iFolha - Feliz com o trablaho

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Dezembro de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 09/12/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 20 de Agosto, 2019 - 10:15
Feliz com o trablaho

Feliz com o trabalho
Nathalia Dill não esconde a alegria com a repercussão de sua personagem Fabiana, em “A Dona do Pedaço”. A atriz conta que é sempre questionada pelo fato de Fabiana ter sido criada em um convento e ter se transformado numa mulher malvada e sem escrúpulos. Ela  disse “gente, ouvimos histórias do Vaticano e de vários lugares. Nenhum lugar é isento de todas as perversidades humanas”. O fato é que Nathalia tem crescido bastante como atriz e colhe os frutos do seu esforço profissional. 

O tempo passa
Mel Maia conferiu o show de Nego do Borel acompanhada por João Pedro Junqueira de Jesus, jogador do Fluminense. E em clima de romance. Atualmente com 15 anos, Mel Maia iniciou sua carreira de atriz ainda menina em 2011 e agora, jovem adolescente, está em “A Dona do Pedaço”, interpretando a personagem Cássia.

 

Na Era Vargas
O casal Maria Thereza (Fernanda Torres) e Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero) estarão de volta a telinha global no mês de outubro. No entanto, desta vez o enredo de “Filhos da Pátria” dá um pulo de cem anos no tempo, deixando o imperador para trás e “aterrissa” em plena Era Vargas. Os novos episódios e seus personagens estão adaptados à nova realidade e prometem sucesso. No elenco, não aconteceram mudanças; além de Fernanda Torres e Alexandre Nero, estão confirmados os nomes de Lara Tremouroux e Johnny Massaro.

 

Casal chique
O casal Fernanda Tavares e Murilo Rosa chamou a atenção na festa de inauguração dos novos estúdios da Globo. Lindos e simpáticos esbanjaram sorrisos e cordialidades. Eles são pais de Artur e Lucas.

 

De volta aos folhetins
O assunto ainda é Murilo Rosa. Ele foi confirmado no elenco de “Salve-se Quem Puder”, que será exibida no horário global das sete da noite. Por enquanto, o ator continua de férias da televisão e curtindo sua amada família.

 

E falando em “Salve-se Quem Puder”
No elenco da novela de Daniel Ortiz também estão confirmados os nomes de Juliana Paiva, Flávia Alessandra, Felipe Simas e do galão português, José Condessa.

 

Escalado para a novela
O irreverente Eduardo Sterblitch está no elenco da nova versão de “Éramos Seis” interpretando Zeca. Na história, o ator e comediante contracenará principalmente com Maria Eduarda de Carvalho, que aparecerá na pele de Olga.

 

A personagem
Maria Eduarda de Carvalho está batendo ponto novamente nos Estúdios Globo para gravar as cenas de sua personagem Olga, em “Éramos Seis”. Olga é uma das irmãs de Dona Lola (Glória Pires) e apaixonada por Zeca, papel que será de Eduardo Sterblitch. O último trabalho da atriz foi em “O Tempo Não Para”.

 

Encantou os seguidores
Luiza Possi e o marido, o diretor Cris Gomes, publicaram fotos do filho Lucca, que tem 1 mês de vida. Aliás, a feliz mamãe faz questão de compartilhar todos os momentos especiais com seus seguidores.

 

Será que vai?

De novo estão pipocando os boatos sobre o novo programa de Angélica na Globo. Consta que será em 2020. E aos sábados.

 

Reforço

Guilherme Winter entrou no elenco de “Topíssima”, novela que vem sendo mostrada pela Record. O ator interpreta Lima que vai se envolver com Sophia (Camila Rodrigues) e será um desafeto de Antonio (Felipe Cunha).

 

Riso

Luis Lobiano e Cristina Pereira são os astros da recém-estreada “Férias em Família”, no Multishow. No elenco estão também Clara Tiezzi, Sulivão Bispo e Luciana Paes, sendo que algumas cenas foram rodadas em Portugal e Espanha. O enredo gira em torno de uma viagem da feliz família à Europa. Promete riso.

 

Dia dos Pais

Caio Blat e seu filho Bento, de 9 anos, fruto do relacionamento com Maria Ribeiro, passaram o Dia dos Pais juntos e passearam num badalado shopping no Rio de Janeiro onde foram clicados por paparazzi de plantão no local. O menino chamou a atenção por sua simpatia, seu riso solto e pela semelhança física com o pai.

 

Rodízio de humoristas

O programa de Fernanda Gentil terá, entre outras atrações, um rodízio de humoristas que, ao vivo, farão o seu show baseados nos assuntos que estão bombando nos noticiários e nas redes sociais. É esperar e conferir.

 

Família

Bruno Cabrerizo comemorou o Dia dos Pais na Itália, ao lado dos dois filhos, frutos de um relacionamento anterior. O ator ganhou folga nas gravações de “Órfãos da Terra”, na qual interpreta Houssein, especialmente para viajar e curtir seu momento família.

 

Preocupante

O apresentador João Gordo está novamente hospitalizado. Dias atrás, ele precisou de cuidados devido à pneumonia, mas agora seu estado de saúde agravou-se. Foram cancelados todos os seus compromissos profissionais até o final deste ano.

 

Confissões do cantor

Luan Santana tem um jatinho particular avaliado em quase dezessete milhões de Reais, no entanto o cantor garante que usa a aeronave somente para fins de trabalho, a fim de agilizar a sua rotina de shows. Mais nada.

 

Escalado

Em recente entrevista, Cauã Reymond confirmou que está escalado para a novela que está sendo escrita por Lícia Manzo, cuja previsão de estreia é o primeiro semestre de 2020.

 

Perda

O cenário artístico brasileiro perdeu o ator João Carlos Barroso; ele tinha 69 anos e há algum tempo lutava contra câncer de pâncreas. Durante bastante tempo fez parte do casting global, atuando em novelas e em humorísticos, como “Zorra Total” e “Zorra”.

 

Festejado

Fábio Assunção completou 48 anos e foi muito festejado pelos amigos e pelos filhos. Com direito a festa e coro de “parabéns a você”.

 

Versão internacional

A grande artista Viola Davis produzirá uma versão internacional – a primeira - de “O Beijo No Asfalto”, peça teatral escrita pelo nosso eterno Nelson Rodrigues que além de ter sido produzida no teatro também foi tema de filme homônimo por aqui.

 

No Canal Viva

A partir do dia 07 de outubro, o Canal Viva reprisará a novela “Cabocla”, sucesso de 2004 escrito por Benedito Ruy Barbosa.

 

Dupla

Maisa Silva viajou para Londres especialmente para gravar uma campanha da Netflix, ao lado de Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”. E que a apresentadora do SBT tenha sucesso.

 

Descanso de imagem

A notícia que se tem é que tanto Sandra Annenberg e Maju Coutinho passarão por um período de descanso de imagem, antes de assumirem o “Globo Repórter” e o “Jornal Hoje”, respectivamente. Lembrando que a nova formação de tais programas globais ocorrerá em outubro.

 

De volta aos palcos

Cláudia Rodrigues está vivendo excelente período em sua vida pessoal e volta aos palcos depois de seis anos afastada do trabalho devido ao tratamento contra esclerose múltipla. No dia 19 de agosto, a atriz se apresentará no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba, ao lado de Diogo Portugal e Pedro Bismark. E que tenha sucesso!

 

Representando o Brasil

O filme “Bacurau”, dos diretores Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, representará o Brasil no Prêmio Goya, um evento equivalente ao Oscar, na Espanha. Lembrando que o longa-metragem foi todo rodado na Paraíba e tem em seu elenco a atriz Sônia Braga, entre outros.

 

Convalescente

Dias atrás, Cleo Pires submeteu-se a uma cirurgia para retirar um cisto das cordas vocais. A atriz já está em casa e recupera-se bem. Em breve, ela retoma a carreira de cantora.

 

Homenagem à filha

Cristiana Oliveira fez questão de homenagear a filha, Rafaella Oliveira, que completou 32 anos. Bonito e emocionante de se ver. Quanto ao trabalho, atualmente Cristiana Oliveira é a Lara, na novela “Topíssima”, na Record.

 

O primeiro dia de aula

O empresário e apresentador Roberto Justus acompanhou a filha, Rafaella Justus em seu primeiro dia de escola, depois das férias. Ele fez um clique na menina em sala de aula e compartilhou com os seguidores. A mamãe Ticiane Pinheiro adorou o registro.

 

Festa chique

Quem viu conta que Camila Queiroz roubou a cena em festa que marcou o lançamento da edição de agosto de uma badalada revista, que tem Klebber Toledo, marido da atriz, na capa. Para a ocasião, ela escolheu um vestido branco, com saia plissada, assinado pelo estilista alemão Hugo Boss. Quem pode, pode!

 

Engatinhando

Rael, o filho de Ísis Valverde e André Resende, já está engatinhando e arrisca os primeiros passos. Tudo devidamente registrado pela mamãe famosa que se desmancha quando o assunto é o filho.

 

Rotina diária

Graciele Lacerda mantém rotina diária de treinos e agora ganhou a companhia do marido, Zezé Di Camargo, que decidiu acompanhar a amada e frequenta a mesma academia. Casal unido.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
09 de Dezembro, 2019
Não é fácil para ninguém - 217
09 de Dezembro, 2019
E vem chegando o Verão - 287
09 de Dezembro, 2019
Kevin O Chris libera a primeira parte do DVD “Evoluiu” - 212
09 de Dezembro, 2019
O filme Uma Esperança de Natal já está disponível! - 205
09 de Dezembro, 2019
Bolo de Nozes com Passas e Canela - 221


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       
























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites