iFolha - Presidente da Câmara confirma que o carro em direção perigosa estava com o vereador Salata

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 11 de Dezembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 10/12/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 01 de Abril, 2018 - 15:49
Presidente da Câmara confirma que o carro em direção perigosa estava com o vereador Salata

Embora não tenha respondido direto à reportagem desta Folha da Regi­ão, provavelmente por receio de ser perguntado sobre outras informações, principalmente a respeito de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) que te­­ria sido aberta contra o vereador Luiz Antônio Mo­­­reira Salata, por conta de um telefone celular que estaria desaparecido, o pre­sidente da Câmara Municipal, Luiz Gustavo Pimenta, bastante irritado, confirmou na tribuna da casa que o veículo fla­grado em situação de direção perigosa por um empresário de Catandu­va, estava realmente com o vereador Salata.

A confirmação se deu em uma manifestação que fez durante o tempo regimental de três minutos que todos os vereadores têm direito, mas que nesse caso durou praticamente oito minutos, na qual, inclusive tentou desclassificar a matéria publicada por esta Folha da Região na edição do sábado, dia 24 de março.

“Agora, imbecil foi a reportagem em relação ao carro da Câmara. Que me desculpe também o cidadão de Catanduva, onde ele diz que estava, o carro da Câmara estava em alta velocidade do lado esquerdo da pista atrapalhando a passagem dele. O caro jornalista ou o caro cidadão de Catanduva ou catan­duvense. Um erro não justifica o outro. Se o carro tivesse em alta velocidade na esquerda, o senhor devia empregar uma velocidade ainda maior para poder ultrapassar o carro. Esse ... os carros da Câmara são rastreados, existe aparelho de GPS, em momento algum o carro foi usado por um vereador dessa casa, com qualquer desvio de finalidade. Muito pelo contrário. O vereador desse carro, que é o vereador Salata, se me permite assim falar, estava na cidade de São Paulo, nu­ma reunião junto a CPFL, para evitar esses apagões que está assolando todo o Brasil. Estava em nome da Câmara sim, usando o carro. Vocês podem pegar o relatório. Antes de publicar pede o relatório para esta Casa. Vê algum momento se o carro desviou o seu trajeto ou se excedeu a velocidade” disse Pimenta.

FLAGRANTE

Como se recorda, o empresário do ramo de eventos, Cleber de Lima Alves, que reside em Catanduva, no início da manhã de segunda-feira, dia 19, por volta das oito horas, fla­grou um carro da Câmara da Estância Turística de O­límpia sendo conduzido em situação de direção perigosa na Rodovia dos Ban­deirantes, com destino a São Paulo e a informação sobre esse flagrante chegou até a redação da reportagem deste jornal.

Na semana passada, a reportagem passou dois dias tentando manter contato com o presidente do Legislativo, Luiz Gustavo Pimenta, para ouvir uma explicação, mas como este é acostumado com a escuridão do poder, ou seja, pro­cura esconder tudo dentro dos intestinos dos órgãos públicos que participa (mesmo que seja através de eleição), o presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, assim como o ex-prefeito Eugênio José Zuli­ani, Geninho, não concede entrevista para esta Folha da Região.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
10 de Dezembro, 2018
Dia 10 de dezembro: Dia do Palhaço - 25
10 de Dezembro, 2018
Quadrilha rouba a fazenda Baculerê no início da madrugada de 3.ª feira - 74
10 de Dezembro, 2018
Idosa cai no golpe do “falso sobrinho” - 73
10 de Dezembro, 2018
Uma Olímpia “distópica” à espera de dias melhores - 54
10 de Dezembro, 2018
Autônoma perde R$ 920 em compras pela internet - 67


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       




























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites