iFolha - Geninho tomou posse como deputado federal em Brasília

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 09 de Julho de 2020
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 08/07/2020
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Cidade em Destaque
Radio iFolha
TViFOLHA


Olimpia, 03 de Fevereiro, 2019 - 16:04
Geninho tomou posse como deputado federal em Brasília

O ex-prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, Geninho, DEM-SP, tomou posse como deputado federal na sexta-feira, dia 1.º de fevereiro em Brasília. Ele foi eleito nas eleições gerais realizadas no mês de outubro do ano passado, com 89.378 votos.

A posse foi durante sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, cujas atividades tiveram início às 10 horas da manhã.

Geninho integra o grupo de deputados eleitos e reeleitos, que comporão a Casa Legislativa Federal pelos próximos quatro anos, com o compromisso de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

“Hoje começo a caminhar em direção de mais uma etapa da minha vida. Serão quatro anos trabalhando por nosso Brasil e nosso Estado de São Paulo. Que Deus me dê muita sabedoria e equilíbrio para tomar as decisões mais importantes na Câmara Federal. Juntos, vamos construir um novo Brasil. Minha gratidão ao povo de São Paulo”, publicou ontem, em sua página no Facebook.

Dos 513 deputados federais empossados, quase a metade, 244, inclusive Geninho, vai exercer o cargo pela primeira vez. Com apenas 43 anos, já atua na vida pública há mais de 20 anos.

“Esse momento é um dos mais emocionantes da minha vida e trajetória política. Inicio agora uma jornada em defesa de ideais nobres e bandeiras importantes, como o municipalismo, garantindo a autonomia dos municípios e do turismo regional. Agradeço imensamente todas as pessoas que acreditaram e confiaram a mim a oportunidade de representar minha região, que é Olímpia, e o Estado de São Paulo. Quero e vou honrar toda essa confiança!”, declarou Geninho, segundo release enviado por sua assessoria de imprensa.

Para a posse, ele chegou acompanhado de sua esposa, Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, e dos filhos Beatriz, com a ex-mulher Fernanda Mendes, Anabella (Belinha) e Eugênio Filho, além de equipe e outros representantes do DEM. Na sequência, Geninho participou da eleição da mesa diretora.

Ainda segundo sua assessoria, Geninho Zuliani filiou-se ao primeiro partido político, aos 18 anos, em 1994. Começou como vereador no ano 2.000, em Olímpia, sendo reeleito para o segundo mandato em 2004. Em 2008, aos 32 anos, tornou-se prefeito de Olímpia. Em 2012 foi reeleito com 73% dos votos válidos.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
08 de Julho, 2020
Santa Casa registra a segunda morte no mesmo dia causada pela covid-19 - 475
08 de Julho, 2020
Morre o quarto paciente de Olímpia por covid-19 e mais 11 casos são confirmados na 4.ª feira, 08 - 389
07 de Julho, 2020
Olímpia registra mais oito positivados e vai 188 casos de covid-19 com mais 27 suspeitos - 211
07 de Julho, 2020
Cidade em Destaque de terça-feira, 07, entrevistou o prefeito Fernando Cunha e divulgou a ocorrência da festa da Captuva. - 237
07 de Julho, 2020
Contando a história - 127


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       








Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites