iFolha - Em Malhação: Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Abril de 2019
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/04/2019
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Fevereiro, 2019 - 09:09
Em Malhação: Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

SEGUNDA

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos. Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

 

TERÇA

Rosália se recusa a ir ao médico. Verena escreve sobre o dia que passou com Álvaro na ilha, mas acaba deixando o caderno cair de sua mochila, e Breno o encontra. Tito se declara para Flora na frente dos amigos. Breno folheia o caderno de Verena e altera uma foto da menina com Álvaro. Solange recebe um telefonema do conselho e decide mudar sua estratégia no colégio. Breno repete para Antônio a poesia que Álvaro escreveu para Verena. Solange ouve Rafael vociferando contra Gabriela.

 

QUARTA

Rafael é hostil com Solange. Flora desperta, e Gabriela e Paulo decidem contar sobre Rafael. Solange concede novamente as bolsas de estudo aos alunos. Breno pede informações sobre a ilha para Álvaro. Rafael tem uma conversa sincera com Flora. Gabriela volta ao Sapiência, e Fabiana condena a professora. Verena se apavora ao ver Breno. Solange convida Rafael para jantar.

 

QUINTA

Amanda se engasga, e Rafael socorre a menina. Rafael explica a situação de Amanda para Kavaco. Marcelo repreende Solange, que acaba demitindo Breno. Maria Alice leva Verena para sua casa. Flora e Tito conversam sozinhos. Gabriela e Paulo contam para Mel sobre os gêmeos e ficam aliviados com a reação da menina. Rafael se encontra com Solange no restaurante. Alex é hostil com Gabriela. Verena tem um pesadelo com Breno. Solange tenta seduzir Rafael.

 

SEXTA

Rafael deixa Solange sozinha no restaurante. Alex não participa da festa no Le Kebek. Verena se machuca a caminho de sua apresentação para a seleção, e Álvaro a leva para o hospital. Rafael tenta conversar com Alex. Breno compra um vestido de noiva. Verena se enfurece por ficar de fora das Olimpíadas. Rafael avisa a Gabriela que deseja colocar seu nome no registro de Alex e Flora.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo  

SEGUNDA

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem. Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

 

TERÇA

Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York. Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

 

QUARTA

Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois. Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Margot pensa em seu filho Pedro. Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio. Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

 

QUINTA

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

 

SEXTA

Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia. O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel. Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia. Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

 

SÁBADO

Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça. Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris. Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.

 

Foto: As atrizes Débora Nascimento e Duda Wendling interpretam Gisela e Isadora, respectivamente, na novela “Verão 90” / Victor Pollak-RG

 

VERÃO 90 – 19h30, na Globo 

SEGUNDA

Gisela fica arrasada quando Herculano confessa sua paixão por Janaína. Janaína pede para Herculano esquecê-la. Janice se sente aliviada ao saber que Otoniel recuperou o emprego. Janaína conta a Janice que Herculano é casado e tem uma filha. Diana aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV. Janaína começa a vender marmitas. Na festa, Jerônimo chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Mercedes escuta a conversa de Gisela e Madá, e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. Vanessa deixa a festa com Jerônimo. Herculano tem uma ideia ao ver João na festa da PopTV.

 

TERÇA

Patrick e Lidiane ficam juntos novamente. Candé dá uma desculpa aos convidados para o sumiço de Quinzinho. Vanessa finge que é rica para seduzir Jerônimo. Moana percebe que Quinzão estava com Magda no quarto do hotel. O desempenho de João agrada aos organizadores do evento. Jerônimo convida Vanessa para passear no seu iate e pede para a jovem chamar Quinzinho e Larissa. Herculano procura João para propor que o Onda Cavada se transforme em um programa da PopTV.

 

QUARTA

Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

 

QUINTA

Álamo tenta acalmar Madá. Raimundo se sensibiliza com as palavras de acusação de Janaína. Quinzinho conta a Candé sobre seu envolvimento com Dandara. Dandara fala mal do dono da PopTV para Patrick, sem imaginar que Quinzinho é o empresário. Patrick propõe um relacionamento sério com Lidiane. Quinzinho procura Dandara e é apresentado a Patrick. O eletricista  desconfia do jeito de Quinzinho, que se enrola com mentiras e se diz pobre. Herculano vai à casa de João e se depara com Janaína. Manu e João têm sua noite de amor.

 

SEXTA

Janaína e Herculano ficam impactados com o encontro inesperado. Diego e Catraca avisam a Dandara que Joca é Quinzinho. Herculano explica a Janaína que está separado de Gisela e perde perdão por não ter contado antes sobre a ex-mulher e a filha, Isadora. Madá demonstra preocupação com a visão que teve de João e Nicole na casa em que Jerônimo está hospedado. Jerônimo dá um dos anéis que roubou de Celestine para Vanessa. Madá vê Nicole na PopTV e avisa a Álamo que ela é a mulher que aparece em sua visão. Vanessa deixa o restaurante com Jerônimo e se desespera ao se encontrar Quinzinho, Tobé e Candé.

 

SÁBADO

Jerônimo descobre que foi enganado por Vanessa e a humilha na frente de todos. Álamo não dá importância para as visões de Madá. Disfarçada, Madá invade o programa ao vivo de Nicole na PopTV e avisa que ela corre perigo. Odélia vê a foto de Jerônimo na bolsa de Vanessa e o reconhece. Vanessa procura Janaína dizendo que é ex-namorada de Jerônimo e acaba obtendo mais informações sobre o passado do rapaz. Lidiane vibra ao saber que Manuela passou no teste. Vanessa revela a Jerônimo que descobriu tudo sobre ele e que ele está em suas mãos agora. Janaína e Herculano seguem Vanessa e chegam à casa onde está Jerônimo.

 

O SÉTIMO GUARDIÃO - 21h15, na Globo 

SEGUNDA

Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

 

TERÇA

Os guardiães se preocupam com a decisão de Gabriel sobre o casarão. Luz se culpa pelo sumiço de Feijão, e Sóstenes tenta tranquilizar a neta. Sampaio se surpreende com as grades colocadas por Gabriel no acesso à fonte, e avista Feijão. Cássia invade o casarão, e Gabriel a convida para participar do jantar com os guardiães. Sampaio leva Feijão para a casa de Valentina. Luz procura por León. Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece.

 

QUARTA

Lourdes Maria se atrasa para o seu primeiro dia de trabalho. Diana se enfurece ao saber que Walid empregou Rivalda. Olavo ataca Feijão, que é defendido por Valentina. Luz vai à casa de Valentina e exige que Feijão vá embora com ela. Stella tenta tranquilizar Stefânia depois de ouvirem as ameaças de Mirtes. Feijão tenta fingir para Sampaio que não reconhece o local de sua queda. Luz diz que lutará contra Gabriel para ajudar Serro Azul. 

 

QUINTA

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

 

SEXTA

Eurico e Marilda chegam a um acordo com Valentina. Luz conta para Sóstenes que Murilo está hospedado no casarão. Mirtes arma um escândalo ao saber do namoro de Jurandir e Milu. Jurandir e Milu assumem seu namoro para toda a cidade. Rivalda volta para Serro Azul com Walid. Marcos Paulo cobra a água da fonte para Valentina. Sampaio encontra a fonte e é filmado pela câmera de segurança de Gabriel. Aranha ameaça revelar um segredo de Mirtes para que ela saia da igreja.

 

SÁBADO

Mirtes volta atrás e abre a igreja. Elisa aconselha Diana sobre seu problema com Rivalda. Ondina sugere que Nicolau pense em como recuperar sua família. Afrodite se emociona com os filhos. Gabriel e Murilo descobrem porque Valentina está mantendo Feijão em sua casa. Bebeto fica tenso ao ver Rivalda no ônibus para Greenville, mas não conta de seu teste. Nicolau vê o quiosque fechado e tira satisfações com Afrodite. Sampaio chega com Feijão próximo ao local de sua queda. Machado ameaça prender Valentina por causa de Feijão.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

SEGUNDA

Após a briga em frente a toda a escola, Poliana diz a João que os dois precisam conversar. Mirela e Raquel comemoram o bom desempenho da Chapa Contente no debate. Filipa inventa uma trapaça para a chapa Universo Jovem ganhar as eleições do grêmio e Yasmin ajuda a colocá-la em prática. O clubinho MaGaBeLo coloca em prática o plano para arruinar o piquenique.  Débora pede a Marcelo a realização de um jantar para toda a família, e ele aceita. Claudia e Durval vão ao piquenique e tudo dá errado graças às travessuras que as crianças aprontaram. Nadine consegue algumas informações de Roger com Verônica, que conta tudo sem querer.

 

TERÇA

De longe, o clubinho MaGaBeLo dá muitas risadas de tudo o que acontece no embaraçoso piquenique. Após aceitar um convite para assistir a um teaser de uma série na casa de Luigi, Yasmin coloca papéis forjados com votos falsos para eleição do grêmio na mochila do menino, para incriminá-lo de alterar o resultado final. Branca elogia Poliana e Kessya na aula de dança, incentivando as garotas e sendo muito carinhosa com elas. Arlete se desespera ao saber que terá que devolver o anel que ganhou de Lindomar. Roger confronta Waldisney sobre o colar roubado que comprou dele e diz que envolverá a polícia no caso.

 

QUARTA

Arlete, aos berros, pressiona Lindomar para saber onde é que ele comprou o anel roubado. Ela completa dizendo a Lindomar que os dois irão esconder a joia, em vez de devolvê-la. A chapa Universo Jovem comemora a desclassificação da chapa Contente. Em casa, João escuta um telefonema suspeito de Débora e, junto com feijão, a segue. Poliana, que estava na casa de Kessya, vê João e Feijão na comunidade, e os segue. Benício, conta ao clubinho MaGaBeLo que Otto e Pendleton sejam a mesma pessoa, comparando fotos. Luigi procura Yasmin e pergunta se foi ela quem colocou os votos na mochila dele. João vê Débora com os capangas de Rato. Poliana encontra o menino e pergunta o que ele está fazendo lá.

