iFolha - Implantação do “Lendário” e Montanha-russa recém-inaugurada podem colocar o Thermas entre os três melhores do mundo em 2019

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Setembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/09/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 25 de Março, 2018 - 14:22
Implantação do “Lendário” e Montanha-russa recém-inaugurada podem colocar o Thermas entre os três melhores do mundo em 2019

O Thermas dos Laranjais, que já é o quarto parque aquático mais visitado do mundo e no final de 2017 foi eleito pelo site de viagens Trip Advisor como o quinto melhor do mundo, com a conclusão das obras do complexo de Toboáguas que homenageia o folclore nacional, o Lendário, no segundo semestre deste ano, certamente deverá, em 2019, melhorar ainda mais seus índices entre os mais visitados e os melhores do mundo, possivelmente chegando entre os três primeiros.

O Lendário terá cinco pistas, que sairão de uma plataforma com mais de 20 metros de altura, desembocando duas em uma piscina e outras três em dutos colocados no chão que conterão a velocidade da descida.

Esta nova atração fará parte de um complexo maior que englobará ainda um playground aquático infantil, lago encantado com ligação com o rio lento, um aquário gigante, quatro hidrobalanços gigantes, piscinas de hidro­mas­sagens, centro de SPA, passarelas cenográficas, outra montanha-russa aquática, que poderá ser a maior do mundo, com cerca de um quilômetro de extensão; além de novos bares e restaurantes envoltos num paisagismo exuberante, característica marcante do Thermas.

A direção do Thermas também acredita que unido à nova atração que deverá ser a nova sensação dos frequentadores do parque, unido a já destacada recém-inaugurada Montanha Russa Aquática e também à própria piscina de Surf Master, que têm alcançado sucesso de destaque com milhares de citações nos sites de relacionamento, devem ser fatores de fundamentais para que o Thermas chegue entre os três primeiros do mundo possivelmente já em 2019.

5.º MELHOR

O Trip Advisor, site colaborativo especializado em viagens, classificou no final de 2017 o Thermas dos Laranjais como o quinto colocado na lista dos melhores parques aquáticos do mundo. No ranking, com vinte e cinco posições disputadas por estabelecimentos do mundo inteiro, aparecem cinco parques brasileiros.

O Trip Advisor publica diversos rankings anuais. O resultado final é fruto da participação de seus usuários ao responder uma pergunta sobre melhores parques aquáticos do mundo.

O primeiro lugar foi para o Parque Siam, em Tene­rife, na Espanha. O cea­rense Beach Park aparece logo na segunda posição, depois, na terceira, a Indo­nésia (Water Bali); em quarto, Emirados Árabes (Aquaventure); o quinto, de novo o Brasil com o Ther­mas dos Laranjais, em Olímpia (SP). O estado de Goiás não ficou de fora e ocupou a sétima posição com o Hot Park de Rio Quente.

O Eco Parque de Arraial d’Ajuda aparece no décimo primeiro lugar e o Parque Aquático di Roma, em Caldas Novas, ocupa a posição de número dezesseis e encerra participação brasileira na lista. Entre os vencedores também aparecem parques de Orlando, como o Aquatica do Seaworld e o Typhoon Lagoon. A Índia, com o Imagica Water Park (Khopoli), a Croácia com seu Aquapark Istralandia, a Tailândia com o Ramayana Water Park são outros países que aparecem na lista dos parques aquáticos mais populares do mundo pelo Trip Advisor.

4.º MAIS VISITADO

O Thermas foi o brasileiro melhor colocado no ranking da TEA/AECOM de 2016, divulgado em meados de 2017, superando seu concorrente direto, o Bahamas Aquaventure Water Park, em Paradise Island, nas Bahamas.

O primeiro do mundo continuou sendo o Chimilong Water Park, na China, com 2.538.000; seguido de dois parques da Disney World, o Typhoom Lagon (2.277.000) e o Blizzard Beach (2.091.000), ambos em Orlando na Flórida, nos Estados Unidos.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Setembro, 2018
Colhendo os frutos - 84
17 de Setembro, 2018
Óculos de sol: mais do que beleza, são uma necessidade! - 72
17 de Setembro, 2018
CD Baile do Nêgo Véio – Alexandre Pires chegou nas lojas - 60
17 de Setembro, 2018
O filme A Morte de Stalin chegou nas locadoras - 64
17 de Setembro, 2018
Patê de Queijo - 73


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites