iFolha - Fina Estampa; Marcela enfrenta Esther

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 26 de Novembro de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/11/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 11 de Maio, 2020 - 15:21
Fina Estampa; Marcela enfrenta Esther

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo
SEGUNDA

Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Josefina decide cozinhar para Roney. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato critica Keyla por querer emagrecer. Tina arruma sua mochila, e Telma desconfia. Anderson sofre com a falta de Tina. Dóris promete defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto ela não emagrecer.

 

TERÇA

Tina revela a Lica que fugirá de casa. Tato flagra Keyla falando com K1 e desconfia. Edgar tenta fazer com que Clara e Lica se entendam. Malu compra uma joia para Edgar dar para Clara. Fio convence Ellen a ir ao cinema com ele. Edgar avisa a Bóris que não quer mais que Ellen estagie na biblioteca. Tato percebe Roney sem ação ao ver Josefina. Keyla pega um frasco de remédio para emagrecer com K1. Lica ajuda Tina a fugir da escola no momento em que Mitsuko chega. Bóris fala com Ellen. Tato flagra Keyla tomando o remédio para emagrecer.

 

QUARTA

Tato pressiona Keyla. Lica e Tina se escondem de Mitsuko. Bóris se encanta com o trabalho de Ellen e Jota na biblioteca. Fio não gosta de ver Jota com Ellen. Marta exige que Tina avise a Mitsuko que ficará em sua casa. Tato tenta convencer Keyla a não tomar remédio. Tina avisa a Anderson que está na casa de Lica. Bóris convence Edgar a manter o estágio de Ellen. Anderson sugere que ele e Tina terminem o namoro. Roney flagra Keyla comendo escondida. Mitsuko chega à casa de Lica.

 

QUINTA

Tina discute com Mitsuko. Ellen dispensa Fio. Keyla toma mais um comprimido para emagrecer. Lica e Tina recebem uma advertência de Bóris. Josefina pede para Tato avisar a Roney que ela irá cozinhar na lanchonete. Keyla sente um mal-estar e tenta manter a calma. Tato pede a Roney para treinar para o campeonato de bicicleta. Lica se surpreende ao ver MB e Samantha juntos. Keyla toma mais uma dose do remédio para emagrecer.

 

SEXTA

Keyla não amamenta Tonico, e Roney questiona o comportamento da filha. Tina escreve uma música para Anderson. Tato comenta com Roney que acha que Keyla está tomando remédio para emagrecer. Luís pede para Marta sair com ele, Malu e Edgar. Josefina chega à lanchonete para cozinhar com Julinho e Tato. Benê, Lica, Tina e Keyla reviram o baú de Roney com os objetos e roupas dos anos 80. Edgar se incomoda quando Marta chega com Luís para o jantar. Keyla reclama do cheiro da comida de Josefina. Roney e Josefina se beijam.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Avilez ameaça Dom Pedro. Joaquim leva todos que estão no palácio para a fazenda de Santa Cruz. Anna se despede de Joaquim. Piatã pede Jacira em casamento diante dos Tucarés. Dom Pedro afirma que resistirá às tropas de Avilez. Joaquim pede a ajuda de Wolfgang e Diara. Leopoldina e Anna ficam aflitas na fazenda. Joaquim se une a Peter, Libério, Diara e Wolfgang e leva o povo para lutar a favor de Dom Pedro. Avilez desiste da batalha e é obrigado a retirar suas tropas. Cecília vibra com a notícia da vitória de Dom Pedro, enquanto Sebastião se esconde. Anna sente um leve desconforto por causa da gravidez.

 

TERÇA  

Dom Pedro manda Joaquim à fazenda Santa Cruz. Jacira encontra Ferdinando. Cecília escreve mais um artigo como Rosa Branca e Idalina se preocupa. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória.

 

QUARTA  

Libério descobre que Cecília é Rosa Branca. Peter conquista a confiança de Amália. Germana sugere que Elvira faça uma nova simpatia para se aproximar de Joaquim. Diara, Wolfgang e Joaquim pedem que Dom Pedro acabe com a escravidão. Thomas instala Domitila em um hotel e a orienta a permanecer no quarto até realizarem seu plano contra Chalaça.  Jacira entrega a Ferdinando as folhas que pegou na oca de Tibiriçá. Thomas leva Miss Liu para ajudar Anna. Licurgo e Germana veem Avilez e Thomas em uma conversa suspeita. Ubirajara aconselha Piatã a tentar descobrir o que Jacira esconde.

 

QUINTA  

Licurgo bebe o café especial que Elvira preparou para Joaquim. Domitila questiona Thomas sobre a aparência de Vitória. Anna conta para Liu sobre seu livro. Chalaça desconfia da carta que recebe de Domitila. Cecília aproveita a saída de Idalina para encontrar Libério. Thomas arma para que Pedro acredite que Chalaça seja um traidor. Anna acredita que Thomas pode ajudar Dom Pedro. Licurgo tenta beijar Elvira e Germana se enfurece. Diara enfrenta os fazendeiros na reunião com Dom Pedro.

 

SEXTA

Peter passeia com Amália pelo jardim do convento. Sebastião reclama do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando. Padre Olinto pede que Piatã não duvide de Jacira. Dom Pedro impede Joaquim de beber o café preparado por Elvira. Licurgo confessa sua paixão por Elvira para Germana. Piatã decide seguir Jacira. Ferdinando encontra a planta que procurava. Diara e Wolfgang ajudam pessoas escravizadas fugidas da fazenda de Sebastião.

 

SÁBADO  

Joaquim comenta com Dom Pedro sobre sua conversa com Chalaça. Germana faz ameaças a Elvira. Thomas diz a Domitila que Anna é sua prisioneira. Leopoldina implora que Peter salve a vida de seu filho. Thomas arma um encontro entre Domitila e Dom Pedro. Dom Pedro se sente atraído por Domitila e os dois se beijam. Patrício leva Anna para consolar Leopoldina e Thomas exige que Nívea acompanhe a esposa. Idalina se desespera ao constatar que Cecília fugiu de casa. Cecília se encontra com Libério na biblioteca. Licurgo tenta agarrar Elvira. Dom Pedro e Domitila se amam. Piatã termina seu compromisso com Jacira.

 

TOTALMENTE DEMAIS - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo passa mal, e Cassandra se desespera.

 

TERÇA  

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso. Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.

 

QUARTA

Eliza grava um depoimento a pedido de Leila, e Jamaica se emociona. Arthur confessa a Max que não conseguiu contar a verdade para Carolina. Eliza fica surpresa ao ver Jonatas trabalhando como garçom na festa. Arthur dispensa os serviços de Florisval sem que Carolina saiba. Florisval surpreende Jeniffer tentando fugir para se encontrar com Cascudo. Cassandra planeja sabotar Eliza, mas é Jonatas quem acaba consumindo a bebida. Lorena aparece na festa sem ser convidada. Jonatas sente os efeitos da bebida que ingeriu acidentalmente.
 

QUINTA  

Rosângela pressiona Florisval a terminar o relacionamento com Maristela. Débora descobre que Hugo ingeriu alguma substância tóxica sem saber e desconfia do envolvimento de Cassandra. Lili repara o interesse de Leila por Jonatas. Com a consciência alterada pela bebida, Jonatas arma um escândalo na festa. Carolina avisa a Lili que Eliza será eliminada do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas e prefere deixar a festa sem a companhia do amigo.
 

SEXTA

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.
 

SÁBADO

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza, e Débora tenta impedi-la. Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Filipa está magoada com a mãe. Gleyce aconselha Verônica a conversar com a filha. Poliana entra repentinamente no laboratório de Pendleton a procura de Ester, e o assusta. Raquel flagra a mãe aos beijos com Afonso e se irrita. Cássio entra em contato com Bento e marca uma conversa. Lindomar volta a compor músicas. Ruth viaja para um congresso, e Roger arma um plano para tentar implementar a maioria das aulas em realidade virtual no colégio. Luisa chega na casa de Marcelo e se depara com Débora. Waldisney pressiona Nancy para que ela conte a verdade a ele.

 

TERÇA

O Clubinho passa a investigar Ester novamente. O filme de Luigi é selecionado para participar de um Festival no Rio Grande do Sul. Waldisney pede que Nancy entenda a situação e o perdoe. Jeff descobre a senha para o grupo secreto no Toca Toca Bar. Através da Hagar, Roger monitora Verônica em modo invisível. Ao ver algumas fotos antigas e família, Marcelo e Luisa fazem algumas descobertas intrigantes. Ester se exalta durante a aula do professor Iure.

 

QUARTA

Luisa e Marcelo suspeitam de que Glória tenha tido algum envolvimento com o pai de Pendleton. Cássio chega no colégio para conversar com Bento. Após o surto de Ester, Poliana vai conversar com a menina. Cássio diz a João que conhecia os pais biológicos do menino. Iure também começa a estranhar o comportamento de Ester. Yasmin dedura Eric, Hugo e Filipa ao grêmio e conta que estão por trás do canal de cyberbullying. Marcelo pressiona a mãe para que conte a verdade sobre o colar misterioso. Na casa de Ruth, Cássio e Bento tocam juntos pela primeira vez.  Helô repreende Filipa, Eric e Hugo pelo Canal “Vou Te Zuar”.

 

QUINTA

Para entrar no grupo secreto, Jeff recebe alguns desafios. Vini ajuda Mosquito com os estudos. Gleyce se atrasa para a aula e tenta conversar com seu professor para justificar. Filipa fica furiosa com Yasmin após a menina a ter dedurado. Iure tenta conversar com Pendleton sobre as atitudes estranhas de Ester. Falcão continua a ameaçar Lindomar e Arlete. Roger aparece de surpresa na casa de Luisa e estraga a noite de todos, armando uma grande briga. Verônica ajuda Gleyce com as tarefas domésticas. Glória faz uma importante revelação.

 

SEXTA

Luigi fica chateado por não poder comparecer ao Festival de filmes amadores no Rio Grande do Sul. Guilherme sugere que ele e Raquel dêem um tempo no relacionamento. Jeff começa a realizar os desafios propostos para entrar no grupo secreto. Por problemas de convivência, Claudia e Durval começam a discutir. Glória abre o jogo, e conta toda a verdade para a família. Jeff descobre que Violeta mentiu, e na verdade entende de programação.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

FINA ESTAMPA - 21h15, na Globo
SEGUNDA

Antenor escapa do acidente. Tereza Cristina tem uma ideia para impedir Patrícia de morar com Griselda. Íris conta para Alice que Pereirinha exigiu que ela desviasse dinheiro de Griselda. Tereza Cristina e Crô sabotam a mansão de Griselda. Passa-se um mês e Griselda vai morar em sua mansão. Celeste arruma o restaurante para a inauguração. Dagmar estranha a cumplicidade entre Esther e Guaracy. Teodora afirma a Griselda que pedirá a guarda de Quinzinho. Teodora e Quinzé se beijam. Rafael invade o Marapendi Dreams e atropela Patrícia na frente da casa de Amália.

 

TERÇA

Patrícia implora que Crô chame Griselda para ajudá-la. Amália afirma a Rafael que só reatará o namoro se ele se entregar para a polícia. Tereza Cristina e Griselda rezam juntas no hospital. Esther procura o marido e se surpreende ao encontrar Marcela em seu quarto. Paulo insulta a jornalista e a expulsa de sua vida. Quinzé pensa em Teodora. Baltazar fica com ciúmes de Celeste. Carolina convence Letícia a conversar com Juan. Rafael e Amália sofrem com o término do namoro. Griselda consola Antenor. Wallace decide encerrar sua carreira.

 

QUARTA

Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Juan Guilherme beija Letícia. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina. Teodora não aceita se separar de Wallace. Pereirinha muda o visual. Patrícia dá um fora em Antenor. Griselda vai ao restaurante de Celeste. Dagmar termina o relacionamento com Quinzé. Juan Guilherme convida Wallace para morar em sua casa. Paulo e Esther discutem. Teodora procura Quinzé.

 

QUINTA

Quinzé dispensa Teodora. Teodora é expulsa do hotel e vai para a antiga casa de Griselda. Um cliente faz uma proposta de trabalho para Wallace. Griselda continua a seleção da equipe de trabalhadoras para sua loja. Teodora tenta convencer Quinzé a deixá-la ficar em sua antiga casa. Griselda não gosta de saber que Teodora, Pereirinha e Enzo estão morando juntos. Rafael promete pensar na proposta de Amália. Marcela enfrenta Esther.

 

SEXTA

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende o ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

 

SÁBADO

Griselda e Quinzé expulsam Pereirinha e Teodora. Paulo não gosta de ver Esther com Guaracy. Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Clint propõe que Wallace vire empresário. Ferdinand segue Marcela e Tereza Cristina. Juan Guilherme beija Letícia e a leva para sua casa. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Griselda acredita que Guaracy esteja namorando. Marcela é atingida por um tiro ao tentar deixar o carro de Tereza Cristina.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Otávio conversa com Regina e diz que Isabela é igual a Manuela. Safira decide ir até o vilarejo para conversar com Rebeca para pedir perdão. Safira pede perdão para Rebeca e diz que para seguir em frente precisa do perdão dela. Rebeca perdoa Safira. Arthur comemora a volta de Joaquim, Júlia e Felipe na gravadora. Benjamin não gosta de saber que está fora da banda C1R.Isabela pensa que Regina tem a ver com o acidente de Otavio. Mateus e Dóris fazem um bazar no Vilarejo para arrecadar fundos para comprar o cavalo Dourado. A polícia vai até a mansão de Regina e diz que está investigando o fato dela ter sequestrado a própria filha.

TERÇA
Isabela finge para a polícia que está tudo bem. Flávia termina o namoro com o pastor Augusto para não prejudicar a comunidade evangélica, que não lhe aceita. Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo.  Joaquim aparece de surpresa no Vilarejo para ver Manuela. Priscila descobre que Geraldo está sendo investigado e fica abalada. Gemima dá em cima de Ermínio. Giuseppe contrata Luis para trabalhar em sua sapataria. Helena discute com Gemima, que se insinua para Pedro no haras. Joaquim vai embora do Vilarejo e Sabrina quer saber quem era ele.

QUARTA
Isabela segue com o plano de fazer Regina acreditar que o fantasma de Orlando está lhe assombrando. Fiorina escuta Antonella no telefone e diz para Téo que acredita que ela recuperou a memória, mas que não quer contar para eles. Meire demite Flora do cargo de porteira ao ver os sobrinhos dela ajudando na limpeza. Sabrina pesquisa na internet que é o Joaquim, vê que ele faz parte da C1R e descobre que Isabela é igual Manuela.  A responsável do juizado vai até o apartamento dos Vaz ver como eles estão e diz que Flora precisa arrumar um emprego novo. Omar rouba uma jaqueta na loja e sai correndo. Rebeca segue do lado de Otávio no hospital.

QUINTA
Ofélio encontra provas contra Geraldo na mansão de Regina. Nina conta para Manuela sobre quando chegou no Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até o hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André. Téo, Dóris e Manuela deixam Mateus e Sabrina presos no galinheiro para fazerem as pazes. Safira assume o cargo que era de Geraldo na gravadora Dó-Ré-Music.

SEXTA
A mãe de Omar castiga o garoto por comer na lanchonete e tentar sair sem pagar. Isabela finge um desmaio para não ter que cantar no ensaio da banda. Regina tem certeza que se trata da verdadeira Isabela. Priscila fica feliz ai ver que Safira colocou um porta retrato com foto das duas na sala dela na gravadora. Laura vai até a On-Enterprise para começar a ser modelo a convite de Frederico. Regina prende Isabela no porão. A megera conta para Ofélio que a menina foi para casa de parentes e não há previsão de volta. Sabrina chama Mateus para andar de bicicleta. A garota cai e o Mateus lhe ajuda. Mesmo com o mesmo vestido, Nina e Fiorina continuam amigas e riem da situação.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Novembro, 2020
A 75ª morte por Covid-19 em Olímpia e homem que ateou fogo no próprio corpo em Barretos foram os principais assuntos do Cidade em Destaque de quarta-feira, 25. - 138
24 de Novembro, 2020
A dança das cadeiras na Câmara e mais uma morte por sequelas da covid-19 foram alguns assuntos do Cidade em Destaque de terça-feira, 24. - 99
23 de Novembro, 2020
Comemorando muito - 121
23 de Novembro, 2020
Os pequenos merecem atenção especial quando o assunto é higiene e beleza - 107
23 de Novembro, 2020
A dupla Jorge & Mateus lançou a sua nova música de trabalho "Lance Individual" - 86


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites