iFolha - O CD Só Depois do Carnaval – Lexa chegou nas lojas

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 18 de Agosto de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/08/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Fevereiro, 2019 - 09:31
O CD Só Depois do Carnaval – Lexa chegou nas lojas

Plutão Já Foi Planeta slap Sessions - Plutão Já Foi Planeta
O Plutão Já Foi Planeta está prestes a entrar em estúdio para gravar um novo trabalho, mas antes a banda potiguar se desafiou a olhar pelo retrovisor e dar uma nova roupagem a algumas músicas do seu repertório. O resultado acaba de chegar aos aplicativos de música em formato de um EP intitulado “Plutão Já Foi Planeta slap Sessions”. Trata-se de um novo projeto do slap, selo da Som Livre do qual o conjunto faz parte. Três faixas foram registradas a partir de uma nova perspectiva: “Viagem Perdida” e “Haverá de Se”, que são parte do EP de estreia “Daqui Pra Lá” (2014); e o single mais recente do grupo, “Estrondo”, de 2018. “A banda mudou muito sonoramente falando desde o lançamento de ‘Viagem Perdida’ e ‘Haverá de Se’, foi uma oportunidade de redescobrir essas canções e entender como elas se encaixam na nossa fase atual”, conta a vocalista Natália Noronha. “Estamos prestes a entrar em estúdio pra fazer um disco novo; e revisitar músicas de outros trabalhos é uma forma de se despedir de um momento e entrar em outro”, completa.



Só Depois do Carnaval – Lexa
A época mais animada do ano está chegando e Lexa só pensa em curtir: “Esse papo de casal? Só depois do carnaval”, diz a sua nova música que está sendo lançada pela Som Livre. Um funk que promete colocar todo mundo pra dançar, “Só Depois do Carnaval” chega acompanhado de clipe que traz um grande baile na rua. Dirigido por Os Primos, o vídeo foi gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo. O single faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que forma um EP que inclui outros dois grandes sucessos recentes da cantora: “Sapequinha” e “Provocar”. “A música é totalmente voltada pra energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de carnaval da Lexa”, conta a cantora carioca sobre o novo trabalho, que é uma composição de Anderson Brito, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Agosto, 2019
Um governo com métodos do passado e que pode produzir um futuro catastrófico - 32
18 de Agosto, 2019
Ponte do rio Cachoeirinha, ou, com a internet não há mais o que esconder - 24
17 de Agosto, 2019
Nota e montagem tentam denegrir a imagem da Folha e do jornalista Arantes. BATEU O DESESPERO NO GOVERNO DO CORONEL? - 554
12 de Agosto, 2019
O aniversário de uma grande atriz - 150
12 de Agosto, 2019
Cuidado com os excessos! - 158


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       


































Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites