iFolha - “Niquinha” admite entregar Olímpia FC para grupo sério

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 09 de Julho de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 08/07/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 09 de Junho, 2019 - 21:26
“Niquinha” admite entregar Olímpia FC para grupo sério

Questionado sobre suas intenções quanto à sucessão para comandar o Olímpia FC, o atual presidente Antônio Delo­modarme, o “Ni­quinha” (foto), declarou que se aparecer um grupo “sério” ele não lançará chapa para concorrer nas eleições que deverão acontecer no final de outubro deste ano.

Em entrevista concedida à Rádio Espaço Livre, sexta-feira, dia 07, o atual presidente declarou que por força do estatuto do clube, não poderá concorrer para a segunda reeleição. Ele foi eleito presidente pela primeira vez em 2014 e depois reeleito.

Mais uma vez, “Ni­qui­nha” enfatizou que está cansado e que não tem mais dinheiro para colocar no clube, admitindo que todos os carros que ganhou em sorteios nos últimos anos, acabaram sendo vendidos e o dinheiro utilizado para saldar dívidas do clube. “Todo mundo sabe que futebol se toca com dinheiro, dinheiro e dinheiro”, enfatizou o presidente.

Contou que especialmente na última temporada, os patrocinadores conseguidos por influência do prefeito foram fundamentais para saldar as finanças do Olímpia. Citou as empresa Pacaembu, Natus e WAM.

Sobre a situação financeira do clube, o atual presidente declarou que o Olímpia FC não deve praticamente nada. No entanto, admitiu que existem algumas ações trabalhistas tramitando na justiça. No entanto, não citou valores. Queixou-se, apenas, que uma delas (ações) foi impetrada por um ex-presidente do Olímpia.

ELEIÇÕES

Quanto às eleições “Niquinha” afirmou que se aparecer um grupo “sério” comprometido com o clube, não colocará nenhum obstáculo. “Apenas lançarei uma chapa encabeçada por um outro nome se aparecer aventureiros, que queiram pegar o clube, por pegar”, comentou .

Por outro lado, comenta-se nos meios esportivos que existe um grupo de torcedores olimpienses que estaria se organizando para lançar uma chapa para concorrer à presidência do Olímpia, caso não surja nenhum outro candidato. No entanto, nenhum dos integrantes quis ainda se manifestar publicamente.

Por outro lado, como se sabe, o presidente “Niquinha” foi eleito presidente em 2014, quando o Olímpia disputava a Série B do Campeonato Paulista. Em 2015 o time subiu para a Série A-3 e se manteve na divisão. No ano de 2018, disputou também a Copa Paulista, chegando as oitavas de finais.   

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
08 de Julho, 2020
Santa Casa registra a segunda morte no mesmo dia causada pela covid-19 - 499
08 de Julho, 2020
Morre o quarto paciente de Olímpia por covid-19 e mais 11 casos são confirmados na 4.ª feira, 08 - 405
07 de Julho, 2020
Olímpia registra mais oito positivados e vai 188 casos de covid-19 com mais 27 suspeitos - 214
07 de Julho, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 07, entrevistou o prefeito Fernando Cunha e divulgou a ocorrência da festa da Captuva. - 245
07 de Julho, 2020
Contando a história - 129


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites