iFolha - Câmara de Fronteira exige retratação de Niquinha senão vai tomar “providencias”

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 22 de Setembro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 17/09/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 11 de Março, 2018 - 23:13
Câmara de Fronteira exige retratação de Niquinha senão vai tomar “providencias”

O presidente da Câmara Municipal de Fronteira, Marcelo Moraes Rodri­gues, está exigindo que o vereador Antônio Delo­mo­darme, vulgo Niqui­nha, apresente uma retratação pública a respeito das afirmações que fez durante um discurso na Câmara Municipal de Olím­pia, quando acusou o vereador Hélio Lisse Júnior de assédio sexual, fazendo citação a ter sido um “delegadinho de beira de água”, fazendo menção àquela cidade mineira.

Caso contrário, embora não tenha feito uma menção direta, afirmou que pretende entrar com uma ação contra Niquinha. Para tanto, Marcelo Morais Rodrigues gravou um vídeo e distribuiu na internet para que toda a população daquela cidade tomasse conhecimento que estava tratando de medidas saneadoras.


O vídeo circulou em vários grupos de WhatsApp de Fronteira e de Olímpia e inclusive foi incluído na página de um jornalista daquela cidade. Na mesma página, na semana passada foi incluído o da sessão da Câmara local onde Niquinha faz as acusações ao seu colega.

“Seu Hélio Lisse. Dele­gadinho de beira de rio. Aqui você não está em uma delegacia não, rapaz. Aqui você está na câmara municipal. Aqui você é igual a eu. Você não é um delegado não, rapaz”, foi, por exemplo, uma das afirmações que Niquinha fez durante uma sessão ordinária.

Além disso, acrescentou em outro trecho: “Delega­dinho de beira de água. Delegadinho de beira de rio. Planura, Fronteira, nunca foi para uma grande cidade porque não teve competência”.

Porém, durante sua manifestação Marcelo Morais Rodrigues fez uma citação exemplificando a expansão do nome do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. Veja a seguir a íntegra da manifestação do presidente da Câmara de Fronteira.

MANIFESTAÇÃO

“Boa tarde população de Fronteira. Boa tarde população de Olímpia. Como presidente dessa casa eu venho aqui demonstrar a minha insatisfação e a minha vergonha quanto a uma fala de um vereador, de um parlamentar da cidade de Olímpia. E como presidente eu não poderia deixar de defender a minha cidade. Fomos eleitos pelo povo e estamos aqui para representar o povo e respeitar o povo. Mas num discurso do vereador Ni­qui­nha da cidade de Olím­pia, eu quero dizer aqui para você vereador, que foi muito infeliz quando chamou a nossa cidade de lixo. Eu gostaria de te pedir para que você se retratasse com o povo de Fronteira porque, diferente da sua atitude, você não respeitou a população de Fronteira como nós respeitamos a população de Olímpia. Porque, diferente de você a nossa cidade é uma cidade turística sim, como a sua cidade também é uma cidade turística. O Thermas dos Laranjais aí atrai não só a população mineira como também a população nacional, do Brasil inteiro. Então, o senhor, como representante do povo, o senhor deveria ter mais um pouco de respeito para se dirigir às pessoas de outras cidades. A nossa cidade não é um lixo não, viu? Eu gostaria que o senhor se retratasse. Quanto ao parlamentar aí, da tua cidade, é um direito seu de se dirigir a ele da forma que você quiser. Mas quanto a população de Fronteira eu gostaria, como parlamentar, de pedir para o colega, como parlamentar aí, que respeite a nossa cidade, que respeite o nosso povo e eu gostaria que o senhor se retratasse porque se o senhor não se retratar eu vou tomar as minhas providências cabíveis, como parlamentar desse município aqui, para tomar as providências quanto a você. Muito obrigado a população de Fronteira e me desculpe por essa reportagem horrível desse parlamentar. Boa tarde e que Deus abençoe a todos”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
17 de Setembro, 2018
Colhendo os frutos - 84
17 de Setembro, 2018
Óculos de sol: mais do que beleza, são uma necessidade! - 72
17 de Setembro, 2018
CD Baile do Nêgo Véio – Alexandre Pires chegou nas lojas - 60
17 de Setembro, 2018
O filme A Morte de Stalin chegou nas locadoras - 64
17 de Setembro, 2018
Patê de Queijo - 73


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites