iFolha - Novo Mundo; Thomas usa Vitória para ameaçar Anna

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 08 de Junho, 2020 - 11:57
Novo Mundo; Thomas usa Vitória para ameaçar Anna

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Keyla tenta despistar Dóris. Anderson fica frustrado com a imposição de Tina. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance de Josefina e Roney. Fio sugere que Tato compre um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.

TERÇA

Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica organiza um protesto de alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular.

QUARTA

Julinho vai à lanchonete, e Benê estranha sua felicidade. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Clara filma a manifestação feita por Lica, e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.

QUINTA

Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Bóris avisa sobre um possível manifesto dos estudantes, e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete, e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte, e Dóris teme que o telhado da escola desabe.

SEXTA

Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de sua casa, e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outros alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar na limpeza da escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.

 

SÁBADO

Não há exibição.

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Diara e Wolfgang são surpreendidos por um capataz. Peter conta sobre o estado de Joaquim para Amália. Libério invade a casa de Sebastião e Cecília se desespera. Madre Assunção e as freiras procuram por Amália. Tibiriçá anuncia que Piatã deve se tornar Pajé. Narcisa orienta Leopoldina a ficar perto de Dom Pedro. Domitila decide ir à cerimônia do beija-mão e Dom Pedro se incomoda. Joaquim fala para Bonifácio que acredita que foi Thomas quem disparou contra ele. Elvira enfrenta Thomas.

TERÇA

Jacira faz uma armadilha para encontrar Piatã. Liu conta para Anna que ouviu Thomas discutindo com uma mulher. Cecília se recusa a comer, e Idalina e Matias se preocupam. Narcisa pede para Lurdes ensiná-la a jogar bilhar. Wolfgang convida Ferdinando para se hospedar em sua casa. Peter avisa a Cecília que Amália fugiu do convento e está em sua casa. Piatã conta para Jacira que Tibiriçá quer que ele seja Pajé. Bonifácio ajuda Anna e Joaquim a se encontrarem. Thomas aparece na sala onde Anna e Joaquim estão escondidos.

QUARTA

Sem perceber a presença de Thomas, Anna e Joaquim combinam de fugir. Cecília chora ao ver Libério. Leopoldina pensa em hospedar Narcisa no Solar da família. Dom Pedro dá o anel de Patrício para Domitila. Sebastião e outros fazendeiros se revoltam com a fuga dos escravizados. Germana e Licurgo tentam convencer Hugo a entrar no quarto de Thomas. Peter fica impressionado com a mudança no comportamento de Amália. Piatã tem um sonho com sua irmã. Thomas usa Vitória para ameaçar Anna.

QUINTA

Elvira ameaça ir com Quinzinho para Portugal. Anna se desespera quando Thomas se tranca no quarto com Vitória. Wolfgang sugere que Diara vá com Ferdinando ao palácio. Cecília visita Amália. Peter e Libério conversam com Pedro sobre a Independência do Brasil. Joaquim recebe um recado de Anna para encontrá-lo. Bonifácio repreende Dom Pedro por suas atitudes. Hugo pede para Elvira fazer uma encenação para ele. Joaquim encontra Thomas no lugar de Anna.

SEXTA

Joaquim teme pela vida de Anna e conta para Bonifácio seu acordo com Thomas. Ferdinando e Diara lembram seu primeiro encontro e Wolfgang se incomoda. Thomas apresenta Sebastião para Anna como seu sócio. Leopoldina cuida de Dom Pedro e os dois se amam. Thomas insinua que o pai de Anna está vivo e Liu ouve a conversa. Piatã avisa a Jacira que não pode ficar com ela. Ferdinando entrega a carta de Piatã para Anna. Narcisa percebe que a amante de Dom Pedro mora no Solar. Joaquim descobre que não é pai de Quinzinho.

SÁBADO

Joaquim parte com Quinzinho, deixando Elvira desesperada. Rosa ajuda Domitila a se arrumar para o encontro com Dom Pedro. Thomas intercepta a carta de Piatã e Anna fica revoltada. Elvira conta para Thomas que Joaquim a ameaçou e pede mais dinheiro para fugir com Quinzinho. Domitila surpreende Dom Pedro. Leopoldina fica desconfortável na presença de Narcisa. Bonifácio manda Domitila embora a pedido de Dom Pedro. Peter inicia um novo tratamento com Amália. Joaquim volta à taberna e Hugo o questiona sobre Elvira. Elvira é atacada por Jacinto.

 

TOTALMENTE DEMAIS - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Eliza afirma a Jonatas que o relacionamento dos dois prejudica seu desempenho no concurso. Débora se encanta por Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carolina. Arthur marca a reversão de sua vasectomia para tentar impressionar Carolina. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.

TERÇA

Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será inspirado nas Olimpíadas. Jojô tenta juntar Eliza e Arthur. Stelinha promete a Carolina que ela se casa com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.

QUARTA

Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Cida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.

QUINTA

Eliza afirma a Jojô que não tem interesse em namorar Arthur. Maristela fotografa Jonatas dançando com Leila e ameaça divulgar na internet. Jonatas diz a Leila que adorou o documentário. Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza recebe em seu celular a foto de Jonatas dançando com Leila.

SEXTA

Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza usa a raiva que sente de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

SÁBADO

Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente carinho por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili, e Lorena fotografa os dois juntos.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Hugo e Eric praticam bullying com Bento ao ver o menino com suas pernas robóticas. Luisa pede demissão do escritório de Glória. A polícia encontra Roger, mas ele consegue escapar. Guilherme retorna de viagem e vai encontrar seus amigos no colégio. Gleyce e Arlete suspeitam que Roger possa ter roubado dinheiro da conta do CLP. Os jurados deliberam para escolher os papéis dos alunos para o musical de fim de ano. Mirela sugere para Helô que os alunos do ensino médio também façam uma apresentação. Glória pede que Ruth confie em Pendleton, e conta que ele é seu filho.

TERÇA
Marcelo pede que Pendleton o ajude para comprovar que o teste de DNA de Débora é falso. Luca fica com ciúmes do namoro entre Mirela e Vini. Disfarçado, Roger se encontra com Débora e Nadine. Mosquito aparece no colégio com o novo visual. Guilherme fica revoltado ao saber das armações do pai. Cássio pergunta se Bento quer morar com ele. Por acidente, Poliana derruba o celular de Filipa na piscina. A polícia vai atrás de Mosquito em busca de mais informações sobre Rato. Waldisney e Violeta sequestram Nadine e Roger.

QUARTA
Arlete e Gleyce dão suporte emocional a Verônica devido a situação com Roger. Waldisney exige que Roger dê uma parte do dinheiro que roubou da O11O para que ele o ajude a fugir. Eric e Hugo entram de penetra na festa e empurram Ester na piscina. Bento decide sair de casa para morar com Cássio. Ao descobrir, Ruth decide ir atrás do menino. Claudia tenta convencer Durval a tirar férias com ela. Fernanda diz a Afonso que irá para Paris. Na casa de Branca, Waldisney se assusta com a chegada da polícia, e acaba confirmando as suspeitas contra ele.

QUINTA
Lindomar vai tirar satisfação com Luca. Com medo do grupo criminoso fazer algum mal para sua família, Jeff decide fazer o serviço. Henrique e Gleyce decidem ir para o bar Toca Toca. Cássio e Bento vão para rodoviária. Vini dá um soco em Waldisney, que promete revidar. Raquel insiste para que o pai a deixe ir para fora. Filipa surta ao descobrir a real situação em que a família está passando. O investigador da polícia procura Débora em busca de informações sobre Roger. O Clubinho arma um novo plano para desmascarar Ester. Jeff e Kessya tem uma crise de ciúmes com sua mãe, e Gleyce fica furiosa. Mosquito convida Brenda para sair. Raquel conta para Lorena que irá para Paris com a mãe. Vini fica com medo de que Waldisney possa se vingar.

SEXTA
Glória oferece ajuda a Verônica. Jeff conta toda a verdade a Pendleton, e pede que ele o ajude. Nancy decide denunciar Waldisney a polícia. Saem os resultados da audição para o musical de fim de ano, e os alunos descobrem seus papéis. Waldisney prende Jeff no escritório da Ratcave até que ele consiga hackear a O11O. Raquel conta para Guilherme que irá para Paris com sua mãe. Gleyce começa a despertar interesse em Henrique. Marcelo mostra o resultado verdadeiro do teste de Débora a Luisa. Os alunos começam a ensaiar para o musical. Ruth diz que não deixará Cássio ficar com a guarda de Bento.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

FINA ESTAMPA - 21h15, na Globo
SEGUNDA

Quinzé convida Deborah para sair, e Dagmar sente ciúmes. Amália conversa com Rafael na delegacia. Griselda propõe comprar um novo restaurante para Renê. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Tereza Cristina manda Crô dispensar os empregados para receber Pereirinha. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

TERÇA

Tereza Cristina confronta Renê. Renê afirma a Griselda que não entrará na justiça contra Tereza Cristina. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira oferece um emprego a Renê em troca de sua estadia no hotel. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô revela a Tereza Cristina que ela está sendo procurada pela polícia.

QUARTA

Tereza Cristina revela a Crô o que aconteceu com Marcela. Teodora encontra uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Amália visita Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.

QUINTA

Rafael pede para Amália não o visitar na penitenciária. Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes da polícia. Severino ajuda Renê no restaurante do hotel. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Patrícia cobra explicações de Antenor, e Tereza Cristina flagra os dois. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda revela a Vilma que está namorando Renê. Wallace chama Zuleika para sair. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

SEXTA

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

SÁBADO

Paulo reprova os desenhos de Vanessa, que pede ajuda a Esther. Patrícia ouve Antenor dizer que irá ao seu jantar e fica irritada. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio. Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica o repreende. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da Fio Carioca. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa.

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA
Manuela não se sente bem e liga para Ofélio para saber se está tudo bem com Isabela. Isabela fica irritada ao ver que Regina trancou a passagem secreta. Sabrina chama Mateus para andar de bicicleta. A garota cai e o Mateus lhe ajuda. Mesmo com o mesmo vestido, Nina e Fiorina continuam amigas e riem da situação. Téo e Manuela vão até o apartamento dos Vaz e juntos pensam num plano para ajudar Isabela. Regina leva um lanche para Rebeca no hospital.

TERÇA
André e Lola vendem geladinho para conseguir dinheiro. Rebeca dorme pesado, pois no sanduíche havia sonífero. Regina entra no quarto, ri de Rebeca, se aproxima de Otávio, tira a máscara de oxigênio do empresário e desliga os aparelhos que o mantém estável, mesmo em coma. Sorridente, a megera vai embora convicta que conseguiu matar Otávio. Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela.

QUARTA
Raul aparece e faz de tudo para estabilizar Otávio. Regina flagra os cúmplices com Isabela e ameaça jogar Felipe da escada. “Manuela” diz que ficará na mansão para que Regina solte o menino. As crianças vão embora e “Isabela” revela que na verdade é Manuela e que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina. Navarro e Vargas tentam fugir da cadeia, mas são recapturados pela polícia. Dóris diz para a mãe que acha que Mateus e Sabrina estão namorando, pois ele não dá mais tanta atenção para ela.

QUINTA
Benjamin vê Omar trabalhando na lanchonete e estranha. Omar mente e diz que está lá por uma decisão do pai. Regina não gosta de saber que Julia e Joaquim estavam no hospital com Otávio e nem que o homem ainda está vivo. Safira faz todas as contas financeiras para entender as diferenças nos números durante a gestão de Geraldo na gravadora. Mateus diz para a mãe que não está namorando. Dóris e Mateus conversam. Benjamin vai até a mansão de Isabela com o pai dele, Jaime, o advogado que está cuidando do caso de Vicente.

SEXTA
Isabela manda mensagem aos cúmplices para avisar que Regina está falando com Jaime. Começa o leilão dos cavalos do haras de Joel, especialmente de Dorado. Disfarçados, Fiorina e Giuseppe comprar o cavalo Dorado no leilão. André diz para a mãe que precisam trocar de advogado para cuidar do caso de Vicente. Mateus e Dóris ficam chateados por achar que perderam o cavalo. Giuseppe revela que foi ele que comprou o cavalo para presentear Luis, que deve treinar bastante para a corrida.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 143
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites