iFolha - Tema atual

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Julho de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 16/07/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Junho, 2019 - 17:19
Tema atual

Tema atual

Com o tema preservação ambiental, o Globoplay começa a mostrar, a partir de 02 de julho, a série “Aruanas”. No elenco, entre outros, está o quarteto de atrizes Leandra Leal, Camila Pitanga, Taís Araújo e Débora Falabella, interpretando as principais personagens da trama que foi gravada na Amazônia.

 

Injustiçado

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Rock (Caio Castro) ficará bastante estressado ao ser acusado injustamente de roubar uma valiosa estatua que pertence a Maria da Paz (Juliana Paes). Na verdade, quem rouba o objeto é Régis (Reynaldo Gianecchini) que vende por uma grande quantia e usa o dinheiro para quitar dívidas. Maria da Paz acusa Rock e a situação deixa Eusébio (Marco Nanini) revoltado.

 

Casada

Jeniffer Nascimento deixou o time das solteiras. Ela já havia se casado no civil com Jean Amorim e agora eles oficializaram a união também no religioso. Bonito de se ver. A atriz é muito simpática e muito querida pelo elenco de “Verão 90”, na qual interpreta a Kika.

 

No Globoplay

O grande ator e comediante Luis Lobianco volta à cena a partir do dia 07 de julho, no Globoplay. É que ele faz parte do elenco da série “Shippados” na qual contracenará com Tatá Werneck, Rafael Quiroga, Eduardo Sterblicht, Clarica Falcão e Júlia Rabelo. Promete sucesso!

 

Bem cotada

O nome de Talita Younan foi lembrado para a novela “Éramos Seis”. Por enquanto, não foram divulgados detalhes sobre a sua personagem.

 

Caso de amor?

Fofoqueiros de plantão contam que Anitta e o surfista Pedro Scooby estão se conhecendo melhor. Eles foram vistos em clima de carinho explícito e trocando beijos “calientes”. 

 

Casamento marcado

Malvino Salvador e Kyra Gracie marcaram a oficialização do casamento para o dia 12 de outubro. A cerimônia e festa serão em Fernando de Noronha. O casal vive junto há bastante tempo e são pais das meninas Ayra e Kyara.

 

Na TV Aparecida

No dia 23 de junho, a partir das 12h30, a emissora pretende exibir o filme “Viva São João”, rodado durante uma turnê de Gilberto Gil pelas festes juninas do Nordeste e Sudeste.  A iniciativa faz parte da programação junina que a TV Aparecida pretende emplacar neste mês.

 

Fora da Globo

Maurício Kubrusly não faz mais parte do casting global. O jornalista estava na emissora desde 1985 e seu último trabalho foi há três anos quando se afastou para fazer um tratamento de saúde. Consta que a demissão dele faz parte de um pacote de contenção de custos através do qual estão sendo encerrados vários contratos.

 

Separados

Gisele Itiê e Guilherme Winter decidiram colocar um ponto final no relacionamento iniciado em 2015. Consta que a decisão foi em comum acordo e sem traumas para ambas as partes. E a vida segue.

 

Cirurgia foi sucesso

João Klebber precisou colocar dois stentes nas artérias e a cirurgia foi um sucesso. A necessidade de intervenção urgente surgiu durante um exame de rotina. O apresentador está bem e pronto para retomar o trabalho frente à Rede TV!

 

Na novela da Record

Adriana Birolli é a Aisha, na novela “Jezabel”, exibida pela Record. A atriz está bem feliz com sua personagem e dias atrás aproveitou para mandar um recado para seus seguidores. "Vou dizer que 90% de tudo de ruim que acontece na novela é simples intolerância. Não só nela, mas na vida também.  Espero que todos que estão assistindo a história percebam isso, percebam que a gente precisa de mais tolerância”, escreveu a atriz. 

 

Convalescendo

Sheila Mello fez questão de mostrar aos seus fãs que vem se recuperando bem e seguindo em tratamento contra uma bactéria na coxa esquerda que evoluiu para uma infecção. Por enquanto, ela continuará hospitalizada.

 

O novo disco de Mart’nália

A cantora acaba de lançar um novo disco, desta vez interpretando Vinicius de Moraes. Vale a pena conferir.

 

Romance assumido

Ludmilla assumiu o namoro com Brunna Gonçalves, integrante do grupo de balé que a acompanha nos shows. Felicidades ao novo casal.

 

Cabeleira

Não é segredo que Paulo Vilhena há algum tempo “luta” contra a calvície. Agora o ator aderiu a um implante capilar e parece que resultado o agradou bastante.

 

Esticando as férias

Depois de uma temporada nas Ilhas Maldivas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank seguiram para Dubai. E o passeio continua. Quem pode, pode!

 

Inspirando cuidados

Agnaldo Timóteo continua hospitalizado em Salvador; o cantor sofreu um AVC e estava em coma induzido, mas agora está em seu estado normal e já respira sem a ajuda de aparelhos. Por enquanto, não tem previsão de alta.

 

Biografia censurada

Segundo a imprensa internacional, “Rocketman”, o filme que conta a história de Elton John teve algumas cenas cortadas na Rússia.  As sequências de romance homossexual e de consumo de drogas foram suprimidas da fita original.

 

Quase casados

De acordo com boateiros internacionais, Paris Jackson e o namorado, Gabriel Glenn estariam se preparando para o casamento; eles estão juntos desde abril do ano passado. Consta que o casal já escolheu a aliança de noivado.

 

Novamente hospitalizada

Cláudia Rodrigues está novamente hospitalizada; a atriz faz tratamento há mais de dezoito anos contra esclerose múltipla. Familiares da atriz contam que ela ficou bastante fragilizada com a morte de Lúcio Mauro Filho, seu parceiro no programa “Zorra Total”.

 

A história do funkeiro

O jornalista Nelson Motta escreverá a biografia de Mr. Catra. Trata-se de um pedido feito por Sílvia Regina Alves, viúva do artista. Ela revelou que Mr. Catra havia manifestado o desejo de ter sua história contada em livro por Nelson Motta, que aceitou a empreitada.

 

No hospital

Arnaldo Saccomani permanece hospitalizado em São Paulo. O jurado do quadro “Dez ou Mil”, do programa do Ratinho, trata de crise real e tem feito sessões de hemodiálise.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
16 de Julho, 2019
De bem com a vida - 142
16 de Julho, 2019
Os ingredientes naturais á favor da beleza - 134
16 de Julho, 2019
O clipe Pra Gente Ser Feliz - Plutão Já Foi Planeta está disponível - 125
16 de Julho, 2019
Todas as Canções de Amor - 145
16 de Julho, 2019
Batida de Chocolate - 113


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites