iFolha - Noiva diz que não sabiam da brincadeira do padre Edgar

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 15 de Outubro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/10/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Coluna da Bruna
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Canal da Nicole
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 04 de Fevereiro, 2018 - 17:10
Noiva diz que não sabiam da brincadeira do padre Edgar

Entrevistada pela reportagem desta Folha, pela internet, Mirela Peroni Garcia Gomes, que se casou no dia 23 de setembro de 2017, com Marcos Agostinho Petean Gomes, disse que o casal não sabia da brincadeira que o padre Edgar de Souza Lima, de Piacatú, município da Diocese de Araçatuba, mas na Igreja Matriz de São João Batista em Olímpia, acabou fazendo durante a cerimônia, envolvendo o time do Sport Clube Corinthians Paulista.

“Não foi planejado! Convidamos o padre Edgar, padre de Piacatu, cidade do noivo para realizar a cerimônia. Somos amigos do padre e ele sabia que meu pai e minha sogra são corintianos! Porque se ele perguntasse para meu sogro, ele ia falar Palmeiras”, disse Mirela.

Mesmo assim não esperava tamanha repercussão: “Não, nem imaginávamos! O padre realizou uma cerimônia maravilhosa, emocionante. Foram momentos inesquecíveis. Mas este dos times foi bem engraçado e descontraído”.

De acordo com ela, o padre Edgar é amigo do casal: “é uma pessoa que temos um carinho muito grande. Pela amizade que temos com ele de longa data, fizemos o convite para celebrar nosso casamento em Olímpia”.

Mirela explicou que quem postou o vídeo foi o profissional que realizou a filmagem do casamento: “(foi) o Décio, que fez os vídeos do casamento! Ele e a esposa Márcia e toda equipe são excelentes profissionais e conseguem captar as cenas mais mar­cantes do casamento! Eles postaram e o Facebook e Instagram do Corinthians compartilharam”.

ENTENDA O CASO

Como se recorda, o ví­deo desse casamento inusitado teve quase um milhão de visualizações depois de ter parte postada no Facebook, pela empresa Ramos Vídeo Produtora.

Confirmadas na tarde do dia 26 de janeiro, eram 854 mil visualizações da página. Além disso, foram registrados 7.419 compartilhamentos. Por quê, tudo isso? Por que durante o casamento o padre fez perguntas aos noivos e aos pais deles, sobre os times que torcem e, em seguida afirmou a quem deveria ser entregue alguns cuidados com os filhos.

Inicialmente o padre Edgar se dirigiu aos noivos: “Você é são-paulina. Mirela tem uma história muito diferente da sua (Marcos)”. E em seguida questionou a ele, inicialmente: “quantos filhos (desejaria ter), Marcos”. Ele respondeu: “dois”. Depois fez a mesma pergunta a Mirela que respondeu a mesma quantidade, mas o padre acrescentou dois mais dois são quatro, causando risos na igreja.

Em seguida o padre Edgar falou: “Eu ia perguntar algumas coisas com relação aos filhos, mas tem coisas que eu já percebi que vocês não entendem muito bem. Então, eu vou perguntar para quem entende dessas coisas certas de educação de filhos” e se dirigiu inicialmente ao pai de Mirela, Brasilino. “Brasa, que time os moleques vão torcer? Bra­silino respondeu: “Hora que eles me verem é Co­rinthians”. Em seguida se dirigiu a mãe do noivo e perguntou: “Gorete. Que time esses meninos vão torcer”. Ela respondeu: “Com certeza Corinthi­ans”.

Depois dessas perguntas e das respostas, o padre Edgar se voltou aos noivos e afirmou: “Então, vocês já sabem, tá? Deixe que o Braza e a Gorete tomem conta de algumas coisas na vida dos filhos de vocês”.

 


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
15 de Outubro, 2018
O filme Não Vai Dar chegou nas locadoras - 9
15 de Outubro, 2018
Drink de Morango - 9
15 de Outubro, 2018
Mojito Cubano - 11
15 de Outubro, 2018
O primeiro imperador do Brasil - 10
15 de Outubro, 2018
Aprenda fazer com que a carne não encolha - 14


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites