iFolha - A biorressonância pode ajudar a prevenir doenças

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Julho de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10/07/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 05 de Junho, 2019 - 16:31
A biorressonância pode ajudar a prevenir doenças

A terapia de biorressonância vem ganhando cada vez mais adeptos. Ela ajuda a prevenir doenças e atua no reequilíbrio do organismo. Por meio de um software, que rastreia todos os órgãos e estruturas do organismo, são empregadas diferentes modalidades de terapias que auxiliam a medicina convencional.

O método é um procedimento tradicionalmente utilizado em países do leste europeu, como a Hungria, Romênia e Rússia e, ultimamente, vem sendo utilizada como terapia complementar nos EUA, Alemanha, Suíça, Portugal e outros países da Europa. No Brasil, o assunto começa a ser cada vez mais explorado e divulgado os benefícios à saúde.

Especialistas explicam que a terapia de biorressonância dá a oportunidade de o próprio corpo se reequilibrar, induzindo à correção das funções orgânicas num processo de auto equilíbrio. O que muitos não sabem é que a biorressonância é conduzida por meio de um software que se utiliza dos princípios da Física Clássica e Quântica, aplicadas à biologia, à eletrônica e à matemática. Consiste na captação de frequências de todos os componentes do organismo (desde micronutrientes, células, órgãos e sistemas), registrando qualquer desequilíbrio presente e também enviando frequências para que o próprio organismo se reorganize. Todas as substâncias do organismo têm uma frequência de ressonância, ou seja, um tipo de impressão digital energética.

Durante as sessões, os fatores causais de estresse que aconteceram naquele momento ou no passado são registrados e compilados pelo software, inclusive, emoções e sentimentos, por estarem associadas a diferentes áreas do cérebro. Sabe-se que grande parte dos desequilíbrios no organismo é decorrente do estresse, que pode ser de origem biológica, emocional, física ou ambiental. Toda informação recolhida é tratada digitalmente pelo software, permitindo estabelecer as terapias mais adequadas para cada caso. Uma sessão tem duração média de 60 minutos.

O programa consegue aplicar os efeitos terapêuticos, tais como os da acupuntura e da homeopatia, só por frequências magnéticas. Esse trabalho, por ser complementar, pode ser executado paralelamente a todas as modalidades terapêuticas consagradas (como a Acupuntura, a Homeopatia, a Fisioterapia, e até mesmo a Alopatia), pois sua interferência é positiva, otimizando outros processos terapêuticos. Para operacionalizá-la, o profissional precisa estar habilitado para suas diferentes formas de aplicação.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
10 de Julho, 2020
Olímpia continua na fase Laranja (2) do Plano São Paulo de flexibilização - 238
09 de Julho, 2020
Santa Casa registra a sua sétima morte por Covid-19 na 5.ª feira - 1185
09 de Julho, 2020
Garota de sete anos e adolescente de 16 estão entre os casos confirmados de covid-19 da quinta-feira, 09 - 578
08 de Julho, 2020
Santa Casa registra a segunda morte no mesmo dia causada pela covid-19 - 687
08 de Julho, 2020
Morre o quarto paciente de Olímpia por covid-19 e mais 11 casos são confirmados na 4.ª feira, 08 - 523


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites