iFolha - As atrações da Globo em abril

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Maio de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/05/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Abril, 2020 - 16:46
As atrações da Globo em abril

1- As personagens Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski) são os destaques de “Malhação: Viva a Diferença” / Sergio Zalis-RG

 

2- “Manifest - O Mistério do Voo 828” tem como tema central a família Stone: Michaela (Melissa Roxburgh), seu irmão Ben (Joshua Dallas) e Cal (Jack Messina). Eles estavam em um voo que desapareceu e que misteriosamente aparece após 5 anos / GB Imagem

 

3- No dia 23, o confinamento mais vigiado do Brasil chega ao fim e Tiago Leifert apresenta a grande final da vigésima temporada do “Big Brother Brasil” / GB Imagem

 

4- A partir do dia 24, o público poderá acompanhar os episódios da primeira temporada de “S.W.A.T” na Sessão Globoplay. Na história, Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore) é um tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais que recebe o comando de uma unidade com policiais muito bem treinados / GB Imagem

 

5- Candinho, personagem inesquecível de Sergio Guizé em “Êta Mundo Bom!” estará de volta para a alegria dos telespectadores do “Vale a Pena Ver de Novo” / João Cotta-RG

 

6- Thainá Duarte, Taís Araújo, Débora Falabela e Leandra Leal serão as protagonistas de “Aruanas” vivendo as personagens Clara, Verônica, Natalie e Luiza, respectivamente / Fábio Rocha-RG

 

7- Para os amantes da gastronomia, “Mestre do Sabor” volta em sua segunda temporada a partir do dia 30 tendo no comando Claude Troisgros e Batista / Victor Pollak

 

Primeira emissora a parar as gravações de suas produções em combate à disseminação ao novo coronavírus, a Globo exibe em abril várias atrações para entreter o público que está em casa em quarentena e claro, se manter na liderança do Ibope. Se por um lado o país está em guerra contra a Covid-19, as emissoras de televisão continuam na guerra pela audiência.

A Globo tem feito uma série de mudanças em sua programação, na qual se destaca o aumento das horas dedicadas ao jornalismo e a consequente suspensão de algumas atrações.

A partir desta segunda, uma história de amizade que conquistou o público e foi premiada internacionalmente volta à programação. Sucesso em 2017, “Malhação: Viva a Diferença” ganhou o Emmy Kids Internacional no ano seguinte. A obra, escrita por Cao Hamburger e com direção artística de Paulo Silvestrini, narra a história de cinco garotas de personalidades totalmente diferentes, que, a partir de uma experiência única e inesquecível, se tornam grandes amigas. O vínculo entre Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) se cria durante uma pane no metrô de São Paulo. Com as cinco presas no mesmo vagão, Keyla entra em trabalho de parto e depende da ajuda das meninas para dar à luz o seu bebê. 

Na terça-feira, após o “BBB”, estreia a primeira temporada de “Manifest - O Mistério do Voo 828”. Neste drama repleto de mistério, um avião comercial desaparece inexplicavelmente em um voo transoceânico e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar. Enquanto os parentes dos passageiros tiveram que aprender a lidar com a perda após tantos anos, para as pessoas a bordo do avião, o tempo simplesmente não passou. “Manifest” tem como tema central a família Stone: no voo, estão Michaela (Melissa Roxburgh), uma oficial de polícia, seu irmão Ben (Joshua Dallas), um pai de família dedicado, e Cal, o filho de 10 anos de Ben, que tem uma doença terminal. A primeira temporada completa está disponível no Globoplay.
No domingo, dia 19, termina a edição especial de “The Voice Kids”, que, em virtude dos desdobramentos da Covid-19, terá sua fase final temporariamente adiada. Até lá, o público pode continuar acompanhando a exibição de momentos especiais das fases de Audições às Cegas e das Batalhas. 

No dia 23, o confinamento mais vigiado do Brasil chega ao fim: a Globo exibe a grande final da vigésima temporada do “Big Brother Brasil”.

A partir do dia 24, o público poderá acompanhar, às sextas, após as melhores reportagens do “Globo Repórter”, os episódios da primeira temporada de “S.W.A.T” na Sessão Globoplay. Na história, Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore) é um tenente do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais que recebe o comando de uma unidade com policiais muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas.  Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal à corporação ou às ruas das quais veio.

O humor volta às noites de sábado no dia 25, após a novela das nove, com a exibição dos melhores programas do “Zorra” no formato atual. No domingo, dia 26, será a vez de se divertir e se emocionar com “Tamanho Família”. O programa voltará com uma edição especial relembrando algumas das famílias, suas histórias e brincadeiras, que já passaram pelo palco de Márcio Garcia.

Além de “Fina Estampa”, “Totalmente Demais” e “Novo Mundo”, novelas recentes que voltam, aos poucos, a fazer parte do dia a dia do público em edições compactas, outro grande sucesso da dramaturgia será atração no “Vale a Pena Ver de Novo”. A partir do dia 27, antes de acompanhar as emoções da reta final de “Avenida Brasil”, o público vai matar a saudade de “Êta Mundo Bom!” e relembrar o lema de Candinho (Sergio Guizé):  “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’”. A trama de Walcyr Carrasco, ambientada na capital e interior de São Paulo da década de 40, traz a saga do caipira que foi tirado de sua mãe logo após o nascimento e adotado por uma família que o trata como empregado. Mas, apesar das dificuldades, Candinho não se sente um coitado. Encara o dia a dia com paixão, bom humor, humildade e generosidade.

Uma série inédita na TV aberta promete provocar a reflexão sobre um dos temas mais relevantes da atualidade: a luta pela preservação do meio ambiente. A partir do dia 28 de abril, logo após “Fina Estampa”, “Aruanas” será exibida nas noites de terça-feira. Uma produção original da Globo exclusiva para o Globoplay, a trama gira em torno de quatro mulheres, integrantes de uma ONG, que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia. Nessa luta, elas precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com seus dramas pessoais.  No elenco  estão Leandra Leal, Débora Falabella, Taís Araújo, Thainá Duarte, Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos. Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental tem um propósito claro: alertar para a crise ambiental mundial e valorizar e proteger o trabalho de ativistas.

Para os amantes da gastronomia, “Mestre do Sabor” volta em sua segunda temporada a partir do dia 30, após a novela das nove. Claude Troisgros e Batista, que comandam a atração, recebem uma nova colega: Monique Alfradique, que se junta aos chefs para acompanhar a competição e cobrir os bastidores do programa. Entre os mestres também há novidades. Além de Leo paixão e Kátia Barbosa, um novo integrante, o chef Rafael Costa e Silva, vai dividir a função com José Avillez, chef português que gravou parte da temporada, mas precisou voltar a Portugal devido à pandemia do coronavírus. Avillez estará presente no primeiro mês de exibição do programa e Rafael cuidará do time até o final da temporada. Essa super equipe comanda a competição de chefs profissionais, que disputam uma vaga até a grande final de “Mestre do Sabor”, que se tornou o reality show de gastronomia mais assistido do país em 2019.

Além dessas novidades, as sessões de filmes promete ser animada e com atração para todas as idades. Além de títulos como “Toy Story 3”, vencedor do Oscar de Melhor Animação (2011) e a franquia de sucesso “Velozes e Furiosos 8” – em que Vin Diesel ganha a companhia da premiada atriz Charlize Theron, estão previstos ainda títulos como “A Grande Muralha”, estrelado por Matt Damon, “Homem de Aço”, “Kong: A Ilha da Caveira”, “Hop: Rebelde Sem Páscoa”, o sucesso teen “Tudo por um Popstar” e “Creed: Nascido para Lutar”.

Em meio a pandemia, as reprises da Globo e algumas estreias podem fazer a diferença para quem está em casa na quarentena e tem a televisão como passatempo.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Maio, 2020
Ajudante geral confessa o crime e diz que estava sendo ameaçado de morte - 102
24 de Maio, 2020
Delegados recorrem para poder retomar investigação sobre fugitivo morto pela PM - 82
24 de Maio, 2020
Homem preso por importunação sexual contra adolescente no bairro São José - 110
24 de Maio, 2020
Comandante da GCM rebateu as críticas do vereador e mostrou resultado da operação - 82
24 de Maio, 2020
Prefeitura rechaça e classifica como leviana a manifestação de vereador sobre bloqueio - 224


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites