iFolha - Sucesso no México

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 23 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 22/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 07 de Maio, 2018 - 17:11
Sucesso no México

Lindos
Giovanna Antonelli e Emílio Dantas interpretam par romântico em “Segundo Sol”. A história será contada em dois tempos e na foto os dois atores aparecem com o visual da segunda fase da trama. A atriz ficou muito bem com os cabelos mais curtos e fios claros enquanto que Emílio confessa que teve receio de fazer mechas nos cabelos, mas agora se acostumou com a novidade.



E falando na personagem de Antonelli
A atriz interpretará Luzia, uma mulher simples, mas com grande talento musical e que acaba vencendo na vida, como cantora. Por isso, a atriz deverá interpretar canções em algumas cenas, inclusive Luzia lançará um CD. A novela estreará no dia 14 de maio.



Uma grande atriz
Ana Beatriz Nogueira é sem dúvida um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. A atriz transita entre os gêneros drama e comédia com a maior desenvoltura. E, como não poderia deixar de ser, está fazendo o maior sucesso na pele da personagem Isadora, nesta temporada da novelinha “Malhação”.

 



Dose dupla
Letícia Colin, que ganhou notoriedade completa quando fez a Princesa Leopoldina, em “Mundo Novo”, já está gravando a sua participação em “Sol Nascente” na qual interpreta Rosa Câmara. E tem mais, a atriz é uma das protagonistas de “Cine Holliúdy”, a série baseada no filme homônimo.



Sucesso no México
A atriz e cantora brasileira Natalia Subtil acaba de lançar no México a sua mais nova música. “Mala” (“Má” na tradução literal para o português) conta a história de uma mulher que não é má, mas sim tem malícia sempre no momento exato. Com mais de 10 anos morando no México, Natalia faz muitos sucesso por lá, tendo participado de séries, novelas, clipes e também por ter posado nua para a versão local da revista Playboy. Recentemente ela fez uma parceria com também brasileiros Mc Guimê e DJ Thascya com a música “Baila Asi”, ficando entre as 10 canções mais tocadas durante semanas nas rádios mexicanas. No Brasil ela teve a música “Cara de Pau” na trilha sonora da novela “Chiquititas” em 2013, do SBT.



Agenda cheia
Rodrigo Lombardi está com a agenda comprometida. O ator é protagonista de “Carcereiros”, que tem uma nova temporada confirmada e também será o astro do filme “Carcereiros”, cujo roteiro é baseado na história da série.

 

O adeus a Agildo Ribeiro

O Brasil despediu-se do humorista Agildo Ribeiro, que morreu aos 86 anos devido a complicações cardíacas. O seu corpo foi cremado no Cemitério do Caju.

 

Segredo

Marisa Orth, agora definitivamente no elenco de novelas da Globo, está reservada para uma das próximas produções da emissora que está sendo mantida em sigilo. Para lembrar, o último trabalho da atriz foi em “Tempo de Amar”, interpretando a cantora de fado Celeste Hermínia.

 

Sem machismo

Anderson Di Rizzi não esconde a sua alegria com a paternidade. O ator é pai da menina Helena, de 8 meses, fruto do relacionamento com Taise Galante. O bonitão tem dito que pretende educar a filha sem machismo e que os brinquedos não devem ter gênero.

 

Na bancada do jornal

Durante a Copa do Mundo, Glenda Koslowski apresentará o “Jornal da Globo” diretamente da Rússia, mostrando os principais destaques do dia. A jornalista dividirá a cena com Renata Lo Prete. 

 

Fica na emissora

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão separados e cuidando das providencias judiciais sobre o assunto. No entanto, a apresentadora teve seu contrato renovado com a Rede TV! e com o salário de quinhentos mil Reais mensais.

 

Corpo de soldado

É assim que os boateiros britânicos tem definido o novo visual do Príncipe Harry. Consta que ele emagreceu quase cinco quilos aderindo a uma nova rotina alimentar e aos exercícios físicos diários. O incentivo para as mudanças teria vindo da noiva, Meghan Markle. 

 

Abriu o coração

Numa entrevista, Brad Pitt admitiu que tem problemas com alcoolismo e que já buscou ajuda para curar-se. Este teria sido um dos motivos da crise no casamento com Angelina Jolie.

 

Ator colecionador

Felipe Titto tem como hobby colecionar tênis e skates. E mais, ele mesmo cuida de suas peças zelando pela limpeza e manutenção em perfeita ordem. Os itens ganharam um lugar especial na residência do bonitão em São Paulo.

 

O sonho da atriz

Letícia Spiller tem 44 anos e já sonha em ser avó. Ela declarou que queria muito já ter netos, no entanto o seu filho Pedro, tem apenas 21 anos, e nem pensa neste assunto. A atriz terá que esperar mais um pouco!

 

Vida normal

Quem convive com Alinne Moraes conta que a atriz leva uma vida normal e sem frescuras. Quando tem folga no trabalho, ela mesma cuida do filhinho Pedro, cozinha para o marido, o cineasta Mauro Lima, e encara outras tarefas domésticas com a maior naturalidade.

 

Atriz musicista

Fofoqueiros do bem contam que Giovanna Antonelli faz aulas de violão nos seus momentos de folga. Ela mesma teria dito que esta é uma maneira de se livrar do estresse.

 

A nova obra de Marcílio Moraes

O novelista acaba de escrever a série “Pigmaleão do Brejo”, baseada na peça de Bernard Shaw. Contará a história de uma mulher da periferia que se torna grande dama da sociedade.

 

O livro de Carolina Ferraz

Chegou ao mercado o “Carolina na Cozinha 2”, com direito a noite  de autógrafos em São Paulo. Quem viu conta que a estrela maior do evento foi Isabel, a filhinha da atriz que tem 2 anos de idade, que contracenou com os fãs que se acotovelaram no local.

 

Preciosa ajuda

Deborah Secco conta que o marido Hugo Moura a tem ajudado a compor a sua personagem Karola, de “Segundo Sol”. É que Hugo é baiano e tem ensinado a atriz tudo sobre o sotaque de sua terra. Lembrando que o ator também está no elenco da trama.

 

Passatempo preferido

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank “entregaram” o passatempo preferido do casal. Eles gostam de comer e assistir séries na televisão. Simples, não?!

 

Na novela

Flávia Garrafa foi convocada para o elenco de “Espelho da Vida”, o novo folhetim global das seis.

 

E falando de “Espelho da Vida”

A história está sendo escrita por Elizabeth Jhin e será gravada na cidade mineira de Mariana, a mesma que ainda sofre por causa da tragédia ambiental da mineradora Samarco, ocorrida em 2015. O ideia é mostrar o que a cidade tem de bonito e incentivar o turismo naquela região.

 

Quem pode, pode!

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, foi flagrada fazendo compras num badalado shopping no Rio de Janeiro.  E acompanhada por seguranças, sendo que um deles se encarregou de suas sacolas.

 

A volta de grandes personagens

Em “O Sétimo Guardião”, Aguinaldo Silva pretende reviver alguns dos grandes personagens que fizeram a suas histórias. Já foi anunciado que Renata Sorrah voltará ao ar na pele de Nazaré, de “Senhora do Destino”, e agora a notícia é que Pérpetua, de “Tieta”, também estará na trama interpretada por Joana Fomm.  É esperar e conferir.

 

Fugindo do assédio

Dizem que Carolina Dieckmann sai sempre pela porta dos fundos dos eventos aos quais comparece. A estratégia é usada para escapar do assédio de fãs e fotógrafos.  Só para constar, atualmente ela está morando com a família nos Estados Unidos, lá pelo menos ela consegue a tão sonhada privacidade.

 

Centrada

Camila Pitanga não esconde que faz terapia há vinte anos e que intensificou após a morte trágica de seu colega de trabalho, o ator Domingos Montagner, e pretende continuar, pois assim consegue o equilíbrio necessário para seguir com sua profissão de atriz.

 

Sapateira

Fátima Bernardes, que esbanja descontração em seu programa matinal “Encontro”, declarou que procura não ser consumista, mas não resiste aos sapatos. Ela admite que é fascinada por calçados.

 

Novos rumos

Juliana Paes conta que a atriz tem se dedicado do reiki. Trata-se de uma jornada de autoconhecimento, como definiu a própria atriz que também se diz bem feliz com a novidade.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
22 de Outubro, 2018
Os olhos na mira da beleza - 32
22 de Outubro, 2018
O CD Espelho da Vida chegou nas lojas - 31
22 de Outubro, 2018
O filme Custódia chegou nas locadoras - 30
22 de Outubro, 2018
Sobremesa de Banana da Naná - 36
22 de Outubro, 2018
Compota Quente de Frutas - 42


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites