iFolha - Empresário flagra carro da Câmara em direção perigosa na Bandeirantes

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 21 de Junho de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/06/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 25 de Março, 2018 - 14:26
Empresário flagra carro da Câmara em direção perigosa na Bandeirantes

Há situações que são ruins de serem narradas aos leitores do jornal, mas ao mesmo tempo há a necessidade de a população ficar sabendo o que tem ocorrido com o dinheiro público gasto com os próprios municipais. É como o caso que está sendo denunciado pelo empresário do ramo de eventos, Cle­ber de Lima Alves, que reside em Catanduva, e no início da manhã de segunda-feira, dia 19, por volta das oito horas, flagrou um carro da Câmara da Estância Turística de Olímpia sendo conduzido em situação de direção perigosa na Rodovia dos Bandeirantes, com destino a São Paulo.

“Eu fiz questão de ligar para eles porque eu fiquei inconformado de ver o carro fechando a estrada, com três carros na minha frente ainda. Os carros tiveram que ultrapassar pe­lo lado direito. Aí chegou a minha vez, eu pisquei a luz e buzinei várias vezes. Vi que era um carro oficial, mas o que mais me deixou surpreso, fiquei horrorizado, acho que deveria ter alguma convenção em São Paulo, havia inúmeros carros oficiais. Quase todos cometendo infrações gra­víssimas, passando pelo acostamento. As pessoas que deveriam cuidar de nós, que estão usando o nosso dinheiro, fazendo essas barbeira­gens. Eles deveriam ser exemplos. Esse carro de Olímpia eu fiquei tão nervoso que fiz questão de bater fotos e filmar. A placa atrás não descrevia a cidade, era só o número 003 e quando passei pela lateral que vi que estava Olím­pia. Cidade que frequento os clubes, infelizmente põe qualquer porcaria no poder e eles não usam os carros oficiais co­mo se deveria usar”, relatou o empresário à reportagem desta Folha da Região.

A reportagem passou dois dias tentando manter contato com o presidente do Legislativo, Luiz Gus­tavo Pimenta, para ouvir uma explicação, mas co­mo este é acostumado com a escuridão do poder, ou seja, procura esconder tudo dentro dos intestinos dos órgãos públicos que participa (mesmo que seja através de eleição), o presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, assim como o ex-prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, não concede entrevista para esta Folha da Região.

De acordo com o empresário que denunciou o even­tual uso irregular do veículo, o carro estava sendo conduzido em alta velocidade e na faixa esquerda não deixando os demais fazerem ultrapassagem.

Embora não seja uma informação oficial, consta que o presidente da Câmara Municipal teria informando a pessoas que frequentam os bastidores do Poder Legislativo local e teriam ficado sabendo de toda a situação, que Pimenta teria informado que o veículo estava na posse do vereador Luiz Antônio Moreira Salata. Ainda segundo o empresário, havia três pessoas no interior do veículo.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
18 de Junho, 2018
Delegado pede revogação da preventiva de dois acusados - 367
18 de Junho, 2018
Ladrões armados roubam empresa no São Francisco - 311
18 de Junho, 2018
Mulher é encontrada com faca cravada no abdômen - 644
18 de Junho, 2018
Armador roubado por dois ladrões um com um 38 no J. Santa Ifigênia - 288
18 de Junho, 2018
Empresário encontra a cachorra baleada perto de sua residência - 304


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites