iFolha - Grupo quer assumir o Olímpia Futebol Clube e pede a renúncia de “Niquinha”

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 06 de Agosto de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05/08/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 30 de Junho, 2019 - 19:27
Grupo quer assumir o Olímpia Futebol Clube e pede a renúncia de “Niquinha”

Apoiado por um investidor de São Paulo, um grupo de torcedores deverá inscrever uma chapa para disputar as eleições do O­límpia FC que deverão a­contecer em outubro. O no­me para concorrer ao cargo de presidente da diretoria executiva é do advogado Gustavo Matias Perrone (foto), de 43 a­nos, que há cerca de três anos ocupa o cargo de diretor jurídico do alviceles­te.

Questionado sobre o por­quê quer ser presidente do clube olimpiense, Per­rone afirmou que sem­pre foi apaixonado pelo alvice­leste e que já foi jogador dos juniores do alviceleste em 1989. Depois parou com o futebol para estudar direito e se formar advogado, profissão que e­xerce.

Comentou que o atual presidente do Olímpia, An­­tônio Delomodarme, foi muito importante para o alviceleste. “Mas, acho que o seu ciclo já passou, atualmente ele mais atrapalha do que ajuda”, enfa­tizou.

Explicou, Perrone, que a princípio o grupo que o apoia, formado basicamente por integrantes do Gapo - Grupo de Apoio a Olímpia, comerciantes e empresários, pretende ten­tar que o processo su­cessório do Olímpia seja amigável. “Vamos tentar lançar chapa única de coalizão. Mas, se não for possível, estamos decididos a disputar as eleições caso outra chapa seja inscrita”, afirmou.

INVESTIDOR QUER RENÚNCIA DE NIQUINHA

Quanto ao investidor que está disposto a firmar contrato de parceria com  o Olímpia FC, o advogado Perrone afirmou que eles fizeram apenas uma exigência: “que o Ni­quinha renuncie. Eles não querem o atual presidente participando”,  declarou o advogado.

Gustavo Perrone acredita que Niquinha não deverá colocar qualquer obstáculo para deixar o clube. “Ele afirmou que se aparecesse um grupo sério disposto a assumir o Olímpia ele entregava o clube. Eu considero o nosso  grupo muito sério”, enfatizou.

Sobre os integrantes do grupo de esportistas olim­pienses que o estão apoiando, Gustavo Perrone citou Ângelo Cussolim, Gus­tavo Boscon, José Roberto Galvão, o “Pelé”; José Ro­berto Olmos, o “Pituca”; Lucio Olmos; João Iquega­mi; Kleber; entre outros.

CONVERSOU COM O PREFEITO

Também informou Gus­ta­vo que já conversou com o prefeito Fernando Cunha, que manifestou que irá apoiar qualquer grupo que assumir o clube olim­piense. Sobre apoio de gru­po político, Perrone garantiu que não tem. “Não pretendo misturar política com futebol”. No entanto, não descartou receber apoio financeiro de qualquer grupo que queira ajudar o Olímpia.

QUEM É GUSTAVO PERRONE

Gustavo Matinas Perro­ne, de 43 anos, é natural de Olímpia, filho do oficial de justiça aposentado A­gos­tinho Perrone e sua mãe foi professora. Já ocupou cargo no CEPAM, or­gão extinto do governo do Estado de São Paulo. Trabalhou na Assembleia Le­gislativa como assessor do então deputado estadual Rodrigo Garcia. Atua co­mo assessor jurídico de prefeituras e câmaras municipais de nossa região, entre outros.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
05 de Agosto, 2020
Olímpia chega a 798 positivados na 4.ª feira com mais um bebê de 10 meses infectado - 127
05 de Agosto, 2020
A 16.ª morte na Santa Casa por covid-19 e um desabafo de uma internauta que ficou vários dias convalescendo pela doença foram os temas do Cidade em Destaque de quarta-feira, 05. - 111
05 de Agosto, 2020
Santa Casa pode ter registrado a sua 16.ª morte por Covid-19 - 357
04 de Agosto, 2020
Na terça Olímpia bateu outro recorde absoluto de casos de covid-19: 70 em 24 horas além de mais uma morte - 308
04 de Agosto, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 04, teve como tema principal a 11ª morte por covid-19 e a situação da pandemia em Olímpia. - 109


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites