iFolha - O livro Estranho Conhecido chegou nas livrarias

Ifolha - Folha da Região


Olimpia, 20 de Fevereiro de 2018
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/02/2018
REGISTRE-SE
SUGIRA O SITE PARA UM AMIGO

 


Notícias
Arte e Cultura
Cidades
Comportamento
Economia/Turismo
Educação
Esportes
Falecimentos
Geral
Justiça
Polícia
Política
Saúde
Entretenimento
Bastidores/TV
Beleza
CD/Dicas
Cinema
Classificados
  - Casas
  - Carros
  - Motos
  - Diversos
Culinária
  - Doces
  - Salgados
Datas
Dicas
Empresas
Horóscopo
Humor
Livros
Notícias/TV
Novelas
Perfil/TV
Social
Viagem
Viver Bem
Opinião
Artigos
Coluna do Arantes
Coluna do Ivo
Editorial
Zanoliando
Rádio / TV
Olímpia FC - TV
Radio iFolha
TViFOLHA

Ifolha

Olimpia, 22 de Janeiro, 2018 - 12:52
O livro Estranho Conhecido chegou nas livrarias

Um Coração Maior Que o Mundo
Um dos youtubers mais populares da atualidade, Christian Figueiredo estreia na ficção com o romance “Um Coração Maior Que o Mundo”. Após vender mais de 600 mil exempla­res da trilogia “Eu Fico Loko”, o jovem teve sua história adapta­da para o cinema, ultrapassando 700 mil espectadores. Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber conta a história de Chris, um adolescente de há­bitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma re­de social e é obcecado por poetas que morreram jovens de­mais. Ele sonha mudar a vida das pessoas por meio da escri­ta. O garoto do interior vê sua vida mudar por completo ao receber a notícia de que a mãe, Helena, precisa de um trans­plante com urgência. Logo, ele parte para São Paulo em busca de um novo coração. Já Lily é uma garota que há muito tempo não se apaixona. Envolta por um ambiente luxuoso, ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e é um das principais figuras da alta sociedade pau­listana. Nada disso, entretanto, tem despertado seu interesse. Um encontro inesperado, no parapei­to de um prédio, unirá a vida dos dois personagens e mudará para sempre o destino deles. Com 208 páginas, o livro é um lançamento da Editora Outro Planeta.



Estranho Conhecido
A autora campineira Bia Cantanti acaba de lançar o livro “Um Estranho Conhecido”. A obra foi disponibilizada como e-book em 2017 e agora chega em versão impressa publicada pela Editora Autografia. A história é uma ficção romântica com temática espiritual, na qual Rebeca se depara com um desconhecido chamado Nicolas. O rapaz mostra a jovem à verdade por trás da crise emocional, espiritual e profissional em que ela se encontra, fazendo-a viajar por outras vidas. Com a ajuda dele, Rebeca descobre outras versões de si mesma, além de sentimentos nobres e libertadores. Seria Nicolas um estranho, um amigo, um espiritualista ou algo mais? Emoções tão contraditórias quanto devastadoras causadas por esse homem a farão questionar tudo. Resta saber se Rebeca está pronta para ser a mulher que deseja ser, e se Nicolas fará parte de seu novo universo, repleto de revelações e descobrimentos transformadores. O livro tem 244 páginas.



Júlio César
Escrita e encenada pela primeira vez em 1599, “Júlio César” é a mais famosa das tragédias romanas de Shakespeare e uma das obras que tiveram melhor acolhida durante a vida do dramaturgo. Ao recriar a morte do grande ditador no Senado, a peça oferece algumas das melhores cenas da literatura, como o ardiloso discurso de Antônio incitando a plebe à revolta e a briga e reconciliação de Cássio e Bruto diante da notícia da morte de Pórcia, esposa do traidor. Cuidadosamente traduzida e anotada pelo premiado José Francisco Botelho, esta edição conta ainda com um prefácio de Harold Bloom em que o crítico americano joga luz sobre a personagem de Bruto, considerada por ele o primeiro intelectual shakespeariano. Com 184 páginas o livro é um lançamento da Editora Penguin Companhia.



Do Chão ao Topo
Diferentemente do que podem fazer crer as capas de revistas de negócios, a vida dos maiores empresários do país não é feita só de vitórias: antes do sucesso, muitos deles enfrentaram grandes dificuldades. Há ainda aqueles que prosperaram, foram à lona e conseguiram se reerguer. É o caso de Rogério Gabriel, dono da maior rede de ensino profissionalizante do mundo, a MoveEdu. Na década de 1990, Rogério fundou uma loja de produtos de Informática que em pouco tempo se multiplicou em diversas filiais espalhadas pelo Estado. No entanto, o empreendimento “quebrou”, levando junto boa parte do patrimônio pessoal de seu fundador. Munido de persistência, foco e criatividade, o empresário reinventou seu negócio e hoje é referência no setor em que atua. “Do Chão ao Topo”, escrito com o jornalista Joaquim Castanheira, reconta a trajetória de Rogério, combinando sua história com lições práticas de empreendedorismo. Mais do que um relato enriquecedor, este livro é um sopro de inspiração em tempos de crise. Com 210 páginas, o livro é um lançamento da Editora Portfolio-Penguin.


Comentários - 0
Seja o primeiro a comentar
 
Ultimas Noticias
19 de Fevereiro, 2018
Homenagem - 24
19 de Fevereiro, 2018
Envelhecer é inevitável, mas você pode ter muito prazer nesse processo natural - 12
19 de Fevereiro, 2018
Envelhecer é inevitável, mas você pode ter muito prazer nesse processo natural - 21
19 de Fevereiro, 2018
O CD Eles & Elas - Duetos chegou nas lojas - 18
19 de Fevereiro, 2018
O filme It: A Coisa chegou nas locadoras - 19


Compartilhe: Facebook Orkut Twitter
       






























Site oficial do jornal Folha da Região de Olímpia | Fone: (17) 3281 6432
Desenvolvido por Infinity Web Sites