 

QUINTA  

Yasmin nega tudo para Luigi. Ele diz que está aliviado por saber que não foi ela. João fica bravo com Poliana por ela ter lhe "atrapalhado" na descoberta do novo plano de Débora. Em casa, Roger repreende Verônica por ter contado da reunião à Nadine. Branca aconselha Mirela a dar mais bola para Vinícius. Sophie e Iuri se beijam, e Ruth chega bem na hora. Guilherme conta para a família que está trabalhando, mas inventa que é em uma "empresa do pai de uma amiga", pois teme que Roger brigue com ele ao saber que é na padaria de Durval. Lindomar convence Arlete a devolver o anel para Luísa.

 

SEXTA

Poliana, triste, observa uma foto de João em seu celular, dizendo o quanto é difícil ficar longe de seu amigo. Claudia reclama para Durval dos inconvenientes que houveram no piquenique, e ele não entende nada. Os dois descobrem que tudo foi um plano das crianças. Iuri se declara para Sophie e diz que os dois deveriam ficar juntos. Salvador interrompe e provoca a professora. Antônio aconselha Luísa a voltar a pintar e vender os quadros para melhorar sua situação financeira. A chapa Universo Jovem anuncia que lutará para que a rádio da escola volte a funcionar, e Mirela fica furiosa por ter sua ideia roubada.

 

SÁBADO

Não há exibição.

 

CÚMPLICES DE UM RESGATE - 21h30, no SBT

SEGUNDA

Nasce o pintinho do ovo dourado de Dóris. Isabela chora com a morte do pai, Orlando. Regina diz para Geraldo que precisa administrar a fortuna que Orlando deixou e manda o irmão expulsá-la da banda. Isabela fica confusa e não quer acreditar que Orlando não era seu pai. Nico diz para Giuseppe que se ele quiser ir à Festa do Milho precisa de uma desculpa para Fiorina. Nico sugere que ele, como fotógrafo do vilarejo, precisa registrar a festa católica e a dos evangélicos. Isabela pergunta para Marina se Orlando era mesmo seu pai. 

 

TERÇA

A menina vai até a sala e expulsa Geraldo, diz que não o considera seu tio e grita com todos. Regina diz que a garota se arrependerá pelo escândalo. Marina tenta consolar Isabela, que diz que os dois não estão nem aí pela morte de Orlando. Fiorina fica irritada com Nina ao saber que marcou a festa para o mesmo dia da igreja dela. Geraldo diz para Pedro que Isabela vai deixar a banda, pois está psicologicamente abalada. A banda, que ganhou o nome de"Cúmplices de Um Resgate" ensaia com Priscila como vocalista.  Fiorina vai até a porta da igreja evangélica e discute com Nina. Enquanto isso, "Manuela e Seus Amigos" ensaiam na sorveteria de Fiorina. Meire compra um telescópio para espiar os irmãos Vaz. 

 

QUARTA

Felipe diz para Lola que seu coração pertence à Isabela. Manuela conta para Isabela que descobriu que elas nasceram no mesmo dia. Otávio fica feliz com o anel que mandou fazer para presentear Rebeca. Geraldo vai a leitura de testamento a pedido de Regina. O advogado lê o testamento e revela que Isabela herda a maior parte da fortuna e que Raul é o primeiro responsável por administrar a quantia, sendo que em sua ausência, Marina passa ser a responsável, até que Isabela seja maior de idade. Regina fica irada, mas disfarça.

 

QUINTA

Marina fica surpresa de também ter herdado uma casa e alguns terrenos. Regina grita que isso é um absurdo e que não pode estar certo ficar sem nada da herança. No estúdio, Julia grava palavras para destorcer a voz para se passar por Flora. Padre Lutero sugere que as duas festas sejam no mesmo dia. Todos concordam. Otávio aparece de surpresa no vilarejo e leva Rebeca para um lugar especial. Pedro vê os dois e fica chateado. Regina conversa com Geraldo e diz estar preocupada que Isabela descubra que eles a roubaram na maternidade.

 

SEXTA

Geraldo conta que eles podem usar a banda para manipular Isabela. Otávio leva Rebeca, que tem medo de nadar, para andar num pequeno barco. Vicente leva a banda “Cúmplices de Um Resgate” para fazer surpresa para Isabela. Rebeca promete para Otávio que irá pensar bem na proposta do casamento. Mateus pede desculpa para Dóris. Meire tenta se disfarçar para invadir o apartamento dos Vaz. Meire vê a cabeça do manequim numa vasilha, se assusta e sai aos berros do apartamento. Manuela pergunta para Rebeca se é possível ela ter uma irmã gêmea.

 

SÁBADO

Não há exibição.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Abril, 2019
Assista aos vídeos do programa Cidade em Destaque com Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes na Rádio Cidade pelo Facebook – abril de 2019 - 52
15 de Abril, 2019
Niquinha registra BO por ser chamado de puxa-saco do prefeito no Face - 231
15 de Abril, 2019
Controle o açúcar em sua dieta - 95
15 de Abril, 2019
Amor Eterno - 208
15 de Abril, 2019
O CD da novela Verão 90 Vol. 1 chegou nas lojas - 95


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites