iFolha - Novo Mundo; Joaquim cai em uma armadilha

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 24 de Maio de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 24/05/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 06 de Abril, 2020 - 16:43
Novo Mundo; Joaquim cai em uma armadilha

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo
SEGUNDA

Lica resiste em deixar uma festa com MB. Das Dores se preocupa com a previsão do tempo, e Ellen desconfia de que sua mãe não voltará para casa. Mitsuko repreende o comportamento de Tina. Keyla se prepara para ir com Roney ao hospital, acompanhar sua gravidez. Lica briga com MB, e Clara e Felipe apoiam a amiga. Benê garante a Julinho e Josefina que fará amizades na escola. Keyla, Benê, Tina, Ellen e Lica entram no mesmo vagão do metrô. Chove torrencialmente. A bolsa de Keyla estoura, e as meninas acabam fazendo o parto. Tato descobre que o bebê de Keyla nasceu no metrô. Os paramédicos socorrem Keyla e o bebê.
 

TERÇA

Roney e Tato visitam Keyla e o bebê no hospital. Keyla pensa em um nome para o filho e pede ajuda às amigas. Ellen promete a Dóris que não hackeará mais nenhuma rede de computadores. Lica se revolta contra Edgar. Tato enfrenta Aldo e sai de casa. Keyla se recusa a deixar o hospital com o filho, e as amigas a apoiam. Tato garante que cuidará do bebê com Keyla.
 

QUARTA

Keyla insiste para que Tato reflita sobre a decisão de cuidar do bebê ao seu lado, mesmo não sendo o pai biológico. Keyla dá ao filho o nome de Antônio, em homenagem à mãe. Roney permite que Tato se mude para sua casa com Keyla e o bebê. Passam-se dois meses. As meninas visitam Keyla e Tonico e comemoram sua amizade. Anderson e Tina se interessam um pelo outro. Juca se insinua para Ellen, que tenta ajudar Jota com o computador. Ellen, Lica e Tina discutem e afirmam que não são mais amigas.
 

QUINTA

Keyla impede Tato de registrar Tonico. Ellen pede que Anderson entregue a Jota um envelope. Juca pede para Tina fazer as pazes com Lica. Anderson convida Tina para passear de motocicleta. Jota se impressiona com a programação feita por Ellen. Roney manda uma mensagem para Lica, Benê, Ellen e Tina, em nome de Keyla, e elas estranham. As meninas decidem promover a “Balada do Bebê” para conseguir fraldas para Tonico. Tato sai com Tonico, e Keyla faz uma confissão para as amigas.
 

SEXTA

Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico, e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a “Balada do Bebê”. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão.

 

SÁBADO

Não há exibição.
 

NOVO MUNDO - 18h20, na Globo

SEGUNDA

Os índios levam Joaquim para a aldeia. O pajé Tibiriçá afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem. Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência. 
 

TERÇA  

Joaquim chama por Anna. Piatã tenta tranquilizar Anna. Elvira descobre que foi enganada por Manoel. Jurema não gosta de ver o encantamento de Jacira por Joaquim. Germana tenta se aproximar da família real. Thomas se irrita com o desprezo de Pedro. Anna tenta conversar com Elvira, mas Thomas a interrompe. Thomas afirma a Sebastião que será nomeado ministro. Leopoldina se assusta com o comportamento de Carlota. Pedro tem sua primeira noite com a esposa. Joaquim se desespera ao saber que não pode deixar a aldeia sem o consentimento de Ubirajara. 
 

QUARTA  

Leopoldina tenta falar com Anna sobre sua noite de núpcias. Elvira rouba a mala de uma mulher no porto. Miguel fala sobre Noémie na frente de Leopoldina. Thomas se preocupa com o conteúdo do baú do capitão Millman. Germana observa Sebastião conversando com Wolfgang e Schultz. Elvira pede para se hospedar na estalagem. Joaquim diz a Padre Olinto que precisa sair da aldeia o quanto antes. Wolfgang compra uma chácara de Sebastião. Thomas percebe a vontade de Piatã de ir para a expedição com Ferdinando e Letícia. Joaquim aprende alguns costumes indígenas. Anna fica indignada ao saber que Thomas está hospedado na casa de um comerciante de escravizados. Pedro sofre um ataque epilético na frente de Leopoldina. 
  

QUINTA  

Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo. Thomas recebe o baú do pai de Anna. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang. Leopoldina flagra Carlota tentando agarrar Piatã. Pedro convida Anna para um passeio. Olinto e Tibiriçá tentam convencer Joaquim a não fugir da aldeia. Pedro tenta seduzir Anna. 
 

SEXTA  

Anna se esquiva de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha.
 

SÁBADO  

Guerreiros deixam Joaquim preso no meio da mata. Piatã foge de Carlota. Thomas recebe um cargo de confiança, e Carlota e Dom Pedro não gostam. Piatã questiona Jacinto sobre o dia de sua expedição. Joaquim é resgatado por jagunços que tentam encontrar a aldeia dos índios. Jacira sai à procura de Joaquim. Pedro se diverte com Leopoldina na praia. Schultz expulsa a cozinheira Nívea da chácara de Wolfgang. Carmem, sobrinha de Licurgo, chega e pede pra trabalhar na taberna. Anna pede para Thomas ajudá-la a encontrar Piatã. Os jagunços se aproximam do local onde fica a aldeia. Joaquim consegue alertar os índios sobre a chegada dos jagunços à aldeia. 
 

TOTALMENTE DEMAIS - 19h30, na Globo

SEGUNDA

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento sério. Germano vê sua foto no jornal após levar o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconder da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.
 

TERÇA

Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra quer mudar o visual e pede ajuda a Kátia e Lurdinha. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores estão sondando sobre a postura da Bastille em relação à poluição do Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto ambiental para reduzir a poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.
 

QUARTA

Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Max leva Lu para a boate, onde acabam encontrando Rafael e Lorena. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max percebe que Lu vai se aproximar de Rafael e a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que quer pôr Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.
 

QUINTA

Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille no Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela e indica Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e acaba beijando Jonatas.
 

SEXTA

Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.
 

SÁBADO

Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur diante de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.
 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Marcelo diz a Luisa que não tem nada com Nadine e que a mulher deve ter enviado a mensagem por engano. As crianças do clubinho Magabelo conversam com Sophie sobre Sr. P. Joana desconfia que Sérgio esteja a traindo e desabafa com Claudia. Iure desconfia que Sophie esteja escondendo algo dele. Arlete deixa o clp. Afonso volta a sair com Débora e Durval dá conselhos amorosos ao amigo. Antônio conta a Violeta que não está mais com Branca. Waldineusa começa a se aproximar de Arlete. Bento flagra Luca jogando uma máscara no lixo, e desconfia que ele seja o autor do canal “Vou te zuar”.

TERÇA
Na casa de Arlete, Waldineusa confronta Falcão. Kessya conta para Poliana que Eric é seu admirador secreto. Bento conta o que viu para Helô, e a coordenadora convoca Luca e Gabi para a diretoria. Marcelo questiona Nadine quanto as mensagens que a mulher enviou a ele. Luca e Gabi dizem a Helô que não são os responsáveis pelo canal. Mirela apresenta “Leandro” a Raquel, e a menina desconfia que o conhece de algum lugar. Luca convida Gabi para sair e o casal vai ao cinema. Claudia e Joana dizem a Luisa que Marcelo tem mesmo um caso com Nadine.

QUARTA
Disfarçado de Leandro, Zóio leva Mirela ao cinema. Gleyce e Verônica desconfiam de que Waldineusa possa ter as roubado. Filipa e Paola ajudam Ester a criar perfis em redes sociais. Após a campanha do espelho amigo, Filipa vira meme na internet. Marcelo e Luisa brigam. Veronica e Gleyce pedem desculpa para Arlete e a convida de volta para o clp. Guilherme pede que a avó ajude Raquel financeiramente para que a menina possa ir para a austrália. Claudia e Joana decidem seguir Sérgio. Poliana conta para Pendleton que seu maior sonho é se tornar uma grande atriz, como sua mãe.

QUINTA
Violeta diz a Luisa que Marcelo já deu em cima dela. Marcelo acusa Pendleton de ter hackeado seu celular. Durval descobre que Guilherme vai para Austrália e fica nervoso por Raquel ter escondido a informação. Marcelo vê Débora chorando por Afonso e a consola. Sérgio descobre que Joana e Claudia estão o seguindo e disfarça. Após o incidente com Bento, Ruth toma medidas extremas de segurança com ele e João. Falcão se alia a “Waldão”. Glória volta a ter surtos de memória. O grupo de hackers “ratz” invade o sistema do espelho amigo e causa problemas a 0110. Ester se recusa a obedecer as ordens de Pendleton.

SEXTA
Mosquito diz para Waldisney contar a verdade para Nancy abandonar de vez sua vida passada. Yasmin, Benício e Gael descobrem que o pai se mudou para o interior com a nova família e ficam chateados. Luca convence Zóio a manter-se no plano contra Mirela. Waldisney tenta contar a verdade para Nancy. Pendleton obriga Ester a reaproximar-se de Poliana. Luisa encoraja Antônio a se resolver com Branca. Yasmin tenta se afastar de Luigi. Sophie tem uma séria conversa com Yuri. A polícia aparece na casa de Arlete, e a família teme por Falcão. Waldisneia manda uma carta anônima para Ruth a ameaçando.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

FINA ESTAMPA - 21h15, na Globo
SEGUNDA

Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no Recanto da Zambeze. Esther sofre ao dizer para Paulo que não pensa mais em engravidar. Tereza Cristina discute com Patrícia. Dona Zilá desaparece em meio à vegetação. Amália diz a Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Esther marca um encontro com Danielle, e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.

 

TERÇA

Antenor liga para Patrícia, que o destrata. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Rafael e Amália têm sua primeira noite de amor. Griselda repreende Guaracy ao vê-lo no Le Velmont. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Quinzé confronta Teodora, e uma jornalista acompanha a discussão do ex-casal. 
 

QUARTA

Teodora é recriminada por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Tereza Cristina organiza sua festa. Ellen suspeita de que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle é avisada de que seu irmão morreu em um acidente de carro. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não importunará mais Teodora. Renê cozinha para Griselda. Tereza Cristina liga para Renê e ouve a voz de Griselda.
 

QUINTA

Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.
 

SEXTA

Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.
 

SÁBADO

Esther confessa a Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização. Wallace sente uma dor no peito, mas disfarça para Teodora. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora pressiona Wallace, que assume estar se sentindo mal. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de Dona Zilá e se emociona. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora pressiona Wallace a vencer sua luta para impedir a falência dos dois.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela. Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luis cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual. Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas.

TERÇA
Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão. Benjamim vai até a gravadora e as meninas da C1R conversam com ele para saber quem ele é. O garoto diz que toca violão e que quer fazer parte da banda. Pedro insiste mais uma vez para que Helena largue o emprego na cidade e volte para o vilarejo. As crianças sugerem que elas participem de um concurso para ver quem cozinha melhor, como nos realities shows de gastronomia. Isabela diz que conseguirá os juízes perfeitos para avaliar os pratos.

QUARTA
Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flávia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora.

QUINTA
Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. e Carlos Bertolazzi como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela.

SEXTA

Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
24 de Maio, 2020
Ajudante geral confessa o crime e diz que estava sendo ameaçado de morte - 78
24 de Maio, 2020
Delegados recorrem para poder retomar investigação sobre fugitivo morto pela PM - 65
24 de Maio, 2020
Homem preso por importunação sexual contra adolescente no bairro São José - 82
24 de Maio, 2020
Comandante da GCM rebateu as críticas do vereador e mostrou resultado da operação - 52
24 de Maio, 2020
Prefeitura rechaça e classifica como leviana a manifestação de vereador sobre bloqueio - 194


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites