Cohab II, mostrando a população se adaptando à realidade da pandemia com criatividade.

VEJA QUAIS FORAM OS TEMAS:

- FESTAS MORTAIS JÁ MOSTRAM RESULTADOS? – Olímpia começa a registrar número expressivo de pessoas contaminadas abaixo de 40 anos. Ontem tinha um cidadão de Severínia também internado na UTI em Barretos. Será que estava na festa organizada pelo riquinho de Severínia que a PM interrompeu e registrou a ocorrência apenas como orientação (BO 19012)?

- PLACAR CORONAVÍRUS DE TERÇA-FEIRA, 30 – Olímpia bate recorde e registra 11 casos confirmados de coronavírus num só dia. Quase 70% das mulheres confirmadas nos últimos três dias tem abaixo de 35 anos e pode ser resultado do grande número de festas que têm sido verificadas no município, sem que ninguém fiscalize. Na terça-feira a Santa Casa tinha sete pacientes internados na ala do covid-19.
Microrregião está com 75 casos confirmados de covid-19.

- REGULAMENTANDO A FISCALIZAÇÃO! Barretos publicou decreto detalhando o funcionamento das atividades econômicas.

- USO DE MÁSCARA NO ESTADO – Hoje entrou em vigor o decreto do governador que obriga o uso de máscara em todo o Estado de São Paulo. Multa para pessoa física é de R$ 500,00 e para jurídica R$ 5 mil. Quem vai fiscalizar?

- FOI UM EQUÍVOCO? Propaganda do Magazine Luiza no blog do Julião volta atrás e muda horário para 4 horas por dia.

- LEGISLATIVO INFECTADO! Hoje, Câmara ia reabrir mas decide voltar só amanhã. Hoje, empresa de Rio Preto está pulverizando as instalações internas e externas.
 
- INOVANDO – Charreata substitui chá de bebe na Cohab em tempos de pandemia.

- FESTA NA SANTA CASA – Paciente que ficou na UTI com covid-19 por 30 dias teve alta ontem.

POLÍCIA
- Carro de mulher que foi roubado enquanto estava em culto de igreja foi encontrado depenado.

- Mande seu vídeo, sua mensagem de voz, ou escreva sua reclamação pelo nosso WhatsApp 17 996564897.

- Pergunte que a gente responde. Se a gente não tiver conhecimento, pesquisa e tenta entender junto com você. Vamos discutir a vida. Vamos refletir juntos.

- Cidade em Destaque, com o jornalista José Antônio Arantes e sua tromba, Bruna Silva Arantes Savegnago, pelos 98,7 MHz da Rádio Cidade, pela Folha da Região e pelo iFolha, em https://www.facebook.com/siteifolha no Facebook, no endereço https://www.youtube.com/siteifolha pelo Youtube. Clique em SEGUIR no Face e se inscreva no nosso canal no Youtube. Nos dois, busque por siteifolha.

- NO SPOTIFY – Agora, além de assistir o vídeo a qualquer hora, em qualquer data, no Youtube e no Facebook, você pode ouvir o áudio do programa Cidade em Destaque no Spotify. E só entrar e buscar por Cidade em Destaque e você terá todos os áudios do programa e de reportagens para ouvir no seu celular.

- Para ouvir na internet, a programação ao vivo, você pode também buscar o radios.com e procurar por “rádios em Olímpia” e clicar no logo da Rádio Cidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
11 de Agosto, 2020
Olímpia chega a 1003 casos de Covid-19 com 31 confirmados na terça-feira, 11 - 248
11 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 11, tentou entender a gravidade da situação com mais um recorde de casos e mais de 15 pacientes internados em UTIs de Olímpia, Barretos e Rio Preto. - 107
11 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de segunda-feira, 10, comentou o fim de semana mortal com quatro mortes por Covid e o caso da Alessandra - 52
11 de Agosto, 2020
O início do Fefol e as últimas informações sobre a Covid-19 foram os temas do Cidade em Destaque de sexta-feira, 07 - 67
11 de Agosto, 2020
Com mais um recorde às segundas-feiras, Olímpia registra 82 positivados e vai a 972 casos de Covid-19 - 109


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites