iFolha - Combustíveis começaram a acabar na manhã de 6.ª feira

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 12 de Novembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/11/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 26 de Maio, 2018 - 12:16
Combustíveis começaram a acabar na manhã de 6.ª feira

Embora em alguns estabelecimentos do gênero ainda houvesse o produto, mesmo que fosse o óleo diesel que é apontado como um produto de baixa comercialização na cidade, em alguns postos de revenda de combustíveis de Olímpia, os produtos já começaram a acabar no final da manhã de sexta-feira, dia 25. Até mesmo o gás de cozinha já apontava para a falta do produto, segundo a apuração feita Cidade FM.

No Posto XV da Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, ao lado do Jardim Cecap, na zona leste, embora tivesse diesel, já não tinha mais nem álcool e gasolina, sem contar o gás de cozinha que também já estava em falta. Mas no Posto Putini, na Avenida Aurora Forti Neves, não havia mais nenhum combustível.


Nos postos David de Oliveira, na esquina da Rua David de Oliveira com a Avenida Mário Vieira Marcondes, ainda tinha etanol, mas a expectativa era para que acabasse na tarde de ontem mesmo. Já no outro posto da empresa, no cruzamento da Rua 9 de Julho com a Rua Conselheiro Antônio Prado, só havia o óleo diesel do tipo S-10, mas também já estava acabando.

No Posto XV, antigo posto Tigrinho, na esquina da Rua Síria com a Rua David de Oliveira, já havia acabado o etanol e o estoque da gasolina já estava no final. Eles informavam que o caminhão foi para a base que fica em São José do Rio Preto, mas não tinha conseguido entrar para carregar. Por outro lado, já faltava o gás de cozinha.

No Auto Posto Bonadio só tinha os dois tipos de óleo diesel e não havia previsão de chegada de mais produtos para voltar a revenda. Além disso, a expectativa era de quando acabar a greve as distribuidoras começassem a enviar apenas metade do que normalmente pediam antes da greve, até normalizar a situação.

No Posto XV que fica na Avenida Aurora F. Neves, esquina com a Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, o etanol já havia acabado. Mas o estoque de gasolina também já estava chegando ao final.

Já no Posto Júlia do Hiroshi, onde não havia mais etanol, o estoque de gasolina era de aproximadamente 2 mil litros; a gasolina aditivada, cerca de 12 mil litros; e Diesel tem cerca de 8 mil litros. Mas a empresa acreditava que a qualquer momento do dia poderia acabar todos esses combustíveis.

ATRAPALHA O TURISMO
Em conversa com alguns funcionários de postos de combustíveis, eles disseram que esses dias receberam telefonemas de pessoas de outros Estados tentando reservar combustíveis, inclusive pagando adiantado para que quando viessem para Olímpia pudessem abastecer seus veículos. Mas não puderam fazer essas reservas a esses clientes.

SEVERÍNIA
No Posto Sichieri, em Severínia, a situação não era diferente da de outras localidades. De manhã só tinha etanol e óleo diesel, mas o diesel estava sendo usado apenas para abastecer ambulâncias.

GÁS DE COZINHA
Também na sexta-feira, em quatro revendedoras de gás de cozinha e outros postos de combustíveis que vendem o produto e em lugar nenhum produto foi encontrado.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
12 de Novembro, 2018
O caos na Saúde pública local e a miopia de quem se nega a ver - 42
12 de Novembro, 2018
Tratando a pele do modo certo - 18
12 de Novembro, 2018
O CD Duas da Tarde – Silva chegou nas lojas - 19
12 de Novembro, 2018
O filme O Escorpião Rei 5 – O Livro das Almas chegou nas locadoras - 19
12 de Novembro, 2018
Camarão Ensopado - 20


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites