iFolha - O galã da novela das seis

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 25 de Junho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 25/06/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 26 de Março, 2018 - 15:36
O galã da novela das seis

O galã Thiago Lacerda começou a carreira artística em 1997 e vem emendando os personagens de sucesso. Casado com a também atriz Vanessa Lóes, Thiago não gosto dos holofotes em sua vida pessoal / João Cotta-RG



Thiago Lacerda na pele do personagem Darcy Williamson, na novela “Orgulho e Paixão”, durante passeio pelos arredores do Vale Verde / João Miguel Jr-RG




Depois de ter ficado praticamente um ano fora das novelas, descansando e curtindo a família, Thiago Lacerda está de volta como protagonista de “Orgulho e Paixão”, ao lado de Nathalia Dill. Na trama de Marcos Bernstein, o ator interpreta Darcy Williamson, um homem educado, nascido na aristocracia e muito convicto de suas opiniões e posição social. Além do charme do personagem, Thiago Lacerda também está tendo a oportunidade para exercer o humor, já que o enredo é leve e um tanto cômico. Darcy Williamson nunca pretendeu se apaixonar por uma moça simples, mas encontrará justamente em Elisabeta (Nathalia Dill) a sua “alma gêmea”, mas terá que superar as barreiras de seu próprio preconceito para viver essa paixão. Quanto à Elisabeta, a moça tem planos concretos para sua vida nos quais não incluiu casamento e tampouco Darcy Williamson, mas também sentirá uma grande paixão pelo belo rapaz. Ela terá que enfrentar o seu orgulho feminino para viver esse grande amor. Como já deveria estar sendo esperado pela equipe de produção, Thiago Lacerda está muitíssimo bem na pele do galã que vive no início do Século XX.

Quando o bonitão apareceu pela primeira vez na televisão em 1997, na novelinha “Malhação”, interpretando o Lula, ninguém imaginava o potencial daqueles belos olhos. Depois veio a novela “Pecado Capital”, na qual deu vida ao personagem Vicente. Era uma promessa de sucesso, mas o começo de uma carreira meteórica foi mesmo quando fez o lindo e charmoso Aramel, um aspirante a ator de Hollywood, na minissérie “Hilda Furacão”, em 1998. Chamou à atenção do público, Thiago Lacerda sabia disto e decidiu arriscar. O diretor Jayme Monjardim estava montando o elenco para a novela “Terra Nostra” e apresentou-se como candidato a um dos papéis, fez o teste e foi aprovado. Com faro profissional, Monjardim apostou no ator para ser o italiano Matheo, protagonista da história de Benedito Ruy Barbosa exibida pela Globo em horário nobre. De quebra, faria par romântico com Ana Paula Arósio e iria contracenar com alguns grandes nomes do casting global, entre eles Antonio Fagundes, o saudoso Raul Cortez, Débora Duarte, Carolina Kasting, Marcello Antony, Osmar Prado e Ângela Vieira. E não decepcionou. Tanto a novela quanto o personagem fizeram enorme sucesso.  Pronto, era um galã do primeiro time. Virou campeão de cartas da emissora, sucesso de crítica e procuradíssimo para campanhas publicitárias.

E pensar que virou ator por acaso. Nascido no dia 19 de janeiro de 1978, Thiago Ribeiro Lacerda começou a nadar aos treze anos de idade na equipe do Tijuca Tênis Clube, destacando-se nos 50 e 100 metros nado livre. Até os 16, ele achava que tinha nascido para as piscinas; ganhou centenas de medalhas nos campeonatos dos quais participou.

Tudo começou a mudar quando um amigo o convidou para trabalhar numa agência de modelos. Chegou a fazer alguns trabalhos, economizou um dinheiro, mas depois cansou.

Depois de trabalhar como vendedor de loja entrou na faculdade de Administração. Foi nessa época que decidiu fazer um curso de Interpretação – não porque pretendia ser ator, mas porque achava que na profissão que escolhera deveria perder a timidez. Mas quando começou as aulas se apaixonou pela coisa e emendou um curso no outro, chegando a fazer a Oficina de Atores da Globo.

Quando estava prestes a iniciar seu primeiro estágio em Administração, recebeu a notícia de que havia passado no teste para um pequeno papel em "Malhação". Foi o primeiro passo para o sucesso. Em 1998, menos de um ano depois de estrear na Rede Globo, Thiago passou por outro teste. Entre 40 candidatos, ganhou o papel de Aramel, o Belo, na minissérie "Hilda Furacão". 

Com a explosão de "Terra Nostra", Thiago teve a confirmação definitiva de que, quando deixou as carreiras de modelo, administrador e nadador para trás, sabia o que estava fazendo. O reconhecimento final veio na minissérie "Aquarela do Brasil", na qual Thiago interpretou o pianista Mário Lopes. Neste trabalho, atuou ao lado do saudoso Paulo Goulart e Maria Fernanda Cândido.

Se na Globo foram vários papéis de sucesso, na vida real, Thiago Lacerda é bastante reservado e não é segredo de que o ator não gosta de ter sua privacidade invadida. Casado desde 2001 com a atriz Vanessa Lóes, eles têm três filhos, Gael, Cora e Pilar.

Thiago Lacerda é assumidamente apaixonado por sua família e, quando não está trabalhando, dedica todo o seu tempo a eles.

Olhos verdes, inteligente, bem sucedido e pai amoroso, precisa mais? Sorte de Vanessa Lóes.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
25 de Junho, 2018
Dois membros de quadrilha são presos com grande quantidade de munições - 234
25 de Junho, 2018
Polícia recupera moto furtada e suspeitos fogem pulando o muro - 106
25 de Junho, 2018
Casal suspeito de praticar roubos em Olímpia é preso com drogas e arma - 232
25 de Junho, 2018
Aposentado perde R$ 1.700,00 em mais um golpe do “falso mecânico” - 80
25 de Junho, 2018
Olímpia FC contrata Vilson Tadei para dirigir a equipe na Copinha - 74


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites